quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

DEU, NO FACEBOOK DE JUNINHO DEMOLIDOR Retrospectiva conquistas de 2014 .!

Campeão Baiano (Pentacampeão)
Vice-Campeão Brasileiro
Campeão do Torneio dos Campeões
Campeão do Torneio Viva Nordeste 2014 .
Bom como de costume não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha vida e as minhas conquistas , que grande parte delas teve a contribuição de muitos de vocês que estavam presentes gritando "Oh Oh Oh , Juninho Demolidor" , estavam orando mesmo sem poder ir , e participaram direta e indiretamente por isso agradeço muito a vocês por tudo . Claro que não posso esquecer do meu bom Deus , por está me concedendo muitas vitórias para a minha carreira , o melhor Corner do mundo com Meu Pai Miltinho Silva e seu auxiliar e amigo irmão Marcel Lima . E com certeza todas essas conquistas são realizadas graças a Federação mais atuante da Bahia , que é a Federação De Boxe do Estado da Bahia , agradeço muito a todos integrantes desta federação por estarem me dando votos de confiança de está levando seu nome para o Brasil inteiro . Portanto esse ano de 2014 foi bom com 10 lutas ,9 vitórias e 1 derrota , e eu não tenho dúvidas que com bastante treinamento meu 2015 será muito melhor .
Cartel Oficial - Juninho Demolidor
45 Lutas - 42 Vitórias - 3 Derrotas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...