quinta-feira, 17 de março de 2016

AIBA EUA, cubana e boxeadores argentinos dominam no quinto dia de qualificação olímpica americana

O quinto dia de acção no Olímpico Qualificação Evento AIBA americano em Buenos Aires viu performances fortes das equipes americanas, cubanos e argentinos como alguns dos melhores pugilistas do continente deu um passo mais perto de garantir um precioso Rio 2016 lugar quota.
O brilhante talento US Shakur Stevenson colocar em outro desempenho de classe mundial quando viu fora do desafio da do Uruguai Mathias Bagnado, terminando seu ataque galo resoundingly por nocaute.
"Eu cheguei lá, começou a estabelecer o meu plano de jogo de hit-and-não-se-hit, e então eu acertou um gancho de direita. Eu sou naturalmente destro, mas eu lutar canhoto, mas eu consegui meu mão direita e saiu. Ele não se sentir tão difícil, mas eu sabia que eu ligado limpo. O plano era caixa-lo, mantê-lo no exterior e não deixá-lo entrar, então que nocaute aconteceu do nada. Esse é o meu primeiro nocaute puro ", disse um encantado Shakur Stevenson após o ataque.
APB boxeador argentino Alberto Melian já tinha eliminado o campeão olímpico Robeisy Ramirez em Buenos Aires, e viu off mexicana estrela WSB Sergio Alfredo Chirino em outro encontro íntimo na terça-feira. de Puerto Rico Carlos Caraballo, em seguida, colocar em um desempenho excelente para derrotar galo experiente da Guatemala Juan Reyes, e da Venezuela, Jose Diaz está agora apenas uma vitória longe de um lugar olímpico garantida depois que ele venceu o Canadá Tanjit S. Kenny Lally.
Na última das preliminares welterweight de luz, de Puerto Rico Danielito Zorrilla era muito forte para casa favorita Ronan Sanchez e Bahamas 'Rashield Williams marcou uma vitória surpresa sobre Trinidad e Tobago Aaron Hassette. do Equador, Miguel Ferrin dominado sua luta com a Costa Rica Eduardo Sanchez se juntar a eles nas quartas-de-final.
No peso médio, companheiro de equipe de Ferrin e APB estrela Marlo Delgado ganhou a cada rodada contra o Puerto Rico Luis Jose Rodriguez para manter seu sonho olímpico vivo, e americano Charles Conwell configurar uma semi-final contra o colombiano Jorge Vivas depois de uma reviravolta brilhante contra a semente da Venezuela número dois Johan Jose Gonzalez.
Londres 2012 Olímpico Erislandy Savon gumes uma decisão dividida contra o boxer WSB do Equador Julio Cesar Castillo no pesado, enquanto seu companheiro cubano Leinier Pero era forte demais para Rafael Duarte Lima do Brasil na competição super-pesado. Pero é unido na semifinal por do Virgin Island Clayton Laurent depois eliminado do Canadá Aaron Huggins, e favorito da casa Kevin Nicolas Espindola depois que ele bateu no México Elvis Garcia para o deleite de seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...