terça-feira, 29 de abril de 2014

DEU, NO FACEBOOK DE ULYSSES PEREIRA D. SILVA DISPUTA TITULO LATINO AMERICANO ! TODO MUNDO LÁ.

Se você curte boxe, não deixe de prestigiar esse evento!!!!
Isaac Rodrigues na disputa do Título Latino Americano de Boxe-WBF, valendo o cinturão.
Data: 27 de maio de 2014
Local: Escola Superior de Educação Física
Hora: 20h
Informações: (91) 3347-7029
Presença do tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas

Realização: Academia Ulysses Pereira em parceria com o Governo do Estado do Pará.

I M P E R D I V E L !! CURSO DE BOXE COM PACO GARCIA.


DEU, NO FACEBOOK DE GABRIEL DE OLIVEIRA! DEU TUDO CERTO.

A FBDFE realizou no último domingo dia 27 de abril mais uma rodada de Boxe.
A rodada marcou o ínicio da trajetória de Marcos Barbosa na presidencia da entidade.
Realizamos um total de 15 lutas envolvendo atletas das mais diferentes cidades satélites de Brasília e tbm de uma academia de Goiania.
Os resultados foram os seguintes:
cadete 63 kg Gabriel Bonfim (Samurai) VP 3x0 a Matheus Balduino (Nildo Thai) ; Juvenil 60 kg Iuri Junio (Distrito da Luta) VP 3x0 a Diego Fonseca (Val boxe) ; Juvenil 64 kg Brendo Vieira (Malhado Team) VP 2x1 a Alex Reis (Chiangmai) ; Elite 56 kg Helber Mendes (Constrictor) VP 2x1 a Fredson Ribeiro (Malhado Team) ; Elite 64 kg Douglas Dias (Malhado Team) VP 3x0 a Gilberto Naves (RKT) ; Elite 69 kg Lenin Furtado (Distrito da Luta) VP 2x1 a Rodrigo de Souza (São Sebastião) ; Elite 69 kg Mauricio Rezende (Sobradinho) VP 2x1 a Marcus Euller (Pit Bull) ; Elite 75 kg Marcelo Adjunto VKO 1 a Antonio da Costa (Sport Combat) ; Elite 81 kg Pedro de Campos VP 3x0 a Otavio Augusto (RKT) ; Elite 81 kg Rafael Ferreira (Malhado Team) VP 2x1 a Kawan Nascimento (Sobradinho) ; Elite 81 kg Leonardo Pinheiro (RKT) VP 3x0 a Maciel de Campos (Distrito da Luta) ; Elite 91 kg Felipe Chaves (RKT) VP 3x0 a Michael Willians (Altaceste Team) ; Elite +91 kg Lucas Costa (Constrictor) VP 2x1 a Carlos Viana (World Gym) ; Elite +91 kg Yuris Pascoal (Malhado Team) VKOT 1 a Thiago Araujo (Nildo Thai) ; Elite +91 kg Bruno Henrique (Sobradinho) VP 3x0 a Fellipe Erick Campos (Altaceste Team).
A FBDFE agradece a todos os participantes pelo belíssimo espetáculo apresentado e faz uma mençao especial a luta entre os juvenis 64 kg BRENDO VIEIRA e ALEX REIS que, para muitos presentes, foi a melhor luta da rodada. Agradecemos também ao GDF e ao HOSPITAL DE FRATURAS DE CEILANDIA que sempre viabilizam a estrutura necessária para a realizaçao de nossos eventos.
SEGUIMOS TRABALHANDO..

segunda-feira, 28 de abril de 2014

BOXE PROFISSIONAL EM DOSE DUPLA ! SANTOS VAI TREMER

Sábado dia 3 de maio, não percam a estreia de Rose Volante o fenômeno do boxe Brasileiro, no ginásio Rebouças ponta da praia em Santos!

DEU, NO FACEBOOK DA FAMÍLIA MACEDO! E MARCAO E SÓ ORGULHO .

Na Copa Talento, em São Vicente, todos os 12 atletas de Rio Claro voltaram pra casa com cinturões. Foram Oito campeões, Dois vice-campeões e Dois terceiros colocados.
Além dos títulos individuais, a equipe de Rio Claro conquistou três troféus coletivos:
Campeão do Infantil Masculino
Campeão do Juvenil Feminino
Vice-campeão do Cadete Masculino 
Dois atletas receberam ainda premiações de destaque:
Lucas Duvalier: melhor luta infantil

Jucielen Cerqueira: melhor atleta juvenil e melhor luta feminina.             Victor Martins, Icaro Martins, Daniel Lucas Ferreira Ciambroni, Kaue Belini, Breno Macedo, Donavan Souza, Marcos Macedo, Rafael Bombonatti, Marcelo Bagatti, Leonardo Costa de Macedo, Jucielen Cerqueira, Gabriel Andrioli, Kaique Da Silva Barros e Airton Torres.

domingo, 27 de abril de 2014

VENHA SER NOSSO PARCEIRO !

ATENÇÃO EMPRESAS DE MATÉRIAS ESPORTIVO, ACADEMIAS E ATLETAS VENHA DIVULGAR SUA MARCA EM NOSSO BLOG.  SERA VISTO E VISITADO  EM TODO BRASIL.
NO ESTADO DA BAHIA SÃO 27 MUNICÍPIOS LIGADO EM NOSSO BLOG, ANUNCIAR AQUI VOCÊ  VER E VISTO.

