Fórum Virtual AIBA na América para desenvolver NFs por meio de troca de experiências! deu site da aiba
O próximo Fórum Continental da AIBA para a América, organizado virtualmente este ano devido à situação de pandemia, será realizado em 21 de fevereiro.
O presidente da AIBA, Umar Kremlev, afirmou que as Federações Nacionais em desenvolvimento aprenderão muito com seus colegas experientes.
'O continente americano está cheio de atletas e treinadores talentosos que dedicaram suas vidas ao boxe. Eles mostraram sua paixão pelo boxe durante as competições, independentemente de ganhar ou perder. Estou confiante de que os líderes do continente, sendo modelos, ajudarão seus colegas em desenvolvimento e compartilharão sua considerável experiência. Assim, seremos mais unidos e fortes ', disse Kremlev.
'Estamos implementando reformas ativamente e vamos discuti-las com as Federações Nacionais da América para construirmos nosso futuro juntos. Agradecemos o feedback de nossos países membros, nos ajuda a melhorar muito em cada direção. Nossa grande iniciativa, os Fóruns da AIBA, está nos ajudando a estar em contato com as Federações Nacionais regularmente. Não evitamos perguntas difíceis, estamos aqui para ouvir e resolver ', acrescentou.
Em 7 de fevereiro, a AIBA realizou o Fórum Africano com 40 países participando virtualmente. Nairobi, no Quênia, tornou-se a capital do evento; O Sr. Kremlev visitou o país para realizar reuniões oficiais e para treinar e se comunicar com a seleção nacional.
Durante o Fórum, a liderança da AIBA e as Federações Nacionais do continente discutiram uma série de questões-chave, incluindo reformas, novos Comitês da AIBA e calendário de competição, plano de desenvolvimento para Federações Nacionais, estratégia de comunicação, relatório do grupo jurídico e participação no Sessões de perguntas e respostas; eles também realizaram um seminário antidoping com o Chefe de Testes do ITA, Sr. Matteo Vallini.
O presidente da AIBA teve uma sessão de treinamento com a equipe nacional do Quênia e apresentou aos atletas equipamentos de boxe. A decisão de construir uma academia de boxe no país foi tomada. Kremlev expressou confiança de que isso ajudará a desenvolver o boxe não só no país, mas em toda a região.
Comentários
Postar um comentário