domingo, 19 de abril de 2015

DEU, FACEBOOK DE REINALDO SOLIS ,CAMPEONATO BAIANO 2015! SEDEL VS OBJETIVO

Esse dia vai ficar eternizado em minha mente o dia em que eu realizei meu sonho de ver meu filho campeão do esporte que eu e ele amamos de paixão , filhão te amo estou muito orgulhoso de você , uma final eletrizante com um atleta de alto nível que já era campeão baiano , parabéns aos dois , sua família e amigos te amam , com jesus na frente seguimos progredindo rumo ao nosso objetivo , muito obrigado senhor Jesus .
     TRABALHO BEM FEITO REDE BONS FRUTOS GM CONDICIONAMENTO FAZ UMA PARCERIA COM OS ATLETAS DA OBJETIVO OLÍMPICO. GLAUCO MENEZES DEIXA SUA EQUIPE A DISPOSIÇÃO DESTE ATLETAS.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...