sábado, 30 de julho de 2016

LOS 4 ft Charanga Habanera- Lo Que Tengo Yo

VIXE, VOVOZINHA DEU A LOUCA NA AIBA! CADE O PRAZO DE ADAPTAÇÃO.

QUE AIBA FÁS COM BOXE MUNDIAL E BRINCADEIRA. QUE DEMÔNIOS ESTE VELHOS esclerosados ESTA PESANDO.

QUANDO MUDA AS REGRAS TEM TER UM PRAZO DE ADAPTAÇÃO TANTO PARA AS CONFEDERAÇÕES ,ATLETAS,TÉCNICOS E DIRIGENTES.

NÃO SEI COMO VAI SER AS LESÕES , PRA LUTAR NO DIA SEGUINTE!
 MAIS NA SUA MAIORIA NUCA LUTARAM NÃO SABE COMO E DEPOIS DE UM COMBATE NORMAL

QUEM GANHA COM ESTA NOVA REGRA ? QUEM PERDE?.
MEU DEUS BOXE E ESPORTE DE CONTATO E TODOS SABE VIDA DE ATLETA DE BOXE E DE 12 ANOS DEPOIS QUE ELE VIRA ELITE . COM ESTA REGRAS ( BANDAGEM DE 15 METROS E 5 METROS ESPARADRAPO)  POSSO AFIRMA QUE MUITAS MÃE VAI SAI FORA DESTA IDEIA DE SEUS FILHO LUTA BOXE AMADO. SEM DINHEIRO PRA CURA AS  SEQUELAS. VIXE VOVOZINHA PIROU DE VEZ. VOLTA LOGO JESUS PRA AIBA

DEU, NO BLOG DE DANIEL FUCS! AQUI TUDO PODE

A AIBA Associação Internacional de Boxe mudou há dias dois itens no regulamento para os Jogos Olímpicos que serão realizados no mês de agosto no Rio de Janeiro. É possível que muitas equipes só tomem conhecimento da mudança quando chegarem à Vila Olímpica.

Não acontecerá mais a pesagem geral que era realizada na véspera da primeira rodada da competição. A mudança faz todo o sentido. A primeira rodada com uma categoria de peso ocorre vários dias antes da estréia de outra. Não tem lógica atletas serem obrigados a se colocarem aptos uma semana antes de lutarem, quando na véspera da estréia deverão apontar o peso correto outra vez.

Este blog conversou com exclusividade com um dos mais importantes executivos da AIBA, Luiz Claudio Boselli, ex-presidente da CBBoxe Confederação Brasileira de Boxe e responsável por muito da evolução que ocorreu no boxe brasileiro na última década.

Boselli teve participação ativa na mudança das regras da AIBA, incluindo a regulamentação do boxe profissional da entidade e o treinamento de árbitros e supervisores do organismo.

O executivo informou outra alteração no regulamento. As regras sobre a bandagem foram modificadas. Os limites anteriores foram aumentados para ficarem iguais aos do boxe profissional da entidade. Agora, o comprimento da bandagem passará para 15 metros. Também poderão ser utilizados 5 metros de esparadrapo, com os mesmos benefícios e restrições que existem no boxe profissional.

TVA competição de boxe inicia dia 6. O SporTV pretende transmitir ao vivo todas as lutas, tanto do boxe masculino como do feminino. Quando não estiver acontecendo num dos 16 canais SporTV que exibirão os Jogos Olímpicos, o boxe será exibido num dos 40 canais que estarão disponíveis na internet.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

AIBA Olympic Games Tripartite Comissão confirma as suas cinco lugares convite para Rio competição 2016 de boxe dos homens

A Jogos Olímpicos Comissão Tripartite, compreendendo o COI, ACON e ASOIF são chamados a prestar NOCs menores, com a oportunidade de competir nos Jogos Olímpicos, agora já distribuiu seus lugares convite para a competição olímpica de boxe dos homens de 2016.

Os lugares só podem ser oferecidos aos CONs com uma média de oito ou menos atletas nos dois Jogos Olímpicos anteriores, e estão sujeitas à aprovação da AIBA e da própria Comissão. Na sequência do processo de avaliação longo, atletas de Fiji, Jordan, Papua Nova Guiné, Vanuatu e Zâmbia estarão entre os 250 pugilistas masculinos competem no Rio 2016.

A competição de boxe olímpico começará em 6 de agosto, no state-of-the-art Riocentro Pavilhão 6 no bairro da Barra da Tijuca do Rio de Janeiro.

