pugilistas Cubanos varrer Cardín de HavanaHavana, 7 jun (JIT RHC) - Os boxeadores cubanos teve dez medalhas de ouro no boxe Memorial Cordova Cardin, realizada em Havana, depois de vencer a batalha final com os representantes da República Dominicana, Brasil, Índia, Suécia e no Cazaquistão.
Cinco brasileiros, um dominicano, um cazaque, um sueco e um indiano não a fim de evitar os anfitriões repetir a sua posição dominante de 2010, embora desta vez o número de estrangeiros aumentou substancialmente.
Entre os monarcas de Cuba salientou o campeão Milan-2009, Roniel Iglesias (64 kg), que "neutralizado com traços inequívocos" a ação espetacular do Lopez brasileira a vencer o Everton 23-6.
Igrejas repetiu sua coroa no ano passado, como Yasniel Toledo (60), Julio Cruz (81 kg), Robert Alfonso (+91) eo corredor Olímpicos de Pequim-2008, Emilio Correa (75), ganhando 18-7 Junior Castillo para o dominicano.
Os outros campeões foram Yosvany Veitia (49), Robeisis Ramirez (52), Lázaro Alvarez (56), Carlos Banteur (69) e José Larduet (91).
Na única disputa entre Cuba, chamou a atenção para o triunfo de Robert Alfonso na primeira figura da divisão do país, Erislandy Savon, por 11-10.
Savon última derrota foi contra o ucraniano Roman World Kapitonenko no Milan.
Cuba liderou o quadro de medalhas com 20 medalhas (1910/09/01) e foi escoltado por Brasil (0-5-0) e Índia (0-1-5).
As competências essenciais do ano para o boxe cubano será o Campeonato Mundial de Baku (setembro) e os Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara (outubro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LOJAS ACRION