quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

TA AI, NOME PRA SER PROXIMO PRESIDENTE DA CBBOXE

alguém para falar do boxe  eu levei nada mais é nada menos  que 12 anos na seleção brasileira. Disputei todas as maiores competição do plantão quando não tinha dinheiro disputei três munidas cheguei nas quartas de do mundial e do jogos olimpíadas  fui campeão sul-americano fui campeão pre pan-americano campeão eliminatórias olímpicas campeão de muitas competições internacional nacional era obrigação o que disputei ganhai tudo não tive ninguém para mim
Vencer nas competição nacional...  Todas as competição que fui internacional  fui medalhística  que forao
Muitas  fiz 303 lutas. Sou prestador de serviço sei que existe muitos aproveitador que as vezes não sabe  de boxe  estou no grupo por mim convidar mandarão uma lista de feliz 2015 se quer meu nome foi mencionado. Vou fazer o que aqui hoje sou técnico de boxe do corinthinas  saio para as competições de São Paulo que é onde existe o maior
Movimento do boxe  no  jogos abertos fui segundo lugar como téc  nas duas ultimas edição de jogos abertos...hem fim sucesso para o grupo companheiro  feliz 2015 para todos  walashington silva ( CREF)108841-P/SP atleta olímpico Athenas 2004 e China 2008.,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...