DEU, NO FACEBOOK DE ANDRÉS ARMAS ALEJO

Rigondeaux datado de lutar ; Voltar para bater Dorticós

Guillermo Rigondeaux já se separou em 19 de julho , em Macau , na China, para sua última luta sob a bandeira da Top Rank ...

A notícia não poderia ser melhor para Promoções Caribe nos dias de hoje : um campeão Guillermo Rigondeaux definido até o momento e tem que lutar e como um futuro campeão Yunier Dorticós crescendo como fogo e um plano estabelecido para o estrelato .

Se Dorticós impressionou a todos na noite de quarta com uma impressionante vitória por nocaute em Santa Monica , na Califórnia ; Rigondeaux já separadamente em 19 de julho, em Macau , na China, para o seu último compromisso sob a bandeira da Top Rank, com quem manteve uma relação tempestuosa .

"Estamos muito animados com o que é visto para ambos os lutadores ,'' disse Boris Arencibia , presidente do Caribe. "Acreditamos que William e Yunier são os melhores dias para vir .''

Pelo menos Dorticós está vivendo os melhores dias desde que chegou a este país para se tornar um profissional, para a noite de quarta atingiu uma vitória espetacular, seu 17 º em tantas lutas , mais americano Eric Campos .

Dorticós foi surpreendido por um golpe de Estado que o levou para a tela, mas recuperou-se e tornou-se imediatamente espancado severamente o seu adversário até o quarto assalto despediu completamente .

" Eu peguei um pouco de frio e por isso fiquei surpreso '' , disse Dorticós de 28. " Mas isso foi como uma injeção de energia. Quando me levantei , eu sabia que era uma questão de tempo antes de o nocaute veio '' .

Duas coisas importantes Dorticós sua nomeação trouxe com Campos : uma melhor classificação no ranking ea promessa de altos executivos da HBO para uma data futura , em uma noite de televisão para .

Caribe O plano é primeiro se olhando por um título mundial no cruiserweight e depois de um ano e meio ou dois até a primeira divisão para lutar pelo cinturão , que dominam um tempo Vitali - aposentados - e irmãos e Wladimir Klitschko.

" Queremos trazer a banda para os EUA e nós pensamos que com o tempo e uma boa preparação Yunier será responsável por fazer '' , disse Arencibia .

Rigondeaux , entretanto, atender seus compromissos promocionais com Top Rank em 19 de julho na China como parte de um estrelado por Zhou Shiming e difícil já foi mencionado o nome do programa dominicano Jonathan Guzman (16 KO 16-0 , ) .

"Ainda há detalhes a serem confirmados , mas basicamente lutar naquele dia '' , disse William Arencibia . " Luega ser um agente livre e pode assinar melhores contratos . Tudo vai ficar melhor para ele e para todos '

BOXE PALMEIRENSE 2014 !

É o campeão, dos campeões Verdão querido! Palmeiras é o grande campeão do Boxe olímpico. Enorme satisfação em fazer parte da organização da Copa LiSoBoxe, um dos melhores torneios de boxe olímpico do país e ainda ver meu time do coração sair campeão

DEU, NO FACEBOOK DE LUIZ CARLOS DOREA!

Boxe de alto nível!!

DEU PALMEIRAS 5º COPA LISOBOXE SP!


MAIS UM EVENTO REALIZADO PELA LISOBOXE AI ESTA QUEM MAIS VENCEU NO MASCULINO ELITE,

DEU, NO FACEBOOK DE WAGNER BARÃO FARIAS!

Grande evento da NBBr em Piraquara no Paraná. Fizemos ótimas lutas, o sul do país tem dado aula de organização parabéns Cristiano Simões, Victor Haygert, Sylvia Prates e Eduardo Durde Carneiro Leal. Obrigado novamente pelo convite e pela recepção.

DEU, NO FACEBOOK DE ADAÍLTON SANTOS

FINAL DE JULHO VEM AI O 1º CAMPEONATO INTERNO DA DUDHAL BOXING CLUB, SOMENTE PARA ALUNOS DA DUDHAL BOXING CLUB, ATENÇÃO ATLETAS NÃO PODERÃO LUTA NESTE EVENTO

QUEM GANHA OU QUEM PERDE COM IDA DE ROSE VOLANTE PARA PROFISSIONAL?

A PARTIR DO DIA 3 DE MAIO VAMOS VER NOSSA ROSE VOLANTE NO PROFISSIONAL  AO LADO DE SEU NOIVO CARLOS FALCÃO ESTA CONFIANTE NESTA NOVA CAMINHADA.

QUEM EM SEU ESTADO E TÉCNICO DE BOXE?


