quinta-feira, 5 de maio de 2016

DEU, NO SITE DA AIBA! VIXE ADRIANA CONFIANÇA DOS BRASILEIROS.

AIBA
De perto e pessoal com muito próprio Rio 2016 esperança da medalha de ouro do Brasil, Adriana Araujo

03 de maio de 2016
Adriana Araujo

Depois de ganhar uma medalha de bronze olímpica em Londres 2012, como você se sente sobre os Jogos deste ano que ocorrem em seu país de origem, não é aumentar a pressão?

Depois de ganhar a medalha olímpica em Londres, que me fez feliz e animado que estes jogos estaria acontecendo no Brasil. Estou muito confiante e sei que com o apoio da minha família e amigos ao longo de todo o meu countryfolk, eu serei mais forte e posso usar isso como positivo nas minhas partidas.

Você faz parte do programa da AIBA Embaixadores ", que visa promover o boxe feminino, por que é tão importante para você?

Sinto-me muito honrado por ter sido escolhido como um dos embaixadores mulheres do boxe, e de certa forma eu vejo isso como a recompensa por 15 anos de dedicar minha vida exclusivamente ao esporte.

Quais são as três coisas fizeram-lhe o grande atleta que você é hoje?

Perseverança, disciplina e coragem.

Quem o inspirou durante a sua carreira?

Minha inspiração tem sido sempre os meus dois treinadores, Rangel Almeida e Luiz Dórea, que me ajudam alcançar os resultados e chegar onde estou hoje. Seus esforços, juntamente com o meu enorme desejo de ter sucesso na vida, é o que me levaram.

Como se sente sendo um modelo para muitas mulheres no Brasil?

Faz-me muito feliz por ser uma fonte de inspiração para as mulheres e jovens no meu país, bem como ajudar a espalhar o esporte do boxe no Brasil.

Quem é o seu boxer favorito e por quê?

Eu sou um grande fã de Mike Tyson, sendo um atleta que conseguiu vencer em face de todas as suas dificuldades, superá-los com dedicação e uma capacidade de canalizar sua agressividade e força a assumir e batendo os seus adversários.

Qual a sua citação favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...