domingo, 19 de fevereiro de 2017

VAI ABRIR O EDITAL DA MARINHA ! Fonte MARCELLO DEODORO.

Esses são os temporários de 2009... os de 2010, vão ser desligados em fevereiro de 2018. Como lhe falei,  reizinho em julho pra Setembro de 2017, já teremos na Marinha o Edital para o novo Técnico da Marinha.
Ressalto: o Atual técnico é temporário e vai ser desligado em fevereiro de 2018. Porém antes do final de 2017, teremos a Vaga em Aberto.  Pra quem tiver curso superior de Educação Física,  cursos comprovados na Modalidade Boxe e com menos de 37 anos de idade.
Salário de 7.000,00 podendo chegar a 10.000,00 ( com as viagens pagas pela Marinha).

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

FORJA LUTA TODOS CONTRA TODOS ,VIXE CADE O REGULAMENTO DA AIBA.

FORJA DOS CAMPEÕES E UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA SÃO PAULO!
EM ALGUNS CASO LUTA CADETE COM ELITE, EM OUTROS CASOS OS JUVENIS COM MAIS DE QUARENTA LUTAS ENFRENTA UM DEBUTANTE NOS RINGUE. DESTA FORMA OS ESPECIALISTA BOXE OPEN AVISA VAMOS ACIDENTE NESTE TORNEIO.

MAURO SILVA E RELEITO por (4) anos ! fonte site cbboxe

Presidente da CBBoxe, Mauro Silva, é reeleito por aclamação

1


Em Assembleia Ordinária ocorrida no último sábado, foi reeleito por aclamação o ex-árbitro internacional de Boxe, atual supervisor de Boxe AOB da Associação Internacional de Boxe (AIBA) e membro  executivo da Confederação Americana de Boxe (AMBC), Mauro José da Silva, para a presidência da Confederação Brasileira de Boxe durante o ciclo 2017/2020. A Assembleia foi sediada na cidade de Macapá, nas dependências do Atlanta Hotel Macapá, estado do Amapá.
Com este resultado, os presidentes das Federações Estaduais de Boxe Filiadas à CBBoxe, que dedicam a sua vida para o desenvolvimento da nossa modalidade em seus estados,  reiteram a confiança depositada na atual gestão para mais quatro anos de muito trabalho.
Até aqui, a CBBoxe trabalhou duro para colocar o Brasil entre os Top 10 em Campeonatos Mundiais. Em apenas duas edições de Jogos Olímpicos conquistamos quatro medalhas olímpicas. Entre 2009 e 2011 subimos três vezes no lugar mais alto do pódio nos mundiais Feminino, Juvenil e Masculino Elite. Entre 2009 e 2015 foram 9 as medalhas conquistadas em Campeonatos Mundiais
A reeleição representa a coroação do trabalho já realizado e a renovação do compromisso de que muito ainda há de ser feito pelo Boxe do Brasil. Os desafios agora são ainda maiores e a CBBoxe vai trabalhar duro para que o Brasil continue entre as grandes potências do Boxe mundial.
A renovação desse compromisso está clara para o presidente da CBBoxe, Mauro Silva: "Técnicos, atletas, funcionários, diretoria, enfim, toda a equipe que forma a CBBoxe continuará se dedicando para honrar a confiança depositada em nós pelas Federações Estaduais de Boxe. Temos pela frente todos os desafios que um novo ciclo olímpico tem a oferecer. Portanto, não mediremos esforços para que o Boxe do Brasil continue a vencer, e brilhar."
Acompanhe no site oficial da CBBoxe todas as informações sobre a participação brasileira nas principais competições internacionais de Boxe, realização de campeonatos brasileiros, treinamentos, agenda, resultados, e demais informações sobre o Boxe Olímpico do Brasil em mais um ciclo olímpico que acaba de se iniciar.
Assembleia
Na ocasião foram apresentados e submetidos à aprovação dos presidentes das Federações estaduais o relatório de todas as atividades desenvolvidas pela CBBoxe durante o ano de 2016, e os pareceres do Conselho Fiscal da CBBoxe e da auditoria independente sobre a prestação de contas do último exercício.
Além da presença de presidentes de Federações Estaduais (foto), a Assembleia contou com a presença dos atletas Myke Carvalho (representante dos atletas), e Julião Neto, (conselho de gestão).
Confira a relação de nomes da chapa eleita para o ciclo 2017/2020:
Presidente: Mauro José da Silva
Vice -presidente: Marcos Brito
Conselheiro Fiscal titular 1: Fabiano Silva
Conselheiro Fiscal titular 2: Ricardo de Andrade
Conselheiro Fiscal titular 3: Djeone Silva
Conselheiro Fiscal suplente 1: Claudio Alfiere
Conselheiro Fiscal suplente 2: Armando Souza
Conselheiro Fiscal suplente 3: Toshiaro Hara

