segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

DEU, NO FACEBOOK DE WASSHINGTON DA SILVA! HOMENAGEM MERECIDA

Agradecido pelo reconhecimento a cbboxe, a qual destacou a minha honrosa   participação em dois jogos olímpicos,  Grécia 2004 e China 2008, colocando minha foto"nos troféus e medalha dos campeões nacional de 2016, isso mostra a importância que devemos encara qualquer oportunidade que Deus nós dar, fica aqui o agradecimento também ao clube do Corinthians que me fez acreditar e investiu no meu potencial, até que me tornei um atleta de alto rendimento, defendi as cores do meu pais e do corinthians por quase três ciclos olímpicos, foram três mundiais disputados, dois jogos sul-americano, dos pan-americanos, inúmeras competições internacional e nacional, hoje como treinador da equipe MMA Corinthians trago na bagagem a prática das escolas que passei Cubana, Russa Americana, entre outras escola, obrigado meu Deus por todas as oportunidades seguimos trabalhando... Washington silva, olímpico para sempre..CREF.108841-P/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...