domingo, 30 de agosto de 2015

DEU, NO FACEBOOK DE JOEDISON TEIXEIRA ! DIA DE ESTRELA.

Dia mais que especial hoje aqui no rio no evento da Cufa em Madureira, tirei fotos e dei autógrafos para todos que curte o meu trabalho. Obrigado Deus e obrigado a Petrobrás por tornar isso possível...

QUANDO VAMOS TER UMA POLITICA PUBLICA PARA BOXE NOS ESTADO!!

ONDE BOXE TEM TRADIÇÃO NO BRASIL TEM CONSTRUIR UMA LEI. PARA AS FEDERAÇÕES E ATLETAS  POSSA TRABALHAR TRANQUILHOS.

"OUTRAS" OS EVENTOS REGIONAL ESTADUAIS E NACIONAIS TEM SER FEITO CALENDÁRIO PRÉVIO, SEMPRE UM ANO ANTES, PRA QUE AS EMPRESAS DEIXE PREPARADO VERBA PRA NOSSO ESPORTE,

POR QUE A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA NÃO VAI MANDA UMA EQUIPE PRA O MUNDIAL EM
AIBA JUNIOR WORLD BOXING CHAMPIONSHIPS ST PETERSBURG .
 ESTE EVENTO E ABERTO PODERIA MANDA ATE A EQUIPE COMPLETA.

FALTA O QUE BOXE DO ESPIRITO SANTO (ES) TER MESMO APOIO! IGUAL AS ARTES MÁRCIAS.

ESTAMOS ACOMPANHANDO SEMPRE,  NO ESTADO DO ESPIRITO SANTO (ES) AS ARTES MÁRCIAS VIAJANDO PRA OUTRO PAIS. E POR BOXE QUE TANTO RESULTADO DÁ.    NÃO TEM MESMO TRATAMENTO?
VEJO ADAÍLTON SANTOS E GERALDO FERRAZ DANDO DA VIDA  PRA MANTER BOXE NO ESTADO. FALTA E BOA VONTADE DOS GOVERNANTE DO ESPIRITO SANTO JÁ TEM DUAS MEDALHAS OLÍMPICA.

AIBA Boxer of August - Robson Conceição

vamos todos vota ,  em no brasileiro.

2015 AMBC American Confederation Boxing Championships - official promo

sábado, 29 de agosto de 2015

Guillermo "El Chacal" Rigondeaux training for his fight vs Nonito Donaire

vai fica de fora muita gente boa!!


O Mundial de Doha acontece entre os dias 05 e 18 de outubro e é o primeiro torneio classificatório para os Jogos. A classificação para o Rio 2016 será da seguinte forma:duas vagas para cada uma das categorias 46kg, 52kg e 81kg / três para cada uma das categorias 56kg, 60kg, 64kg, 69kg, 75kg / e uma vaga para cada uma das categorias de peso 91kg e +91kg; - por ordem de classificação no Mundial."fonte cbboxe" quem do brasil tem real chace de consegui sua vaga neste mundial? 

NÃO PERCAM, ENTRADA GRATUITA!!! PAULISTÃO DE BOXE AMADOR SEMIFINAIS, GRANDE COMBATES!!!


VIXE, DEU NO FACEBOOK DE ADAÍLTON SANTOS ! SÓ COM BOXE.

Presidente da federacao capixaba, Geraldo ferraz, tem dificuldade em conseguir passagens para o campeonato Regional que acontece em Ozorio (Rio Grande do Sul) e equipe que é bi campeã por equipe, talvez nao possa disputar o campeonato que serve de eliminatórias pro campeonato Brasileiro de Boxe

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

E AI, TRI CAMPEÃO DAS AMÉRICAS ! BAHIA E DO CORTE MESMO

FICOU BEM CLARO QUE OS MELHORES SÃO DA BAHIA.   MESMO COM INDISPOSIÇÃO DE ROBENILSON V JESUS E TRI CAMPEONATO DE ROBSON CONCEIÇÃO  BAHIA LEVA PARA O MUNDIAL DOIS NOMES QUE PODE TRAZER A  VAGA OLÍMPICA,OS BAIANOS NÃO TEM DUVIDAS ! FICO CLARO QUE BOXE DA BAHIA AINDA E MELHOR DO BRASIL.