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Amapá poderá sediar competições nacionais de Boxe! fonte site cbboxe

Com o objetivo de estreitar cada vez mais a relação entre a Confederação Brasileira de Boxe, Federações estaduais e entidades governamentais em prol do desenvolvimento do Boxe, a CBBoxe desembarcou no estado brasileiro do Amapá, neste final de semana, com o objetivo de se encontrar com o secretário de Esportes, Junior Maciel, e com o presidente da Federação Amapaense de Boxe, Eliel Tenório, em reunião realizada na Secretaria de Estado, Desporto e Lazer (Sedel), na cidade de Macapá.
No encontro foram discutidos diversos assuntos relacionados ao Boxe local e nacional. A CBBoxe reconhece o trabalho sério desenvolvido pela Federação Amapaense de Boxe nos últimos anos. A ideia da reunião é justamente fortalecer a modalidade no estado brasileiro do Amapá. “Nossa intenção, além de estreitar as relações com federações, secretários e atletas, é verificarmos de perto a possibilidade de disputas. No Amapá pode ocorrer uma classificatória para o campeonato brasileiro ou para um campeonato feminino”, disse o presidente da CBBoxe, Mauro Silva. A ideia é que ainda no primeiro semestre o Amapá possa sediar uma competição desse nível.
O secretário de Esportes, Junior Maciel, se sentiu animado com o encontro: “nos sentimos lisonjeados por estar recebendo a presidência da Confederação brasileira. Sabemos da nossa responsabilidade em contribuir com o boxe, desde as crianças até os atletas de elite, e vamos fazer isso”, finalizou.
A realização de competições nos diversos estados brasileiros contribui, em muito, com o desenvolvimento local da modalidade. A proposta desse tipo de encontro é justamente fortalecer o trabalho desenvolvido pelas federações estaduais de Boxe.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

ELEIÇÕES CBBOXE 2017! VIDA QUE SEGUE.

Com chapa 2 enrregular chapa um venceu preito eleitoral no boxe do Brasil.
Desta forma boxe segue sua vida normal.
 Seguimos a espera dos próximos capítulos dá oposição, andei sabendo que ela (oposição ) está  se organizando para poder tomar as Presidência local e no futuro entra forte na luta pelo poder do boxe nacional. Que uma medalha de ouro não fãs.
Vixe fique atentos a federação do rio e são Paulo.

QUEM SERÁ CONVOCADO DA SUA EQUIPE! BOA PERGUNTA.

  Fique atentos atletas,já está acontecendo algumas convocação para seleção brasileira de boxe Os presidentes de federações já receberam e-mail mandado os atletas citados providenciar as documentações (passaporte) fique atentos técnicos junto ao seus presidentes veja se seus atletas foram convocados

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MAIS UM PARCEIRO DO PROJETO LUTAR PARA VENCER.

