sexta-feira, 13 de março de 2015

AGORA SERA A VEZ DO BOXE NÉ GEORGE HILTON! QUAL O INVESTIMENTO QUE VOCÊS FIZERAM NO BOXE MINISTRO?



Com muita alegria anunciamos que o ministro do Esporte, George Hilton, entregou novos equipamentos para o golfe. Os materiais foram comprados pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG) com recursos do governo federal. A entrega ocorreu nesta sexta-feira dia 13 de março, em São Paulo, durante o campeonato Brasil Champions.

Esses novos aparelhos fazem parte do legado que os Jogos Olímpicos e os Jogos Paraolímpicos de 2016 já estão trazendo para o esporte brasileiro. O Ministério do Esporte está executando um plano de legado que está propiciando às modalidades estruturar seus centros de treinamento com os mais modernos equipamentos científicos e tecnológicos.

Um convênio de 3,1 milhões de reais entre o Ministério e a CBG permitiu, entre outros investimentos, a compra de dois modelos de aparelhos (Flight Scope X2 e Sam Putt Lab) para auxiliar atletas e profissionais a entenderem com precisão científica o que acontece com os movimentos do golfista e com a bola.

Esse investimento no golfe soma-se a outros feitos no basquete, esgrima, taekwondô, tiro com arco, tiro esportivo, tênis de mesa, atletismo, ginástica, judô, luta olímpica, handebol, canoagem e outras modalidades com objetivo de melhorar os treinamentos e as condições de disputa dos nossos atletas.
  
Os Jogos Olímpicos e os Jogos Paraolímpicos 2016 vão ser no Rio de Janeiro mas os benefícios se estendem a todo o país e todas as modalidades.

Atenciosamente,
Ministério do Esporte
Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...