UAU! SABEMOS QUE TEM TÉCNICO LEVA ATLETAS PARA  BRASILEIRO MAIS NÃO E DELE.  NUCA FALAR DE QUEM E OS ATLETAS.  PORQUE NUCA FALAMOS DESTE BRAVO GUERREIROS ? PRA UM TÉCNICO DO INTERIOR REVELA UM ATLETA E MAIS FÁCIL , POR COUSA DE UMA SERES DE FATORES MAIS COTIDADE COM QUALIDADE. AQUI NA BAHIA E ASSIM, ZINHO REIZINHO,EVERALDO,JACO,JOÉLSON  ETC E ETC .  DEIXE AQUI NOME DOS TÉCNICO DO INTERIOR DO SEU ESTADO. VAMOS DIVULGAR ESTE NOMES AQUI SEMPRE . 

o bom filho esta de volta da ferias!

JARDEL JÁ ESTA NA ATIVA DEPOIS DE UMA LONGA FERIAS NA BAHIA. REVENDO OS AMIGOS MATANDO SAUDADE DE SUA FAMÍLIA.  SEU PROFESSOR TONY ESTAVA  PREOCUPADO COM ESTA FERIAS KKKK,  MAIS E  ASSIM MESMO AGORA E SÓ VITORIA TONY BOXE ESTA BEM REPRESENTADO

sexta-feira, 25 de abril de 2014

juventude viva por Claudio nem e ricardo Andrade!

Um passo em direção à VIDA. Acreditar é chave.no dia 23 de abril foi dado um passo importante na comunidade da vila Pedrita- Itinga.  com laçamento  do projeto.  juventude viva. 

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Campeão da Forja, Cafu também é campeã da vida

DEU, NO FACEBOOK DE ADAÍLTON SANTOS! ESTAMOS BEM REPRESENTADO.

ATLETAS DA DUDHAL BOXING CLUB VIAJA PRO CAMPEONATO PAULISTA DE BOXE JUVENIL CADETE E INFANTIL

inscrições para o Curso de Professor de Boxe da Liga Sorocabana de Boxe

Atenção: Estão abertas as inscrições para o Curso de Professor de Boxe da Liga Sorocabana de Boxe. As vagas são limitadas. Demais informações pelo email: eventos@lisoboxe.com.b

DEU NO FACEBOOK DE BRENO MACEDO ZUBACHUK (UKR) - STEVENSON (USA) Boxing Junior WC-2013 52kg Роман Зубачу...

Shakur Stevenson, dos Estados Unidos, sagrou-se campeão mundial juvenil este ano.

Ano passado ele já tinha conquistado o título mundial, mas entre os cadetes.
Na sua caminhada pelo título juvenil, ele venceu o brasileiro Carlos Silva, nas quartas-de-final.
Será que os Estados Unidos estão voltando com tudo para o Boxe Olímpico?
Este vídeo é da final do cadete de 2013, na Ucrânia.

BOXE PROFISSIONAL, PRIMEIRA LINHA


DEU, NO FACEBOOK DE WAGNER BARÃO !FAZEMOS SOCIAL DE VERDADE

Esse foi meu projeto "social". Digo meu projeto porque fiz de tudo para passar valores pra esses meninos e hoje tenho a certeza que mesmo pagando para trabalhar, arcando tudo do meu bolso ele deu certo. 
Recebi uma turma com 15 alunos no S.C. Internacional e ajudei a formar com os valores que passei a eles, grandes cidadões. Todos estão hoje encaminhados, trabalhando e lutando para conquistar suas coisas. Minha alegria maior foi perceber, que até onde tenho conhecimento nenhum se perdeu para o crime, nem para o trafico. Sei que hoje dessa turma sairam, professores, empresários, vendedores, militares, prestadores de serviço, além logicamente de dois atletas muito conceituados no cenário nacional. Obrigado gurizada, por fazer parte da minha vida. Vocês me fizeram ser um ser humano melhor também!

Brasil não consegue a vaga contra a Índia

Foi mais um daqueles dias em que, na dúvida, o adversário saiu vencedor. Carlos Rafael Silva lutou hoje por uma vaga nos Jogos Olímpicos da Juventude mas, infelizmente, a vaga não se confirmou. agora e hora de mobiliza  atleta Carlos Rafael virmos o tanto dedicou atras desta medalhas, como ele ainda esta saindo do juvenil para o adulto,foi uma boa experiência.

terça-feira, 22 de abril de 2014

boxe no mundo e assim!

Eu acho que há um monte de diferentes esporte cubano, vendo que eles fazem isso por amor ao esporte e não dinheiro, treinadores, batatas se tudo até que o boxeador se em outro lugar só ver o sinal de dólar, como políticos e vemos que quando um bom atleta que é discriminar interesses são principalmente. para que eu tenha entendido em Cuba tem o total apoio do governo, .. sendo atleta cubano é uma marca de um atleta completo.

Василий Ломаченко. Переписать историю бокса. Vasyl Lomachenko. Rewrite t...

Yunier Dorticos vs. Hamilton Ventura

Vitor Belfort & Pedro Diaz - "Training to Win"

DEU, NO FACEBOOK DE ADIMILSON VASCONCELOS DA CRUZ

MAIS UM CAMPEÃO UBF-FEDERAÇÃO UNIVERSAL DE BOXE/ BOXING DE 1° LINHA


@UBFboxing "Midwest" #Champion Patrick Boozer #Boxing #Boxeo

DEU, NO FACEBOOK DE GABRIEL DE OLIVEIRA,Olá Amigos e Colaboradores do Boxe do DF e Entorno


Primeiramente agradeço a todos pela excelente adesão que tivemos para esta rodada. 
Foram inscritos mais de 60 lutadores oriundos das seguintes agremiações:

Distrito da Luta, C.T. Nildo Thai , Malhado Team / GO, Ac. Sport Combat, Ac. Chiangmai, R.K.T., Constrictor Team, B.O. Sobradinho, Cia de Lutas Alexandre Guerra, Eq. Samurai, Altaceste Team, Eq. Val Boxe, Pit Bull / Luziania, Ac. World Gym, São Sebastião, Eq. prof. Sérgio.