              QUEM ESTIVER PROCURADO CASA PARA COMPRA OU ALUGAR E AQUI

HISTORIA DO BOXE DE LAURO DE FREITAS

ASPUJULF
 Associação de pugilismo união de Lauro de Freitas ACADEMIA UNIÃO surgiu 1987 com cinco (5) jovens que treinavam, boxe na G.A.G, quando o professor Elias .R dos Santos (Rey) começou a mestra as aulas no final de linha de Itinga (Bairro Itinga) Assim começou a nossa historia do boxe em Lauro de Freitas. Estes jovens que começaram a treinar boxe , Joselito(Tim fu) Cláudio(Nem) Fernando(Araqua), Elias(Rey)e Pipoca. Na época eles saiam da Itinga para o nordeste de Amarelinha para treinar boxe. Graça a esses bravos lutadores que não tinha nem condições de pagar o transporte para ir treinar. Hoje estamos vendo o boxe em altas graças a esses bravos campeões. As mães tiveram uma grande participadão neste processo, dona Romilda,caetana,lúcia. Mais na frente, veio a nova Gerações Sérgio (garrafinha) , Isca (Irade) , Fernando (Uchôa) Olavo (Olavinho) Edílson (Dilsinho).Ernad,Anael,Jeoge,leleu(gari). Esses são os campeões de Itinga . Sugiram novos técnico. Portão: Alex e Sílvio Lauro de Freitas: Sérgio, Dilsinho, Adriano e Thiago Vilas do Atlântico: Lobão, Glauco e galego Itinga: Rey , Olavo, Fernando , Élton e Irradie,Josué,Elias Cerqueira. no parque santa rita tem professo Jevasio .Projeto lutar para vencer surgiu em dois mil e quanto. Vendo necessidade de se fazer um projeto surgiu a idéia de lancha o lutar para vencer. Projeto começou no espaço torque de biri baú com proprietário Jairo lago desde seu nascimento passaram cinco mil alunos pelo projeto lutar para vencer. Wendel, Rafael,Danilo,Jakson,Diego,Gabriel mecânico, Gabriel maia, Fernando Figueredo,Josué. E hoje em Lauro de Freitas temos novos campeões: portão Ronildo, Berto e Isabela. Lauro de Freitas: Serginho,luarlem (Shamah),Ana Rita ,Suélen e Malu(aluna de Dilsinho) Fernando, Gabriel. Itinga: Gabriel,Danilo,Edgar,Rafael,ubiraci e Jutahy e Gérson. Todos este tempo tivemos vários colaboradores: Jairo lago, João oliveira, belo farmácia, barão surf. ,loja compasso, secretaria de educação setrel, carlucho, júnior,pepe,Paulo Aquino, Vilas vidros, academia Robson veloso, farmácia central, Jones burguês, Marajú confecções, jornal núcleo, Oficina do lídio, sea surf, Chico franco. Patrocinadores: prefeita Moema gramacho ,acrion, semog elétrica DRA Adriana paiva.. 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PRECISAMOS DE PARCEIROS ! PROJETO LUTAR PARA VENCER.

BOXE DE LAURO DE FREITAS ESTA A TODO VAPOR , PRECISAMOS DE PARCEIROS.
ACABAMOS DE FORMAR A EQUIPE DE CADETE JUVENIL E ELITE OPEN.
VENHA COLOCAR SUA MARCA EM NOSSAS CAMISAS .

WSB QUE FALTA PARA O BRASIL ENTRA!

QUAIS SÃO O CRITÉRIOS PARA ENTRAR  NA WSB DA AIBA O BRASIL TEM POTENCIAL ,OS BOXEADORES ESTA EM  ALTO NÍVEL.
QUAL VALOR QUE AIBA COBRA PARA ACEITAR OS PAÍSES , LEMBRANDO QUE ESTA FORMA DE COMPETIÇÃO PREPARA OS ATLETAS PARA O PROFISSIONALISMO.
 AINDA NÃO ENTENDI POR QUE O BRASIL NÃO ESTA NA WSB DA IABA .
AGORA VOU DA UMA ATENÇÃO MAIOR PARA ESTA QUESTÃO..

ELEIÇÕES CBBOXE 2017! PRECISAMOS TOCAR BOXE

COM O PROCESSO E ELEIÇÕES DA CB BOXE ESTAMOS COM CRONOGRAMA DO ANO PARADO.
HOJE PRECISAMOS URGENTE DE SABE COMO VAI FICAR BOXE NACIONAL.
E AI VAMOS TER MUDANÇA NO QUANDRO DE TÉCNICO? COMO VAI FICA SELEÇÃO ELITE ,JUVENIL E CADETE ??

PACO AVISA,COMO DEVEMOS trabalhar.

Vamos lá meus amigos trabalhando a fatiga periférica baixo movimento biomecânicos específico com deslocamento típicos do Boxe com esforço de características intermitente,com o sim sobrepeso podemos melhorar factores que beneficiam a possibilidade de deslocarse de forma explosiva durante o Rauns
Exemplo de um circuito de fatiga periférica em pernas para movimentos próprios do Boxe.
Estacão 1 Paso pendular e direita.
Estação 2 Passos laterais defensivos (o professor ejuta os golpes para se defender)
Estação 3 Cintura e golpeou
Estação 4 Passo Lateral e respostas
Lembrando oss trabalhos de fatiga deve trabalhar só 2 a 3 veces por semana com uma separação de 48 a 72 horas
Melhor trabalhar de manhã após aquecimento.
Estos Exercícios devem realizar a uma intensidade bem alta máxima mas de 100%
Não deve trabalhar em etapas Competitivas
É claro deixou vc para fazer outros tipos de circuito que possam passar por suas cabeças
De braços, pernas, combinado etc,etc

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...