Equador e República Dominicana brilhar na Continental Juniors



Equador e República Dominicana brilhar na Continental Juniors







Cerimônia Sparkinson Almonte de medalha na categoria de peso 50 kg
(Foto: Roy Robles)




A equipa anfitriã ea República Dominicana foram magníficos na Junior o americano Boxing Confederação Championships em Tena, Equador na semana passada, em que ambas as nações adquiriu cinco medalhas de ouro.


No torneio júnior atletas nascidos em 1995 e 1996 foram elegíveis para lutar no evento onde quarenta pugilistas de sete nações competiram: Brasil, República Dominicana, Equador, Guatemala, Peru, Porto Rico e Venezuela.


República Dominicana dominou as classes mais baixas de peso com Ezequiel Urena derrotar Leonel Romero do Equador pela 18:10 na divisão de 46 kg, enquanto que 15-year-old da Venezuela favoritos Jackson Zapata perderam o evento devido a lesão.


Elvis Rodriguez da República Dominicana venceu o forte de Porto Rico Jeyver Cintron e seguiu dessa grande vitória com a medalha de ouro na categoria de peso 48 kg após derrotar Amarantes do Brasil Thayson no final.


Ouro Belt Júnior medalhista de prata do torneio de 16 anos de idade Sparkinson Almonte Dominicana garantiu o terceiro ouro em Tena, onde ele triunfou sobre top favoritos do Equador Jean Caicedo na categoria de peso 50 kg.


Primeiro ouro de Porto Rico foi garantido por 16-year-old Christopher Collazo, que tinha um muito próximo semi-final contra o Anjo Sacon do Equador, mas depois teve uma vitória mais confortável sobre Yhomber Venezuela Kelly.


Bantamweight Ludy Tenorio coletados a primeira medalha de ouro para o país anfitrião após bater Valdeir do Brasil de Campos por um impressionante 15:04 na semi-final e depois outpointing Luis Torres de Porto Rico no concurso final.


Ouro Belt Júnior Vencedor do Torneio Huascar Ramirez é a maior esperança da República Dominicana nesta faixa etária e, como esperado, ele derrotou todos os seus rivais em Tena. Ramirez tem grandes expectativas na próxima AIBA Campeonato Mundial Júnior também e vai ser alvo, pelo menos, uma medalha no Cazaquistão.


15-year-old Puerto Rico Jonathan Irrizary e grande esperança do Brasil Jonathan Soares colocado em uma das melhores competições no evento em Tena. Irrizary reivindicou o degrau mais alto no pódio após a vitória apertada sobre o brasileiro de 16 anos de idade, que poderia muito bem estar representando seu país no 2016 Rio de Janeiro Jogos Olímpicos.


Enorme do Equador talento Miguel Ferrin alegou a medalha de ouro na categoria de peso 63 kg, seu compatriota Ariel Ruiz também foi forte demais para os pugilistas classe 66 kg de peso. Ouro Belt Júnior Torneio vencedor Paul Anangono desceu uma divisão de peso e garantiu a quarta vitória da nação anfitriã final.


Erick Chala continuou incrível série de ouro do Equador em Tena onde dominou a final dos meio-pesados ​​contra Lucas do Brasil Ponte. A última medalha de ouro dos campeonatos foi ensacado por Joaquin Dominicana República Berroa que parou seu rival local na final dos pesos pesados.


Mais da metade dos pugilistas que competiu em Tena vai competir na próxima AIBA Campeonato Mundial Júnior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOJAS ACRION