Fizemos por onde casar o maior número possivel de lutas.

Foram casadas 25 lutas seguindo o critério de separação etária, por categorias de peso e tbm por equivalência presumida.

A programação já está no e mail dos treinadores e tbm estará disponivel no inbox de quem eu tenha contato e que tenha algum tipo de relação com a realização da rodada.

NÃO FAREMOS REMANEJAMENTO DE LUTA, portanto quem estiver inscrito e der WO estará PREJUDICANDO ao seu adversário que se preparou adequadamente, deu o peso e, infelizmente ficará sem lutar na ausência do seu adversário original.

A pesagem oficial será domingo, dia 27 de abril das 8:00 as 9:30h (TEREMOS 1 KG DE TOLERÃNCIA)

É OBRIGATÓRIO o uso da indumentária da mesma cor do corner em que o boxeador estiver posicionado.

É OBRIGATÓRIO o uso de coquilha (Masculino)

Protetor de seios É OPCIONAL. (Feminino)

É PROIBIDO O USO DE PROTETOR BUCAL DA COR VERMELHA OU SIMILARES ( o que impedirá o lutador de competir )

Solicito ainda aos senhores técnicos que disponibilizem um integrante de sua equipe para estar presente na 603 norte, sábado dia 26 as 15 horas para nos auxiliarem na montagem do ringue.

Seguimos trabalhando....

Gabriel de Oliveira
Diretor Técnico
FBDFE

DEU, NO FACEBOOK DE JOYCE BELIT, NÃO PERCA ESTA ENTREVISTA COM NOSSO CAMPEÃO.

. Assistam amigos! pela net!!! abraços!!!

                                                                        Entrevista, AO VIVO na OESTV,              www.oestv.com.br

DEU, NO FACEBOOK DE SOMBRA FIGHT

COMUNICADO:
Informamos que estão abertas as inscrições para o Campeonato Brasileiro de Boxe Feminino e Juvenil

segunda-feira, 21 de abril de 2014

DEU, NO FACEBOOK RODRIGO BNERY! O PERNAMBUCANO DE BOXE VAI PEGA FOGO.

A federação de Boxe do Estado de Pernambuco em parceiria com as academias filiadas realizará um evento de Boxe no dia 03/05/2014 o evento será realizado dentro dos padrões minimos de segurança em conformidade com regulamento.

Breve comunicado para este evento afim de educar atleras e treinadores não será permitido uso de protetor bucal vermelho,rosa ou nada que lembre a cor vermelha o uniforme devera ser da cor do corner vermelho ou azul sendo o short de boxe com linha de cintura de cor diferente.
Será indispensavel a coquilha e se posivel uso de sapatilhas de boxe os treinadores deverão estar de calç e camisa com mangas e de tenis.
interessados em inscrever seus atletas deixar nome completo,data de nascimento e peso de seus atletas bem como o respectivo nome de suas equipes.
Todos deverão comparecer na pesagem que será de 11:00 até as 14:00hs quem não comparecer será declarado inapto para o combate. O evento será pequeno mas será organizado.
Maiores informações inbox

PROJETO LUTAR PARA VENCER 2014!

Bom dia, santo amaro de ipitanga- Lauro de Freitas-Bahia. Estamos em véspera de duas competições importante, campeonato  baiano geral , brasileiro juvenil estamos  em cinco atletas e dois técnicos Vocês empresários de Lauro de Freitas e região venha ser parceiro nesta caminhada precisamos de passagem, vestuário (sapatilha, camisa de luta e de treino, short de competição, agasalhos, tênis, meias, protetor de bucal, bandagem)e alimentação. De contra partida sua marca vai ser exposta em nossas camisas do projeto lutar para vencer e ainda  vamos coloca sua marca em nosso blog por um ano.  Campeonato brasileiro de juvenil masculino e adulto feminino data de 1 a 8 junho local: no Mato Grosso do Sul.

Contatos: Prof. Elias Roberto / REIZINHO

Ag: 2022 conta: 0644-8 caixa econômica federal, Elias Roberto dos santos

(71) 8184-6700 OU 8650-7629


E-mail: ASPUJULF2@GMAIL.COM

Brasil perde para EUA na categoria 52 Kg ! fonte cbboxe

Valendo uma vaga na semifinal da categoria 52Kg do Campeonato Mundial Juvenil, que está sendo disputado na Bulgária, Carlos Rafael subiu no ringue para enfrentar o atual campeão mundial cadete da categoria. Infelizmente, não deu para o brasileiro dessa vez.

