sábado, 7 de setembro de 2013

BOXE-BAHIA campeonato de cadete !! mascote foi campeão .

sagro-se campeão nesta tarde com rsc contra atleta de Wilson lopes .
NO SEGUNDO ROUND  o arbitro fez uma interversão ,deu a vitoria para mascote, aluno de Sergio mosquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

​Um planejamento estratégico estruturado para o desenvolvimento do boxe no Brasil precisa equilibrar a base (projetos sociais e iniciação esportiva) com o alto rendimento (competições nacionais e internacionais).

Dividindo as diretrizes propostas pelos seus quatro pilares fundamentais — Instalação, Fomento, Capacitação e Intercâmbio —, temos o segui...