"28 pugilistas que competiram na Época V do World Series of Boxing (WSB) ganharam medalhas através de cada categoria de peso, enquanto um contingente menor de lutadores de Boxe AIBA Pro (APB) também se apresentou com desenvoltura no evento de classe mundial.

AIBA lutador Pro Boxing Robson Conceição alcançado, talvez, o melhor resultado de todo o evento, quando ele derrotou de Cuba duas vezes Campeão do Mundo AIBA Lazaro Alvarez em uma leve (60 kg) final, inesquecível.

Compatriota e companheiro APB boxer de Conceição Robenilson de Jesus de Jesus também alcançou a medalha de bronze na Bantamweight ferozmente competitivo (56 kg) divisão, que foi ganho por 20-year-old sensação cubano Andy Cruz Gomez, que fez seu nome na última temporada na World Series de Boxe."

terça-feira, 25 de agosto de 2015

DEU, WhATSAPP DA BOXE-BAHIA! NÃO BASTA SER SO PRESIDENTE, TEM TRABALHAR , SÓ DESTA FORMA RESULTADO VEM.

Meus amigos, bom dia! agradeço por todos os elogios,  mas a vitória são de vocês e sos nossos boxeadores que, dentro e foras dos ringues, marcharam juntos com a Federação nos apoiando em todos os nossos projetos. Exemplos: reuniões com Bobo; visitas de agradecimentos e cortesia ao Dr. Elias Dourado(Diretor da Sudesb) e ao Diretor da Setres; apoio ao Governo do Estado nas Eleições; presença maciça na audiência pública e outras formas de apoio q contribuiram para eleição dos nossos candidatos. Meus amigos, sei da  importância do trabalho da nossa diretoria,  mas reconheço que vocês e todos os atletas são os merecedores de todas palmas e elogios. Apoiar a Federação nos interesses políticos do nosso Estado  resulta em reconhecimento, o que nos garante as grandes conquistas, a exemplo do CT. Vamos fazer uma corrente muito positiva para q o  CT se torne uma realidade. PARABÉNS A  VOCÊS TÉCNICOS,  ATLETAS E TODOS OS DIRETORES DA BOXEBAHIA  QUE ME APOIAM SEM RECEBER QUALER REMUNERAÇÃO!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

AMBC Confederação Americana de Boxe Campeonatos: ganhadores de medalhas de ouro reveladas!fonte site da AMBC

Dez fenomenais ataques medalha de ouro foram realizadas no sexto e último dia de competição dos AMBC Confederação Americana de Boxe Campeonato em Vargas, na Venezuela.

Ganhadores de medalhas de ouro em Vargas

49 kg: Joahnys Oscar Perez Argilagos CUB
52 kg: Yoel Segundo Finol VEN
56 kg: Andy Cruz Gomez CUB
60 kg: Robson Donato Conceição BRA
64 kg: Yasnier Toledo Lopez CUB
69 kg: Roniel Iglesias CUB
75 kg: Arlen Lopez CUB
81 kg: Albert Ramirez VEN
91 kg: Erislandy Savon CUB
+91 Kg: Leinier Pero CUB
Peso Mini-Mosca (49 kg) final

Joselito Velasquez do México derrotado de Cuba Joahnys Oscar Argilagos Perez tanto Época V do World Series of Boxing, eo final dos Toronto Jogos Pan-Americanos de 2015, mas não conseguiu fazê-lo três vitórias consecutivas, depois de tirar o fôlego final, cheia de drama e intriga.

A resistência de Perez foi muito superior do que o seu rival mexicana, eo 18-year-old entregue primeira medalha de ouro de Cuba dos campeonatos de forma divertida.

Flyweight (52 kg) final

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de bronze de Cuba Yosbany Veitia era o grande favorito da divisão Flyweight, e foi projeção de vingança depois de perder na Toronto 2015 Jogos Pan-Americanos final.