Em um combate muito equilibrado, do princípio ao fim, foi Shakur Stevenson, dos Estados Unidos quem levou a melhor. O veloz norte-americano, apesar de estar no seu primeiro ano de juvenil, aparentou possuir uma experiência descomunal, não permitindo que Carlos Rafael imprimisse o ritmo desejado. Abertamente utilizando de pequenas faltas para impedir um combate mais aberto, Stevenson aproveitava todas as oportunidades que surgiam para "pontuar". Inevitavelmente, por mais que a torcida de ambos os países permanecessem com dúvidas quanto ao vencedor até o gongo final, os juízes não hesitaram em declarar o americano como vitorioso.

O sonho da medalha no Mundial agora ficou para trás. Porém, Carlos Rafael terá a chance de conseguir uma vaga nos Jogos Olímpicos Juvenis, que acontecerá em agosto desse ano, na China.


Amanhã, os 4 derrotados da categoria 52Kg nas quartas-de-finais de hoje voltam à balança para bater o peso. Após a pesagem, haverá um sorteio que definirá quem dos outros 3 derrotados enfrentará o brasileiro valendo uma vaga nos Jogos, enquanto os outros dois se duelarão para completar a sexta e última vaga olímpica.

DEU, FACEBOOK DE PEDRO LIMA ! CHAMA NÃO APAGOU.

Com garra e determinação ainda eu tenho esperança em contribui alegria para o nosso esporte brasileiro...treinamento para o mundial militar.


ESTE É PESAMENTO DE TODOS OS BRASILEIROS QUE GOSTA DE BOXE, AQUI FICA NOSSA TORCIDA PRA VER VOCÊ COM AMARELINHA.  

domingo, 20 de abril de 2014

Copa Rudel 2014 - Semifinal - Categoria 56 kg - Carlos Henrique (Pitbull...

Carlos Henrique da Silva x Jan Pierre

Brasil segue firme no Mundial Juvenil com Carlos Rafael fonte:cbboxe


Mais uma luta no Mundial Juvenil, e mais um vitória para Carlos Rafael. Contra Abdurakhman Abdurakhmanov, do Quirguistão, o brasileiro foi sublime em imprimir o seu ritmo e impedir que qualquer um duvidasse de quem foi superior no combate.

Ao enfrentar um adversário mais alto e canhoto, automaticamente cria-se a expectativa de uma luta difícil. E, de fato, não foi fácil! Mas nem por isso o embate entre Carlos Rafael e Abdurakhman foi acirrado. Com um início muito estudado, ficou claro para o corner brasileiro que seria o nosso atleta quem teria que tomar as primeiras iniciativas. Inteligentemente, Carlos passou a investir com golpes retos no peito do asiático, fazendo-o buscar o combate também. Com isso, os dois passaram para  a luta franca, com mais ação e menos distância. Exatamente o combate que beneficiaria o brasileiro no dia de hoje.

Foi assim do primeiro round ao último. A disciplina tática e a melhor forma física de Carlos Rafael o levou às quartas-de-final e, mais importante, à um triunfo do pódio mundial.


Valendo não só o bronze na categoria 52Kg, o vencedor do próximo combate também garante vaga direta para os Jogos Olímpicos da Juventude, a ser realizado esse ano em Nanquim, na China. Carlos Rafael Silva já volta ao ringue amanhã, e o adversário do brasileiro agora é Shakur Stevenson, dos Estados Unidos, campeão Mundial Cadete no ano passado.

sábado, 19 de abril de 2014

DEU, NO FACEBOOK DE ZILDA OLÍMPIA DA SILVA !

19º Campeonato Mato-grossense de Boxe As disputas serão no ginásio do Colégio São Benedito as 20 hr nos dias 25 e 26 de abril e a ENTRADA E FRANCA

PREPARAÇÃO DA EQUIPE ASPUGULF 2014

DEU, NO FACEBOOK DE BRENO MACEDO!

Conversando com amigos técnicos recentemente começamos a lembrar de atletas que "reinaram" nas categorias de base.
Garotos que desde o infantil e cadete ganhavam tudo na sua categoria.
O exemplo que uso é do Jhonatan Conceição, que foi campeão paulista infantil duas vezes, campeão brasileiro cadete duas vezes e campeão brasileiro juvenil duas vezes.
O Joedison Jesus Chocolate também foi assim, só perdeu a final do seu primeiro cadete em 2009, mas depois foi campeão no cadete e bi-campeão no juvenil. Agora é bi-campeão no adulto.

Quem me ajuda a lembrar de mais atletas que "reinaram" (ou ainda reinam) nas categorias de base no Brasil?

fonte:time brasil:ESTAMOS JUNTOS BRASIL.

Essa é a Flávia Figueiredo, fera do boxe nacional!
boxe !! FICAMOS RECLAMANDO DE TUDO POR FULANO NÃO FOI CONVOCADO,POR QUE QUEM JÁ FOI CONVOCADO NÃO ESTA LÁ,? PORQUE  NÃO DEU RESULTA,ADAPTAÇÃO AS FORMAS DE ENSINO DA SELEÇÃO. BUGUINHA,JHONNY,CRISTIAN ETC,ETC . EU SEI QUE TEM MUITOS NOMES DE FORA,  QUE ACONTECEU PRA ESTA SITUAÇÃO? 

PROJETO LUTAR PARA VENCER 2014! AQUI SEU FILHO ESTA EM CASA.

