segunda-feira, 2 de setembro de 2013

INTERMUNICIPAL DE BOXE OLÍMPICO 2013!

todos atletas de Lauro de Freitas vamos na quinta feira fazer uma reunião para discutir o intermunicipal ( todos os atletas de todas as classes infantil,cadete,juvenil e adulto masculino, feminino cadete ,juvenil e adulto) sera no ginásio de esportes as 7 horas lembrado todos os atletas e técnico,ta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

​Um planejamento estratégico estruturado para o desenvolvimento do boxe no Brasil precisa equilibrar a base (projetos sociais e iniciação esportiva) com o alto rendimento (competições nacionais e internacionais).

Dividindo as diretrizes propostas pelos seus quatro pilares fundamentais — Instalação, Fomento, Capacitação e Intercâmbio —, temos o segui...