Apesar de sua rota impressionante para o ataque medalha de ouro, Veitia mais uma vez teve de se contentar com a prata após um esforço fantástico de AIBA Campeonato Mundial da Juventude quartas-de-finalista da Venezuela Yoel Segundo Finol.

O venezuelano única subiu para peso mosca, há algumas semanas, mas a estrela casa ao máximo o apoio de seus partidários na arena para conseguir o melhor resultado de sua carreira contra tal oponente decorados.

Galo (56 kg) final

Andy Cruz Gomez, mais uma vez substituído London Jogos Olímpicos de 2012 medalhista de ouro Robeisy Ramirez no time cubano, e depois de sua Toronto 2015 Jogos Pan-Americanos medalha de ouro, ele obteve o mesmo sucesso em Vargas.

A 20-year-old, mais uma vez teve de caixa com República Dominicana Hector Luis Garcia em uma grande final, e continuou a sua excelente forma, com um desempenho polido sobre seu rival talentoso.

Peso leve (60 kg) final

Uma das finais mais esperados do AMBC Confederação Americana de Boxe Campeonato foi realizado entre os dias de Cuba duas vezes Campeão do Mundo AIBA Lazaro Alvarez, e do Brasil por duas vezes olímpico Robson Donato Conceição.

Esta foi uma revanche da Almaty 2013 AIBA Campeonato Mundial de Boxe luta medalha de ouro que foi ganho por Alvarez, e sua segunda reunião foi uma outra competição divertida, que viu Alvarez tentativa de manter a distância em todos os momentos.

Estilo baseado pressão da Conceição produzido resultados espetaculares no entanto, com a sua saída soco atingir níveis fantásticos.

O uso do Brasileiro de potência e velocidade eventualmente resultou na medalha de ouro, que foi o triunfo solitário por seu país em Vargas.

Luz Welterweight (64 kg) final

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de prata de Cuba Yasnier Toledo Lopez e de Puerto Rico Danielito Zorrilla conhecemos no ano passado na final da América Central e do Caribe de jogos, onde o cubano gumes uma disputa acirrada.

Desta vez o ataque não foi um apertado, como Toledo foi mantido sua concentração desde o início da luta para o sino de fechamento como ele garantiu uma medalha de ouro valioso.

Welterweight (69 kg) final

Da Argentina Alberto Ignacio Palmetta eliminou o top favorito da categoria Gabriel Maestre na semi-final do campeonato, mas não conseguiu manter seu impulso contra London Jogos Olímpicos de 2012 vencedor de Cuba Roniel Iglesias.

O cubano está em forma suprema no momento, e depois de uma temporada instável no World Series of Boxing, está provando que ele ainda está entre os melhores do mundo.

Médios (75 kg) final

Arlen Lopez continuou sua dominação da divisão dos médios na região da América adicionando ao seu Toronto 2015 Jogos Pan-Americanos de ouro com mais um triunfo em Vargas.

A 22-year-old teve que batalhar por uma segunda rodada dura contra APB boxeador do Equador Marlo Delgado, mas finalmente prevaleceu a ganhar o ouro.

Light Heavyweight (81 kg) final

Segunda medalha de ouro da Venezuela em seus jogos em casa foi atingida por Albert Ramirez, que surpreendeu duas vezes AIBA Campeão do Mundo e capitão do time cubano Julio Cesar La Cruz.

Os dois já haviam se reuniram em Toronto 2015 os Jogos Pan-Americanos final, onde La Cruz teve uma vitória soberba, mas a maré virou em Vargas como uma mudança de táticas de Ramirez resultou em uma bem merecida vitória.

Heavyweight (91 kg) final

AIBA Campeonato Mundial de Boxe medalhista de bronze da Argentina Yamil Alberto Peralta entrou no final, fresco pesado e cheio de confiança, mas sofreu uma perda apertado para de Cuba Erislandy Savon, que manteve sua série de vitórias temível.