NESTE SÁBADO 19/04/2014 FOI REALIZADO O TREINO NA ESCOLA EURIDES SANTANA DAS 8 AS 10 HORAS 
 

sexta-feira, 18 de abril de 2014

DEU, NO FACEBOOK DE ROGÉRIO P.DE OLIVEIRA CAMPEÃO CINEASTRA

JOCA SOARES, POPÓ, DÓREA, MINOTAURO E JUNIOR CIGANO TERÃO SUAS HISTÓRIAS DE VIDA MOSTRADAS NAS TELAS DE CINEMAS

O jornal A TARDE do dia 10/11/2012 na página B11 traz uma matéria com esta figura que a urbe conhece por demais : Joca Soares, tricampeão mundial de KICKBOXING. Pois bem, JOCA SOARES terá sua história de vida mostrada nas telas dos cinemas da Bahia, do Brasil e do mundo. O filme custará 10 milhões de dólares. Jean - Claude Van Damme fará algumas cenas no filme com JOCA, que terá tomadas em Salvador, Paris e Bruxelas. O cineasta Edilberto Restino quer mostrar para o mundo a diversidade cultural da Bahia e também que o nosso estado é famoso por fazer campeões mundiais como Acelino Popó Freitas, Luiz Dórea, Rogério Minotauro e Júnior Cigano

deu, no blog de jucá kfouri O Esporte Pede Desculpas!

No Rio-2007, eram 470 atletas cubanos contra 659 brasileiros.

E eles ganharam 60 ouros contra 56 nossos, conquistando o segundo lugar.

Agora, em Guadalajara, foram 442 cubanos contra 522 brasileiros.

E a vantagem aumentou: 58 ouros a 48 para a manutenção da vice-liderança, atrás apenas dos poderosos EUA.

E o COB nada em dinheiro, enquanto Cuba luta para sobreviver dignamente.

Não, nada de paredão para Carlos Nuzman.

Apenas democracia.

Que seria um ótimo remédio para acabar com seu interminável reinado.


Ou ele quer concorrer com Fidel Castro?

BOXE LAURO DE FREITAS 2014! VAMOS JUNTOS NESTA LUTA.

Bom dia, santo amaro de ipitanga- Lauro de Freitas-Bahia. Estamos em véspera de duas competições o baiano e brasileiros juvenil estão em (5) cinco atletas e dois técnicos Vocês empresários de Lauro de Freitas e região venha ser parceiro destes atletas nesta caminhada precisamos de passagem, vestuário (sapatilha, camisa de luta e de treino, short de competição, agasalhos, tênis, meias, protetor de bucal, bandagem). De contra partida sua marca vai ser exposta em nossas camisas do projeto e de luta, vamos coloca sua marca em nosso blog por um ano.  Campeonato brasileiro de juvenil masculino e adulto feminino  data de 1 a 8 junho local: , no Mato Grosso do Sul. 
Contatos: Prof. Elias Roberto / REIZINHO
ag: 2022 conta 0644-8 caixa econômica federal, Elias roberto dos santos
(71) 8184-6700 OU 8650-7629
Email: ASPUJULF2@GMAIL.COM
MS.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

ROSE VOLANTE AGORA E PROFISSIONAL! TODA SORTE E COMPETÊNCIA DO MUNDO.

.......Depois de cumprir exitosa campanha no boxe amador, onde conseguiu obter títulos da maior importância, tanto dentro como fora do nosso país, Roselaine Volante Silva, atuando no momento na categoria de peso leve, decidiu ingressar na área superior e já tem luta programada para o próximo dia 03, participando de evento que terá como palco o ginásio Rebouças da Ponta da Praia. Durante a realização do torneio “Luvas de Ouro” a Federação Paulista de Boxe abre espaço para que Roselaine comece sua carreira no profissionalismo. Ela vai enfrentar Juliana Queiróz, adversária voluntariosa, o que deixa bem claro um confronto do melhor nível, considerando a positiva técnica que emprega em seus duelos. A contenda leva a marca do empresário Eduardo Mello e Roselaine sobe ao ringue com a chancela de campeã sul-americana, uma de suas últimas conquistas.

Obrigado meu Deus, muito feliz hoje minha segunda vitória,, Deus obrigado por más uma vitória agora vamos que vamos pra terceira luta se Deus quiser vou ser campeão meu Deus..



Após revés na noite búlgara de ontem, o Brasil voltou a vencer no Campeonato Mundial Juvenil. Mais uma vez, na categoria 52Kg, Carlos Rafael
Em mais uma demonstração de disciplina tática, Carlo Rafael Silva deixou pouco espaço para o seu adversário ter alguma chance no combate. Focado nas instruções vindo do corner brasileiro, o sergipano manteve Kutlwano Ogaketse, de Botsuana, exatamente onde quis na luta. O africano, com alto nível técnico, partiu para o ataque desde o início, mas Carlos soube manter a distancia e anular os ataques de Ogaketse, contra-atacando com maestria, e revertendo a situação até ser o brasileiro quem iniciasse os ataques.

Assim, não houve nenhuma dúvida para os três juízes atuando na luta: triunfo por unanimidade para o Brasil!

No domingo, dia 20, Carlos volta a subir no ringue no Mundial, desta vez já pelas oitavas-de-finais, e o comprova que as chances de medalha são grandes.

adversário vem do Quirguistão: Abdurakhman Abdurakhmanov.

