sexta-feira, 18 de outubro de 2019

BOXE SEM ORGANIZAÇÃO ou COM APADRINHAMENTO? SEGUE QUESTIONAMENTO SUPER PERTINENTE, DE UM DOS PROFESSORES QUE TEM TRAZIDO MAIS RESULTADOS POSITIVOS PARA A BAHIA.

Mestre me diga como posso ser fíel a algo que faz tudo pra desfazer de mim? Ezequiel ganhou Kaian, Peixe ganhou Zé Bim, e os dois nem direito de eliminar tiveram, absurdo isso, Kaian e Zé Bim realmente são ótimos atletas,  mais o certo é o certo, um atleta em esporte individual vive de momento, então tem que ir o que ganhou, uma vitória unânime deixa dúvida de quem está melhor ? ao menos por responsabilidade com o estado deveriam se confrontar uma outra vez , o que vejo é que não é interessante que eu tenha vários atletas na seleção, mais ninguém pode vencer o trabalho duro, sigo na luta, mais forte é Jesus Cristo que me guarda de noite e de dia e me dá forças pra trabalhar, com justiça e honestidade 🙌🏽

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...