Super Pesado (91 kg) final

De Cuba Leinier Pero única subiu para a Super Heavyweight no ano passado, mas sua decisão já foi bem sucedida depois de ganhar o ouro nos Toronto Jogos Pan-Americanos de 2015.

Pero da dominou as duas primeiras rodadas contra da Venezuela Edgar Munoz, e sobreviveu a um quadro desafiador final para reivindicar sétima medalha de ouro de Cuba em Vargas.

Fatos do Campeonato

Cuba chegou à classificação da equipe com sete medalhas de ouro, enquanto a Venezuela garantiu dois triunfos em casa.

Brasil, a sede dos Jogos Olímpicos Rio 2016, também alcançou o topo do pódio no peso leve.

Além das nações estabelecidas do continente, Costa Rica garantiu uma grande medalha nos campeonatos.

Citação do dia

"Minha preparação para os americanos AMBC Confederação Campeonato de Boxe era de se concentrar em minha velocidade e footwork. Estou convencido de que eu poderia melhorar essas habilidades nos campeonatos, enquanto eu também chegou aos meus principais objetivos, a medalha de ouro ea quota para os AIBA Campeonato Mundial de Boxe. Eu sei que tenho que fazer melhor em Doha, mas eu ainda tenho tempo para se preparar para o próximo evento ", disse de Cuba Leinier Pero.
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder
Desativar tradução instantâneaSobre o Google TradutorCelularComunidadePrivacidade e TermosAjudaE

PROJETO LUTAR PARA VENCER 2015 ! COMO VAI FICA ESTA SITUAÇÃO.

COM A DEMOLIÇÃO DO PARQUE DO SABER PROJETO NO CENTRO DE LAURO DE FREITAS , FICOU SEM LUGAR PARA TREINAR. E AI, QUEM UM LUGAR MESTRA NOSSAS AULAS.HOJE ESTE PROJETO ATINGE NO CENTRO 23 ALUNOS E AGORA SÓ TEMOS SEIS BRAVOS GUERREIROS . E DESTA FORMA QUE VAMOS CONSEGUI TIRA NOSSAS CRIANÇAS DA RUA. MANDEI OUTROS PARA SÃO PAULO.E AI NESTE TIME DE ALUNOS TEM MÁRCIO PRATA NO BAIANO JUVENIL 2015,REIDLER BRONZE NO BRASILEIRO 2015,ELIAS JUNIOR CAMPEÃO BAIANO 2015,CLEITON PRATA NO BAIANO DE CADETE 2014 E BRONZE NO JUVENIL  2015,RUBENS DIEGO DOS SANTOS OURO 2014, OURO 2015. QUE FALTA  PRA TERMOS LUGAR DIGNO PRA ACONTECE NOSSOS TREINOS DIÁRIOS?
 
 
 

BOXE LAURO DE FREITAS 2015!

 OS ATLETAS DE LAURO  DE  FREITAS ESTA SÃO PAULO NA DISPUTA DO    CAMPEONATO  PAULISTA,ESTÁ INVICTO NESTE CAMPEONATO
ELIAS ROBERTO,RUBENS DIEGO DOS SANTOS ALUNOS DO PROJETO LUTAR PARA VENCER.
 JOSE LOMANTO (MASCOTE) ALUNO DA SHAMAM . PRÓXIMO DOMINGO E A FINAL NOSSOS REPRESENTANTE ESTARÁ COM FOÇA MÁXIMA.
 
 
 
 
 
 

domingo, 23 de agosto de 2015

BOXE LAURO DE FREITAS 2015! MAIS UMA FINAL.

