terça-feira, 26 de março de 2013

BOXE FEMININO



Katie Taylor, em seu caminho de volta de Londres. Foto: JIA


Boxe AIBA Mulher Embaixador Katie Taylor gravou sua segunda vitória do fim de semana em um lotado Teatro Real em Castlebar no domingo 24 de março.

O medalhista de ouro olímpico contabilizaram uma decisão 25-8 abrangente sobre Denista Bulgária Eliseeva em Mayo.

Taylor já gravou quatro vitórias sobre Eliseeva.

Sexta-feira passada, Taylor ultrapassado ucraniano leve (60kg) Yulia Tsiplakova em Bord de Dublin Bord Gais Energia Theatre, em Dublin, a mulher Bray ganhar uma decisão unânime na capital irlandesa.

"Eu gostaria de agradecer a todos por terem vindo esta noite em apoio Castlebar, certamente foi uma atmosfera tremenda e que foi um grande motivador", o Olímpico atual, Mundial, Europeu, da União Europeia e irlandês campeão disse.

"Eu também gostaria de agradecer a Denista para ataque de hoje à noite. Foi um fim de semana movimentado e estou muito contente com as vitórias."

Taylor próximo passeio será contra a França em Cork em 05 de maio. Ela jatos para fora ao Cazaquistão em 03 de abril para um campo de treinamento com a equipe de homens irlandeses Elite.

Copyright © 2013 JIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...