Boxe do Brasil desembarca no Rio de Janeiro! deu no site da cbboxe

 Seleção Brasileira de Boxe desembarcou nesta terça-feira para a etapa final de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os nossos atletas chegaram à terra maravilhosa pela manhã e estão alocados no Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEX).
A Seleção ficará até o dia 2 de agosto completamente focada nos treinamentos que fará em conjunto com os boxadores representantes de Irlanda e Estados Unidos. Esta reta final é uma das mais importantes etapas de preparação, que servirá para a ambientação e ajustes dos últimos detalhes técnicos.
No dia 2 de agosto os representantes do Boxe brasileiro na mais importante competição esportiva do planeta entrarão na Vila Olímpica. No dia 4 será realizado o sorteio e congresso técnico da competição. A partir do sorteio saberemos em que dia o Boxe do Brasil vai subir ao ringue e quais serão os nossos primeiros adversários.
No dia 6 se iniciam as emoções do Boxe nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os 286 melhores boxeadores do mundo estarão no ápice de sua preparação física lutando pelo sonho de qualquer atleta: subir no pódio Olímpico. Serão 273 lutas entre os dias 06 e 21 de agosto, no pavilhão 6 do Rio Centro.
Confira o programa de competição do Boxe no Rio 2016
Confira a delegação brasileira na etapa final de preparação:
 60kg Adriana Araújo
75kg Andreia Bandeira
49kg Patrick Lourenço
52kg Julião Neto
56kg Robenilson de Jesus
60kg Robson Conceição
64kg Joedison Teixeira
81kg Michel Borges
91kg Juan Nogueira
Técnicos
Claudio Aires
Joao C. Barros
Mateus Alves
Equipe Multidisciplinar
Marisa Markunas – Psicóloga
Erica Oliveira – Nutricionista
Felipe Romano – Analista de desempenho.
Gabriel Peixoto – Fisioterapeuta
Joao Martins – Massoterapeuta
Chefe de Equipe: Otílio Toledo

Георгий Балакшин-Роши Уоррен.Командный Кубок Мира 2005

Hector Vinent-Oktay Urkal final 63.5 kg Olympic Games - Atlanta 1996 , USA

Olympic boxing Barcelona 1992. Hector Vinent vs Andreas Zuelow

terça-feira, 19 de julho de 2016

DUE, NO FACEBOOK DE SANDRA RAMOS! BI-CAMPEÃ

Obrigado a todos que torceram por mim em especial ao meu município querido Santo Antônio Do Içá graças a Deus saímos bicampeã agradeço ao meu treinador e marido que sempre fez de tudo para que eu possa estar no mas alto do pódio porque sem ele não tinha conseguindo obrigado Cassio Silva aos meus amigos de treino que sempre estavam pronto pra me ajudar Luiz Albuquerque Paulo Oliveira Andréia Cerdeira Rayner Silva Victor Ferreira obrigado Iuri Paiva por sempre poder contar contigo meu amigo ter nos recebido de braços abertos em sua academia, obrigado Anderson Souza , Alessandra Campêlo e Emanuel Mendes Siqueira  pelo apoio e grande ajuda de vcs podem conta conosco. Ronaldo Silva muito obrigado meus amigo pelo grande suporte que me concedeu no campeonato, obrigado amigo Zair Melo por tudo que tens feito po nos.

LOMACHENKO vs VALENTINO - Semi Finals - Leg 2 - WSB Season 3

sábado, 16 de julho de 2016

MELHORES ATLETAS 2016 NA CLASSE FEMININO ELITE E CADETE

FOI FEITO UMA ENQUETES ENTRE AFUNS TREINADORES FICOU DECIDIDO QUE NO FEMININO ELIANA DANTAS DA BAHIA.
NO MASCULINO LAION DURÃES  SP

DEU, SÃO PAULO NO FEMININO ELITE E NO CADETE MASCULINO

Parabéns São Paulo  pelo titulos ficou claro . Com  investimentos em seus garrotos o resultadoa  vem.
Depôs de quantos  (4) anos os paulista fizeram cabelo e barba.


PARABÉNS SÃO PAULO  

terça-feira, 12 de julho de 2016

DEU, NO FACEBOOK ADAILTON SANTIS (DALL) ESPÍRITO SANTO ES ESTA FIRME E FORTE

Atletas Capixaba lutam hoje, no Campeonato Brasileiro de Boxe,realizado em Cuiaba (MT.)

Categorias:
54kg Mirian parga(ES.) x Cassia f. da Silva (BA.)
60kg Danielle N Rodrigues(ES.) x Greice dos Santos (SE.)
81kg Simoni Souza (ES.) x  Eliana silva Dantas (BA.)

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...