NESTE DOMINGO O ATLETA ELIAS ROBERTO JUNIOR VENCEU SUA LUTA E ESTA NA FINAL DO PAULISTÃO 2015. 3X0 SOBRE SEU ADVERSÁRIO. LEMBRANDO QUE OS ATLETAS DE LAURO DE FREITAS PRECISA DE PATROCÍNIO OU APOIO.  AGORA VAMOS PRA FINAL DESTE CAMPEONATO. SÃO TRÊS ATLETAS DE LAURO DE FREITAS NA FINAL: ELIAS ROBERTO DOS SANTOS JUNIOR , RUBENS DIEGO DOS SANTOS (PROJETO LUTAR PARA VENCER) E ROBERTO LOMANTO(DA SHAMAM) TODOS ESTA NA EQUIPE IVAN DE OLIVEIRA ( The Oliveira Brothers)
 

FINAL RESULTS/RESULTADOS FINALES ‪#‎AMBContinental2015‬:



 49kg Joahnys Argilados (CUB) DERROTA/DEFEATS Joselito Velazquez (MEX) 3-0. 
52kg Yoel Finol (VEN) DERROTA/DEFEATS Yosbany Veitia (CUB) 3-0.

56kg Andy Cruz (CUB) DERROTA/DEFEATS Hector Luis Garcia (DOM) 3-0.

60kg Robson Conceicao (BRA) DERROTA/DEFEATS Lazaro Alvarez (CUB) 3-0.

 
64kg Yasniel Toledo (CUB) DERROTA/DEFEATS Danielito Zorrilla (PUR) 3-0. 


69kg 69kg Roniel Iglesias (CUB) DERROTA/DEFEATS Alberto Palmeta (ARG) 3-0


75kg Arlen López (CUB) DERROTA/DEFEATS Marlo Delgado (AIBA) 3-0.


81kg Albert Ramirez (VEN) DERROTA/DEFEATS Julio Cesar la Cruz (CUB) 3-0. 


91kg Erislandy Savon (CUB) DERROTA/DEFEATS Yamil Peralta (ARG) 3-0 


91+kg Lenier Pero (CUB) DERROTA/DEFEATS Edgar Muñoz (VEN) 3-0.

CAMPEONATO PAULISTA 2015! The Oliveira Brothers VAI COM FOÇA MÁXIMA

 COM TIME RENOVADO   A The Oliveira Brothers VAI PRA ESTA RODADO DO PAULISTÃO COM GOSTO DE VITORIA
 

BOXE LAURO DE FREITAS 2015! HOJE E VEZ DE ELIAS ROBERTO JR .

CAMPEONATO PAULISTA HOJE MAIS UM ATLETA DE LAURO DE FREITAS ESTA NO RINGUE PRA DEFENDE SUA BANDEIRA. NA CLASSE JUVENIL, CATEGORIA ATE 64 KG LEMBRANDO  O ATLETA JÁ E CAMPEÃO BAIANO 2015,
 

 

DEU, NO FACEBOOK DE ROBSON CONCEIÇÃO, E TRI CAMPEÃO DO CONTINENTE AMERICANO!

É tri campeão continental luta muito dura porem eu estava com sede da vitoria ganha de um cubano é bom de mas ainda mas quando é uma revanche obrigado brasil obrigado amigos a a vitoria é nossa obrigado meu bom Deus

Robson Conceição conquista o Ouro na Venezuela!fonte cbboxe

Robson Conceição é campeão da categoria leve (60kg) do Campeonato Continental de Boxe, realizado na Venezuela. Robson dominou o combate contra nada menos que o segundo melhor do mundo, o cubano Lázaro Alvares. A vitória foi por decisão unânime (3:0).

Também na noite deste sábado, o brasileiro Rafael Lima (+91kg) se tornou o mais novo classificado para o Campeonato Mundial Open Boxe de Doha, que será realizado em outubro. Ele se classificou por que o cubano Lenier justi, que o eliminou nas quartas de finais, foi campeão no torneio.
Ao todo, quatro brasileiros se classificaram para o Campeonato Mundial deste ano. Robenilson de Jesus (56kg), Robson Conceição (60kg), Juan Nogueira (91kg) e Rafael Lima (+91kg) serão os nossos representantes no mais disputado torneio de Boxe do mundo. Serão atletas de todo o mundo lutando por um lugar no pódio e, principalmente, por uma vaga nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
O Mundial de Doha acontece entre os dias 05 e 18 de outubro e é o primeiro torneio classificatório para os Jogos. A classificação para o Rio 2016 será da seguinte forma:duas vagas para cada uma das categorias 46kg, 52kg e 81kg / três para cada uma das categorias 56kg, 60kg, 64kg, 69kg, 75kg / e uma vaga para cada uma das categorias de peso 91kg e +91kg; - por ordem de classificação no Mundial.
A Confederação Brasileira de Boxe agradece o empenho de nossos atletas e de toda a equipe que se dedicam ao máximo, dia após dia, na direção do sonho olímpico. A classificação de quatro atletas para o mundial foi mais um passo importante da nossa modalidade na busca por uma participação vitoriosa nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