O esporte pede desculpa!

Aqui na Bahia e desta forma, muito campeão brasileiro e esquecido pelos políticos que governa nossa cidades, quando vamos ter uma politica publica em lauro de Freitas voltada para nosso jovens e crianças. ter vereador que veja o lado de sua comunidade, deixe sua vereança voltada para juventude!  os secretario com condições de trabalha, É uma secretaria planejada com orçamento e não fás de conta? este e o pais que nos queremos pra nosso filhos e netos .

quarta-feira, 16 de abril de 2014

DEU, NO BLOG DO LAU AI GALERA DO ESPORTES!


Estão abertas as inscrições da Petrobras para a seleção pública de projetos esportivos educacionais. A companhia destinará, por dois anos, R$ 45 milhões a projetos em todo o país no segmento de esporte educacional. As inscrições podem ser feitas até 14 de julho pelo sitewww.petrobras.com.br/ppec2014.

Os projetos inscritos devem prever o atendimento direto de crianças e adolescentes por meio de atividades esportivas educacionais e complementares, alinhadas aos princípios do esporte educacional: inclusão, construção coletiva, educação integral, diversidade e autonomia. A iniciativa deve, ainda, realizar o acompanhamento da evolução no desempenho na educação formal dos participantes, priorizando crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no Brasil.

Podem se inscrever projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas de direito público ou dedireito privado sem fins lucrativos com pelo menos um ano de funcionamento, que tenham a promoção do esporte como uma de suas finalidades.
O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010 e, em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia projetos com foco no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio do esporte. Hoje, a Petrobras patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país.

Seleção de projetos

Os projetos passarão por triagem administrativa, avaliação técnica e econômica, comissão de seleção e, em última instância, por um Conselho Deliberativo. Serão avaliados por profissionais da companhia, técnicos e especialistas externos, representantes do governo, do Terceiro Setor, de universidades e da imprensa. A divulgação dos resultados está prevista para o segundo semestre de 2014.

As caravanas 

De 29 de abril até 5 de junho
, a companhia realizará caravanas em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal para capacitar organizações na elaboração de projetos de esporte educacional. As caravanas são palestras gratuitas, para prestar esclarecimentos às instituições sobre o roteiro de elaboração de projetos adotado pela Petrobras. As primeiras cidades a receberem a caravana, em abril, serão São Luís (MA), Manaus (AM), Santos (SP) e Macaé (RJ). Além das oficinas presenciais, a Petrobras começa em 28 de abril o atendimento on line às instituições interessadas em inscrever projetos na Seleção Pública de Projetos Esportivos Educacionais, pelo sitewww.petrobras.com.br/ppec2014, onde também será divulgada a agenda completa das caravanas.

PROJETO CBBOXE 2020! TEM SER DESTA FORMA .

CAMPEONATO MUNDIAL 2014, AIBA ESTA SEMPRE TRABALHANDO , PRÓXIMA SAFRA DO BOXE MUNDIAL AI QUE VEIO A NECESSIDADE FAZER UM CAMPEONATO DE BASE 15 E 16 CADETE 17 E 18 JUVENIL AI AIBA MANDA AVISA , AS CONFEDERAÇÕES INTERNACIONAL QUE FAÇA INVESTIMENTO NA SUA BASE .  PORQUE O BRASIL NÃO ESTA NESTA LINHA? PARA ESTA RENOVANDO SEUS QUADROS DE ATLETAS CADETE E JUVENIL! E COMPLEXO PORQUE  FALTA, DINHEIRO, INSTALAÇÕES E VONTADE. NA VISÃO DA ASPUGULF TINHA QUE TER O APOIO DO COB E MINISTÉRIOS DOS ESPORTES.QUANDO ACABA O CAMPEONATO CONVOCA OS CADETE O PRIMEIRO LUGAR E SEGUNDO , JUVENIL PELA MESMA FORMA CONVOCA PRIMEIRO LUGAR E SEGUNDO LUGAR DE TODAS AS CLASSES DA BASE.  FAZER UM TRABALHO COM ESTES GAROTOS LOGO IRIA ESTA ENTRE OS MELHORES DO MUNDO. AGORA PRA ISSO TORNAR REALIDADE TEM TER DINHEIRO E CONVOCA SEIS (6) TÉCNICOS PRA CADA CLASSE, DESTA FORMA COISA DARIA CERTO. QUANDO ESTES GAROTOS CADETES FAZEM DOIS CAMPEONATOS MUNDIAIS ELES PEGARAM UMA LARGA EXPERIÊNCIA E AI QUANDO CHEGAR NO JUVENIL  A COISA MUDA. E  FAZER  O QUE NOS ESTAMOS PROPONDO. 

BOXE NA POLITICA 2014

ESTA CHEGANDO HORA DE VÁRIOS POLITICO FAZER VISITA EM NOSSO PROJETO E EVENTO MAIS TEMOS FICA LIGADO, PASSARAM QUANTO ANOS NADA FÉS PELO BOXE TEVE POLITICO QUE MUDOU DE MODALIDADE AGORA ELE E DO MMA QUE VÁ PEDI VOTO NO MMA.. ESTAMOS DE OLHO VIU!! 

