domingo, 3 de maio de 2015

deu, no Facebook deu Wagner barão!

Tenho que dizer que errei. Feio.
Floyd Mayweather venceu Manny Pacquiao e bem. Se eu tivesse que pontuar a luta somente o 4° round eu daria a favor de Pacquiao. A luta foi controlada pela inteligencia e superioridade técnica de Mayweather. Sinceramente acho desnecessária uma revanche, a meu ver seria ainda mais gritante a superioridade após os ajustes que Mayweather faria para vencê-la.
Eu assisti a luta pela HBO Americana, tive que fazer porque vi que não aguentaria ver com a narração e comentários que a tv brasileira estava realizando. Acredito que não tenha sido influenciado por ninguém, tive minha impressão da luta que pelos meus conceitos foi realmente um show de boxe. Valeu, Floyd é o melhor TBA, The Best Actually.. mas acredito que não é TBE The Best Ever. Manny é um grande lutador, com coração gigante e muitos méritos, mas está longe de ter as ferramentas para superar o melhor Pound for pound da atualidade
Emoticon smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...