sábado, 22 de agosto de 2015

RESULTS/RESULTADOS ‪#‎AMBContinental2015‬ 60kg Robson Conceicao (BRA) DERROTA/DEFEATS Lazaro Alvarez (CUB) 3-0. Gold/Oro Continental Robson Conceicao (BRA)

DEU, ROBSON CONCEIÇÃO 3X0

Ta finals tempo ‪#‎ambcontinental2015‬-52 kg Cuba x Venezuela. 2 estrelas wsb. Quem vai buscar o ouro? Quién ganará oro? Traduzido automaticamente


Llego la hora de finales en # AMBContinental2015. 1 hora parágrafo comenzar. Uma hora de começar a fase final. Calentemos con / Warm Up com os pugilistas 49kg. Chegou a hora de FINAIS em


Campeonato Brasileiro de Boxe Cadete 2015 - Semifinais dia 26/06 (parte II)

DEU, NO FACEBOOK DE ZILDA OLÍMPIA DA SILVA! O TRABALHO VENCE,

Presidente da Federação Mato-grossense de Boxe , Sebastião Borges, foi reeleito para mais um mandato de quatro anos à frente da entidade de pugilismo. A Três associações, a Rondonopolitana de Boxe, Juarense (Juara) e a da Escola São Benedito (Cuiabá) confirmarão no cargo de presidente, ocupado pelo dirigente há cinco mandatos consecutivos. São exatos 20 anos conduzindo o esporte conhecido como a nobre arte.o presidente da Confederação Brasileira de Boxe (CBBOXE), Mauro Silva, esteve em Cuiabá para prestigiar e dar o seu apoio
 

E HOJE A FINAL DAS AMÉRICAS!

Today's finals -Finales de hoy ‪#‎AMBContinental2015‬ -18:30 hrs
49 kg: Joselito Velasquez MEX – Joahnys Oscar Argilagos CUB
52 kg: Yosbany Veitia CUB – Yoel Finol VEN
56 kg: Andy Cruz CUB – Hector Luis Garcia DOM
60 kg: Lazaro Alvarez CUB – Robson Donato Conceicao BRA
64 kg: Yasnier Toledo CUB – Danielito Zorrilla PUR
69 kg: Roniel Iglesias CUB – Alberto Ignacio Palmetta ARG
75 kg: Arlen Lopez CUB – Marlo Delgado ECU
81 kg: Julio Cesar La Cruz CUB – Albert Ramirez VEN
91 kg: Erislandy Savon CUB – Yamil Alberto Peralta ARG
+91 kg: Leinier Pero CUB – Edgar Ramon Munoz VEN

DEU, NO FACEBOOK DA AMERICAN BOXING CONFEDERATION!

Hoje o  no . Semifinales comienzan hoy. Aquí horario de combates. Aqui a vagas prevista. Medalha standings. Medallería.
Filhote (10) ven (8) 4 (Mex) ARG (3) (2), Col (2), Dom (2), Aibae (2), pur (2), CRC (1), EUA (1).

AIBA WORLD BOXING CHAMPIONSHIP DOHA 2015


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

COMITÊ EXECUTIVO! CADE UM BRASILEIRO NESTE GRUPO??


