sexta-feira, 9 de março de 2018

DIREITO A RESPOSTA A RAFAEL ZUMBANO

Elias, tudo bem?
Eu acho q cada um fala oq quiser e pensa oq quiser do outro, ele é maior de idade, deve ou deveria saber oq faz e fala, ele é responsável por seus atos, NÃO tem escrito em lugar NENHUM que pq eu fiz um desafio, q fiz mesmo, eu não possa desistir do desafio, seja lá pelo motivo q for. As pessoas corretas do BOXE, que fazem coisas certas, que não se corrompem, me apoiam quando falo algo, mesmo eu falando da maneira que falo, muitas vezes de forma estourada e tudo, não sei se este sr. q falou de mim, é um dos q eu citei acima, q é contra mim ou não, mas pra falar bem a verdade, POUCO ME IMPORTA a opinião dele e dos outros, ninguém paga minhas contas, ninguém me ajuda, nem me ajudou a eu construir minha carreira, cheguei onde eu cheguei, SOZINHO, se as entidades de BOXE no Brasil, fossem e ou demonstrassem ser mais imparciais na minha opinião, eu teria mantido o desafio e a luta teria sido realizada, mas como eu vejo de outra maneira, vi comigo específicamente neste momento, preferi abrir mão do desafio ao título, mas ficou claro no audio do próprio campeão Leandro Rufino, q eu o chamei para lutar, independente do título, quem não aceitou foi ele, a preparação é a mesma, a luta seria igual ao título, em 10 rounds, NÃO fui eu que não aceitou.
Mas como eu disse antes, este Sr. q falou de mim é responsável por suas atitudes, eu respondo por mim e não pelos outros, este é um assunto q por mim esta encerrado, não sou eu quem decidirei nada.

Abs aos leitores deste conceituado blog e saibam, eu SEMPRE “brigarei” pelo BOXE.

VIVA O BOXE

Raphael Zumbano

"Só mais uma coisa.
Prefiro 1 amigo me chamando de fdp, do que 10 fdp me chamando de amigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...