segunda-feira, 29 de outubro de 2012

AIBA avança com uma nova iniciativa para o seu sistema de gestão de Árbitro e Juiz

Hoje, a Associação Internacional de Boxe (AIBA) tem contrato com sete Árbitro sênior e juízes para tornar-se em tempo integral AIBA 5 Star R & Js. Como parte de seu R & J de planos de desenvolvimento, AIBA levou este importante passo para se desenvolver como muitos em tempo integral R & Js possível, a fim de aumentar a transparência e justo julgar em todas as competições.

AIBA ofereceu estes R & Js um estado novo, 5 Estrelas, que é visto como um privilégio entre todos os atuais AIBA R & Js.O processo de seleção começou há um ano no Mundial de Boxe AIBA Campeonato Baku 2011 e foi finalizada durante o Jogos Olímpicos de Londres 2012.

AIBA é hoje o prazer de revelar os seus nomes publicamente: Sra. Kheira Sidi Yakoub da Argélia, Sr. Mik Basi da Inglaterra, Michael Gallagher, da Irlanda, o Sr. Mariuz Gorny da Polônia, Sr. Vladislav Malyshev da Rússia, Sr. Gerardo Poggi da Argentina e Rakhymzhan Sr. Rysbayev do Cazaquistão.

Eles agora:
• Ser capaz de oficiar em todos os Jogos Olímpicos de Boxe da AIBA, APB (AIBA Boxe Profissional) e WSB (World Series of Boxing) competições;

• Tornar-se um AIBA Internacional R & J Instrutor para qualquer programa educacional realizado em AIBA Academias, Internacional, Continental e Nacional R & J Seminário e realizar o exame para certificar R & Js em diferentes níveis;

• Participar no desenvolvimento dos manuais de R & J de ensino e R & J regras relacionadas 

• Atuar como o Capitão R & J em qualquer Competições AIBA;

• agir como um embaixador da AIBA para representar AIBA em todos os aspectos relacionados com a R & J de trabalho.

Dr. Ching-Kuo Wu, presidente da AIBA assinaram seu engagment como em tempo integral de 5 Estrelas de R & Js na véspera do R APB / WSB e Workshop & Js Supervisores a ser realizada em Incheon, Coreia, entre 30 de Outubro e 3 de Novembro.

Neste momento histórico, o Dr. Wu afirmou: "Estou muito satisfeito por ter encontrado sete R & Js com essas grandes conquistas e performances notáveis ​​em AIBA competições ao longo dos últimos cinco anos O processo de seleção tem sido intensa e muito mais baseado em sua ética e. capacidade de gerenciar o anel do que qualquer outra coisa. "

Ele também acrescentou, "seguindo estes primeiros acordos, vamos procurar para adicionar mais de 5 Estrelas de R & Js para melhorar a nossa cultura transparente de julgar em todas as competições AIBA, APB e WSB".

Devido a seu status em tempo integral trabalhando com AIBA, estes R & Js não será permitido tomar parte em qualquer das suas competições nacionais e / ou assuntos. Puramente independente, que vai agora concentrar-se no desenvolvimento de I & J programas dentro da AIBA e se concentrar em melhorar o ambiente de julgar no esporte do boxe.

Michael Gallagher, o destinatário do prestigiado AIBA R & J das concessões do ano em 2011 e 2012, disse: "É uma honra fantástica de fazer parte deste grupo de árbitros de elite, estes são tempos excitantes para AIBA com WSB Temporada 3 eo lançamento da APB no próximo ano ".

Mariusz Gorny, que já viajou o mundo oficiar competições Elite DIVERSOS e jogos WSB e foi agraciado com o Melhor R & prêmio J no Mundial AIBA Campeonato Milão 2009 ecoou esse sentimento, dizendo: "Hoje é um momento muito importante na minha vida. Últimos 10 anos eu tenho paralelo encaminhados para um trabalho que eu não estava apaixonada, mas agora estou em tempo integral Árbitro AIBA e juiz, é uma sensação incrível. É um trabalho que traz grande responsabilidade e é um privilégio de ser selecionado que o meu sonho se tornou realidade ".

Mik Basi, que tomou o Juramento Olímpico em Londres 2012, em nome de todos os funcionários nos Jogos "Cerimônia de Abertura, afirmou após ser nomeado como um dos R 5-estrelas & Js," É um privilégio enorme para se tornar um R 5-Star & J e ser uma parte dessa inovação revolucionária pela AIBA. Estou muito ansioso por este novo desafio ".

Rakhymzhan Rysbayev, que foi o Melhor R & J em 2010 Mulheres Campeonato Mundial, também um dos árbitros destaca-se nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, como ele acrescentou, "Eu tenho oficiar há 11 anos e desde nova governança AIBA em 2006 houve muito progresso e inovação no boxe, também relacionado com R & Js, é um movimento muito positivo ".

Vladislav Malyshev, expressou que "Para se tornar um R 5-Star & J é o auge da minha carreira até agora. Novo projeto da AIBA, APB, vai revolucionar o esporte e eu não posso esperar para ser uma parte dela".

Gerardo Poggi, estava muito orgulhoso de ser selecionado como parte deste grupo de elite de R & Js, declarando: "Vou continuar a trabalhar duro para trazer a melhor arbitragem para as competições. APB é o início de algo especial no boxe".

Kheira Sidi Yakoub, ficou muito feliz ao receber seu certificado, radiante como ela declarou: "Eu estou totalmente preparado para esta missão, é o culminar de todo o trabalho duro eu ter colocado na minha carreira como árbitro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FINAL DA COPA DOS CAMPEÕES-BAHIA!

Parabéns à todos envolvidos no projeto!! Nesta quarta feira/01/05/24 aconteceu a final da copa dos campeões -BA. Elevando o nível do pugilis...