segunda-feira, 20 de abril de 2015

DEU, NO SITE DA CBBOXE, Boxe Brasileiro faz sua estreia na AIBA Pro Boxing

Were Sete Semanas de Uma Específica e forte PREPARACAO parágrafo O Primeiro grande desafio brasileiro na  AIBA Pro Boxing  (APB) - pioneira e Revolucionária Liga Profissional da Associação Internacional de Boxe Amador. Robson Conceição (foto) lutará na Noite de estreia da liga contra o Alemão Artur Bril, em Astana, no Kazaquistão, Pela categoria leve (60kg).  
Uma vitória brasileira na Noite do Próximo dia 24 NÃO SOMENTE repre Mais Um grande triunfo Pará o Boxe brasileiro. Se Robson vencer, JA poderá sonhar com o cinturão do Título Mundial da liga e com Uma vaga Garantida Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.
Mas Pará ISSO Acontecer, Robson Tera Pelo Menos Mais Dois Desafios: Uma Luta na semifinal de dezembro eA Disputa do Título Mundial em janeiro.
Apos a etapa de that Contou com a Supervisão do técnico Mateus Alves, Robson e Mateus embarcam na Próxima segunda-feira rumo ao Kazaquistão Pará uma fase de ambientação e pesagem Que acontecerá no dia anterior à Luta. Mateus Alves acompanhará o atleta Durante o combate that TERA UM totais de SEIS rodadas.
"Estamos confiantes em Realizar hum grande combate e Poder trazer um parágrafo vitória e um CBBoxe, principalmente, para todo o Brasil", afirmou Mateus Dois dias pingos fazer embarque.
Os Resultados da Primeira temporada da APB servirão para à Formação de hum no ranking internacional encabeçado Pelos detentores do cinturão. A APB E um Única Liga Profissional Que permite AOS boxeadores lutarem Como Profissionais sem Perder a chance de representar o Seu país Como atleta olímpico.
O Outro brasileiro Que Participa da liga E Patrick Lourenço, Pela categoria mosca ligeiro (49kg). Patrick não lutará dia 1º de novembro em Pequim, na China. He vai enfrentar Jonghun Shin, da Coréia do Sul.
A temporada de estreia da liga Tera Uma Sessão de Lutas em outubro e em novembro Outra Sessão (Preliminares). Em dezembro acontecem como semifinais. Em janeiro de 2015 OS amantes da nobre arte poderão prestigiar a esperada Disputa Pelo cinturão do Título Mundial. Como Lutas Preliminares e das semifinais Terao SEIS rodadas. Como Finais PODEM durar comeu Oito rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...