ESPN dos EUA elege os atletas com os salários anuais mais altos do mundo; veja a lista

1º - Floyd Mayweather Jr (Boxe): US$ 73.5 milhões (R$ 164 milhões)


CAPACITAÇÃO ASPUGULF 2014

SEGUNDA PARTE DO CURSO PARA INSTRUTORES DA ASPUGULF ACONTECERA NO PRÓXIMO DOMINGO POR TODA A SITUAÇÃO QUE ESTA ACONTECENDO. LEMBRADO QUE FALTA PRIMEIRO SOCORÓS, PARTE FÍSICA E PARTE TÉCNICA DO BOXE DA CAPACITAÇÃO.

WSB USA VS CUBA MICHEL BORGES VS EMÍLIO CORREA

DOMINOU A  LUTA O TEMPO TODO ,  NA VISÃO DA BOXEEMNOTICIAS MICHEL BORGES FOI GANHANDO DESTE COMBATE 

World Series Of Boxing Cuba vs Usa

Em combate muito equilibrado, Cassio Oliveira não consegue superar adversário e é eliminado do Mundial Juvenil.:fonte cbboxe

O segundo dia de ação brasileira no Mundial Juvenil não foi como o primeiro. Após uma estréia positiva na categoria 52Kg no início da semana, Cassio Oliveira não conseguiu a estréia desejada.

 

A categoria 64Kg, sempre muito disputada, ostenta 51 boxeadores nesse Mundial Juvenil, entre eles, estava Cassio, medalhista de bronze no Mundial Cadete, no ano passado. Porém, para seguir na competição, Cassio enfrentou parada dura desde o início, quando foi sorteado contra o inglês Patrick McDonagh, que veio ao Mundial representando toda a Grã-Bretanha. Mais alto do que Cassio, canhoto e segundo ano de Juvenil, o inglês veio para a luta confiante assim como Cassio.

 

Ao soar do gongo inicial, o esperado combate pareio se confirmou e, infelizmente o primeiro round foi de pequena vantagem para McDonagh. O segundo, o mais unilateral dos três, foi a favor do brasileiro que, em certos momentos, parecia que poderia vir a derrubar o oponente. Contudo, no terceiro e derradeiro round, foi o inglês quem manteve a distância desejada e terminou na frente. Em uma batalha decidida em pequenos detalhes, foi  McDonagh quem soube sobressair. Conseqüentemente, o bretão segue na competição, e o Brasil é eliminado na categoria 64Kg.

 


Amanhã, o Brasil volta ao ringue na categoria 52Kg com Carlos Rafael Silva, que enfrenta Ogaketse, de Botsuana.

terça-feira, 15 de abril de 2014

JOGOS OLÍMPICO DO RIO 2016 ! E BRASIL COMO VAI SER??

Há exatos 118 anos, chegavam ao fim os Jogos Olímpicos Atenas 1896, a primeira edição da Era Moderna. E pra você, qual foi a edição mais marcante
fonte:time brasil

CARLOS Rafael ganha sua primeira luta, no mundial juvenil de boxe, na Bulgária 2014.... PARABENS CAMPEÃO

                       fonte:cbboxe
Após mais de uma semana após a chegada da delegação brasileira à Europa, finalmente começou o Campeonato Mundial Juvenil. E, logo no primeiro dia, um dos nossos dois representantes já teve o seu primeiro desafio. E, como não poderia ser diferente, já computamos o primeiro triunfo!


Carlos Rafael Silva, da categoria 52Kg, foi sorteado para estrear a categoria no torneio contra Filip Poturovic, da Croácia. Campeão croata na categoria 56Kg, era óbvio que Poturovic tentaria colocar golpes mais fortes durante o combate, mas Carlos Rafael estava pronto para usar de sua velocidade superior e imprimir o seu ritmo na luta. Não deu erro! Fulminante desde o princípio, o sergipano Carlos não deu brecha para o croata e venceu a luta por 3 x 0.

O resultado unânime foi uma excelente demonstração do preparo físico de Carlinhos, que cansou o seu oponente a ponto de forçar o árbitro a abrir contagem no croata já no fim do embate.

Carlos Rafael agora tem pela frente Kutlwano Ogaketse, de Botsuana, somente na quinta-feira.

Porém o próximo desafio do Brasil é na categoria 64Kg, com Cassio Oliveira. Cassio enfrentará, na quarta-feira Patrick McDonagh, da Grã-Bretanha. Como este Mundial é classificatório para os Jogos Olímpicos da Juventude, que será disputado em Agosto desse ano, na China, a Inglaterra, Irlanda do Norte, País de Gales e Escócia lutam sob a mesma bandeira bretã.

Cada uma das 10 categorias masculinas e das 3 femininas presentes no torneio classificam 6 atletas diretamente para os Jogos Olímpicos da Juventude. Cassio e Carlos Rafael, então, precisam chegar às suas respectivas semifinais para garantirem suas vigas diretamente. Esta é mais uma razão para medalharem mas, independente de qualquer coisa, o foco dos brasileiros na capital búlgara é voltar para o Brasil com dois ouros!


Agora, resta terminarmos a competição da mesma forma que começamos. Pra frente BraRASIL

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...