terça-feira, 8 de maio de 2012

pre-olimpico 2012



Maratona de sessão no último dia de eliminatórias no Rio

 

Fonte Foto: Ricardo Ramirez


Foi mais um dia de mamute da concorrência no último dia das preliminares no Olímpico americano AIBA evento de qualificação na pitoresca cidade do Rio de Janeiro, Brasil. 33 ataques ocorreram em cinco categorias de peso como as fases quartas-de-finais acenou para os vencedores. Dia 3 Resultados completo



As hastes tem processos em andamento na sessão da tarde com o primeiro até os complicados Henriques brasileiros Julião deliciando seu canto, com uma vitória contra abrangente 17:08 Johan Colômbia Vargas. Experiente defensor Braulio Avila do México em seguida, fez trabalhos leves de Lawrence Trinidad Singh como ele intimidou o seu adversário para vencer 21:06. Havia também uma passagem para as quartas-de-final para Eddie Guatemala Valenzuela, que prevaleceram sobre Dante 18:06 Colque da Bolívia. Tanjit Lally andou-over para a próxima rodada após adversário do canadense, Ruben Uruguai Casero, foi incapaz de participar. O último concurso Flyweight viu Jeyvier Puerto Rico Cintron dominar Amrit Herrera, do Panamá para ganhar 17:5. Apenas os dois finalistas receberão lugares de cotas para o Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Dezesseis Middleweights então subiu ao ringue com um lugar entre os oito melhores para aqueles que evoluíram. Marlo primeiro Equador Delgado despachado de Alan Castano da Argentina antes de 17:10 mexicano Marcos Mendez alimentado passado Damian Antigua Davidson 11:5. Savvy EUA do lutador Terrell Gausha demonstrou sua qualidade com uma vitória 22:05 abrangente sobre Oliver Nicarágua Ballestero, o americano será agora enfrenta na próxima rodada Enrique Collazo de Puerto Rico, que derrotou Jermaine Jamaica Burnett 15:9.

Andrew Firmin deu nada de graça em sua luta como o homem Trinidad ganhou 09:00 contra Rowain Dominica Christopher para marcar uma reunião com José Venezuela Espinoza, que oprimido Stan Staniclasse do Haiti de forma brutal com o árbitro parar a competição na primeira rodada. Brody Blair colocou em uma clínica contra o inexperiente Bolívia Miguel Ugarte com o irreprimível canadense a caminho de uma vitória 34:6, mas agora pit seu juízo contra Júnior Castillo, que viram o seu adversário Emilio Correa de Cuba desclassificado. Cinco Middleweights vai qualificar para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

A sessão da noite viu vinte ataques ocorrem com os leves tendo a primeira tela. Wellington da República Dominicana Arrias vi o desafio das experiente Venezuela Hector Manzanilla 16:9 para avançar para as quartas-de-final, onde enfrentará agora Luis Porozo do Equador, que derrotou Tyson Peru Martinez 18:9. Barragem americano sensação Jose Ramirez de socos combinação viu mover mais profundo na competição como o árbitro interveio para parar a sua competição com Michael Alexander de Trinidad como ele conduziu 12:06 na terceira rodada. A 19-year-old vai estar cheio de confiança quando ele luta contra Alejandro Canadá Rynn, que era elegante na sua vitória sobre 25:9 Cobia Breedy de Barbados.

Eduar Colômbia Marriaga rapidamente afirmou sua autoridade contra Elias Roca da Bolívia para ganhar 19:6; seu próximo adversário será o Stefan Guiana Gouveia, que superou seu rival de Honduras Teofilo Jeronimo 16:07 para o progresso. Angel Gutierrez continuou as performances impressionantes mexicanos no Rio com um display polido contra Juan Huertas do Panamá, a leitura do resultado final 14:08 para o canto vermelho. 18-year-old porto-riquenho Felix Verdejo completou o Lightweight quartas de final line-up depois de ter despachado de Juan da Guatemala Reyes 14:7, ele agora vai enfrentar Gutierrez por um lugar nas meias-finais eo lugar cota olímpica.

No concurso Welterweight primeira de 2008 do México olímpico Oscar Molina pegou seu adversário Nathan Ridings de El Salvador com algumas fotos picantes, dando-lhe o nariz sangrando na terceira rodada que forçou o árbitro a interromper o combate com Molina 0:04 até sobre os juízes dos scorecards. Contundente argentino Carlos Castano estava em forma bolhas contra Keithland São Vicente do rei como ele sobrecarregado o seu rival com o árbitro parar a competição na segunda rodada. Castano agora vai enfrentar Molina nos quarter-finals. Carl Levítico Hield das Bahamas deixou-se expostos muitas vezes como ele sucumbiu a uma derrota 14:07 de Colon Puerto Rico Prichard. Gabriel Maestre invadiram a próxima rodada da competição com uma parada na primeira rodada contra Lucien da República Dominicana Hewlette, a Venezuela passará a se enfrentar com Colon por um lugar nas meias-finais.

Luis Miranda do Peru fez a diferença no segundo turno quando enfrentou uruguaio Carlos Martinez, foi apertado, mas Miranda afiado para ganhar 08:04 e set-up quarto-de-final face-off com Carlos do Equador, Sanchez, que driblada John Renteria do Panamá 19:7. Custio Canadá Clayton fez trabalhos leves de Costa Rica Arturo Izquierdo com uma vitória abrangente 21:05 que o viu passar para a próxima fase da competição onde irá travar chifres com o experiente brasileiro Myke Ribeiro, que superou o desafio de Arisnoidys Despaigne 17: 9.

Fechando o show para o dia foram os pesos pesados ​​com Super Primeiro Benjey Gilton Zimmerman, recentemente coroado World Series of Boxing Team Champion com a Dolce & Gabbana Milano Thunder, contra Damian Barbados Sealy. Zimmerman desencadeou um gancho furiosa ao corpo de seu rival na primeira rodada e com Sealy incapaz de continuar, ele foi premiado com a vitória por KO. Houve euforia para Gerardo Bisbal Porto Rico depois de ter sido declarado vencedor de sua luta Isaia Mena da Colômbia com a pontuação final amarrado às 15:15. Será Zimmerman contra Bisbal nas semifinais. Gidelson Silva encantado sua torcida após derrube um déficit na primeira rodada para ganhar de forma convincente contra o mais alto Virgin Islander Clayton Laurent 16:11. O Super Heavyweight brasileira vai enfrentar americano Dominic Breazeale, que depois de perder as duas primeiras rodadas, eventualmente infligidas derrota em Jose Payares da Venezuela 12:10 depois de uma rodada sensacional final. Os três primeiros colocados nesta categoria de peso vai qualificar para o Jogos Olímpicos de Londres 2012.



O quarto dia de competição irá ver o primeiro dos quarter-finals com as hastes leves e meio-pesados, tendo para o anel na parte da tarde antes de Bantam, Light Welter e Heavyweights procurar semi-finais lugares na sessão da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ QUE TREINAR BOXE OLIMPICO! EQUIPE ASPUGULF

PROJETO LUTAR PARA VENCER  ELE ACONTECE EM DOIS NÚCLEO. ESCOLA EURIDES SANTANA(segunda e quarta, das 17as 19 horas)E GINÁSIO DE ESPORTES(seg...