Comitê Executivo - Eleito

COMISSÃO EXECUTIVA - ELEITO 
AMBCVice-Presidente e Presidente AMBC

Sr. Osvaldo Bisbal 11 de julho de 1950 Argentina osvaldo.bisbal@aiba.org





EUBCVice-Presidente e Presidente EUBC

Sr. Franco Falcinelli 05 de maio de 1945 Itália franco.falcinelli@aiba.org





AfBCVice-Presidente e Presidente AFBC
Sr. Kelani Bayor 29 de agosto de 1950 Togo kelani.bayor@aiba.org





ASBCVice-Presidente e Presidente ASBC

Sr. Serik Konakbayev outubro 25,1959 Cazaquistão serik.konakbayev@aiba.org





OBCVice-Presidente e Presidente OSBC

Sr. Edgar Tanner 19 mar 1947 Austrália ted.tanner@aiba.org





T. SmithMembro do Comité Executivo

o Sr. Terry Smith 31 de janeiro de 1944 Wales terrysmithboxing@gmail.com





Suleyman MikayilovMembro do Comité Executivo

Sr. Suleyman Mikayilov 27 de abril de 1962 Azerbaijão safarovn@yahoo.com





Mapu JamiasMembro do Comité Executivo

Sr. Mapu Jamias 8 de abril de 1950 Samoa Americana mapujamias@yahoo.com





Jungen KyasMembro do Comité Executivo
Jürgen Kyas 01 de agosto de 1945 Alemanha juergen.kyas@osnanet.de





Eyup GozgeçMembro do Comité Executivo

Sr. Eyüp Gözgeç 01 de fevereiro de 1955 Turquia eyupgozgec@mynet.com





Puig de la BarcaMembro do Comité Executivo

o Sr. Alberto Puig De La Barca 4 de janeiro de 1952 Cuba puigdelabarca2003@yahoo.es





Yoon Seok ChangMembro do Comité Executivo

o Sr. Yoon Seok Chang 5 de janeiro de 1950 Coreia do yschang49@hotmail.com





Mohamed MoustahsaneMembro do Comité Executivo

Mohamed Moustahsane 09 de setembro de 1968 Marrocos moustahsanemohamed@gmail.com





Nabil SadiMembro do Comité Executivo

o Sr. Nabil Sadi 03 de setembro de 1964 a Argélia sabil_fab@yahoo.fr





Ray SilvasMembro do Comité Executivo

o Sr. Ray Silvas 01 de janeiro de 1952 Estados Unidos da América rsilvas527292@gmail.com





Yan YueMembro do Comité Executivo

o Sr. Yan Yue 08 de fevereiro de 1972 China yueyanboxing@gmail.com





Fran LopezMembro do Comité Executivo

Mr Fran Lopez Almeida 18 fev 1969 Venezuela franlopez1802@hotmail.com





Steve NinvalleMembro do Comité Executivo

o Sr. Steve Ninvalle 05 de abril de 1966 Guiana ninvalleaiba@yahoo.com





Pat FiaccoMembro do Comité Executivo

Sr. Pat Fiacco 06 de maio de 1962 Canadá pfiacco@sasktel.ne






Comitê Executivo da AIBA - Nomeado

COMITÊ EXECUTIVO AIBA - NOMEADO 
Gofur RakhimovVice-Presidente (WSB Representando *)

Deputado Gofur Rakhimov 22 de julho de 1951 a Rússia g.rakhimov@gmail.com





Timur KolibayevVice-Presidente (APB Representando *)

Deputado Timur Kulibayev 10 de setembro de 1966 Cazaquistão ic@kbf.kz





Di WuVice-Presidente (BMA Representando *)

O Sr. Di Wu 13 de junho de 1965 China goodfirst@126.com





Adam KusiorMembro do Comité Executivo (Como presidente da Comissão Técnica e Regras *)

Adam Kusior 2 de dezembro de 1955 a Polónia aibatrcommission@gmail.com





KhadriMembro do Comité Executivo (Como presidente da Comissão Médica *)

Dr. Abdelhamid Khadri 09 de outubro de 1954 Marrocos akhadri@hotmail.com





Joyce BowenMembro do Comité Executivo (Como Presidente da Comissão das Mulheres *)

A Deputada Joyce Bowen 11 de setembro de 1952 Barbados joycebowen@hotmail.com





Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...