quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

AI ESTA UMA PARCERIA QUE DEU CERTO ! ORGULHO DO SEU PROFESSOR.

.
AI ESTA UMA PARCERIA QUE DEU CERTO
AProfessor Adilson obrigado por tudo, quero poder retribuir isso com muito trabalho e ainda mais resultados em nossos projetos
QUEM NO BOXE  BRASILEIRO NÃO APOIO OS SONHO DOS SEUS ALUNOS E UMA FORMAÇÃO ACADÊMICA E TITULO QUE O ALUNO LEVA PRA SUA VIDA TODA ,E ADILSON VEM NESTA LUTA A MUITO TEMPO, CONHECI   ELE E SUELEN SOUZA EM 2010 EM ARACAJU FIQUEI NO CORNE DELA, FOI MUITO BOM, SABER DO QUANTO ELA DEPENDIA DE SEU TÉCNICO.AI ESTA UMA  BOA HISTORIA AGORA PROFESSORA SUELEN SOUZA, MUITO BOM. 

Boxe Inglês: Regras de Broughton

As primeiras regras organizadas surgiram em 1743, na academia de Jack Broughton, homem que quatro anos mais tarde, criaria as primeiras luvas.

As Regras do Ringue do Prêmio de Londres, assinadas em 16 de agosto de 1743, era composta de sete artigos. Segundo elas, uma área quadrada seria pintada no palco, servindo de ringue. O tempo que o pugilista poderia ficar deitado seria de trinta segundos, sendo que só se consideraria derrotado o lutador que não conseguisse voltar para o seu canto (córner), mesmo com a ajuda de um auxiliar. Nesse meio minuto, ninguém poderia bater num adversário caído, nem puxá-lo pelas pernas e calças, ou atacá-lo em qualquer parte abaixo da cintura. Um homem ajoelhado seria considerado como se estivesse no chão, e em cada luta importante, os lutadores escolheriam, entre os presentes, dois árbitros

REGRAS DE BOXE

 Regras que se aplicavam ao boxe com as mãos nuas eram conhecidas como as Regras de London Prize, tendo estas sido promulgadas em 1838 e, mais tarde, revisadas em 1853. Por sua vez, essas regras foram inspiradas nas Regras de Broughton, que vigoravam desde 1743.
De acordo com as regras, as lutas eram praticadas com as mãos nuas, não havendo um limite pré-determinado de assaltos antes do início de um combate. Os rounds eram terminados quando um lutador era derrubado ao chão, quando então se lhe permitia um descanso de trinta segundos, e mais oito segundos adicional para que retornasse à linha de combate (em inglês: scratch line), que literalmente era uma linha rabiscada no centro do ringue.

O vencedor de um combate era proclamado quando seu oponente não tivesse condição de retornar à linha de combate. Alternativamente, uma luta poderia terminar empatada, caso ambos os lutadores, de comum acordo, decidissem por esse resultado. Rixa na plateia e intervenção da polícia também podiam ser razões para que uma luta acabasse sendo paralisada.
As lutas com as mãos nuas foram gradativamente abandonadas após a formulação das Regras do Marquês de Queensberry, que a partir de 1885, passaram a determinar as regras do boxe moderno.

John Sullivan, último campeão de boxe com as mãos nuas

Boxe com as mãos nuas era a forma primitiva de esporte de combate que deu origem ao boxe inglês moderno. Antes de 1885, a prática do boxe era feita com os combatentes lutando com as mãos nuas, sem o uso das luvas, portanto.

A classificação deste tipo de luta como uma prática esportiva, diferenciando-a da luta de rua, baseava-se fundamentalmente no fato de que o oponente caído não poderia ser atacado.
John Sullivan, último campeão de boxe com as mãos nuas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PROJETO LUTAR PARA VENCER ! AQUI SEU FILHO ESTA EM CASA.

NESTE SÁBADO  VAMOS TER PRIMEIRO AULÃO DO ANOS  NA ESCOLA EURIDES SANTANA. DAS 9 HORAS A 11 HORAS.

Um sonho se constrói assim, passo a passo com a ajuda da família e dos amigos

Um sonho se constrói assim, passo a passo com a ajuda da família e dos amigos. A cada parafuso apertado, pincelada, vassourada vamos construindo uma base sólida com muito amor colocado em nossa nova academia. Agradeço aos meus amigos que sempre estão do nosso lado ajudando de uma forma ou outra, uns na força bruta apertando parafuso, pintando o ringue limpando a sujeira etc... e outros na divulgação, compartilhando pelo face, e muitos no pensamento positivo que sem essa força não conseguimos nada.
OBRIGADO GALERA ESTAMOS NA PARTE FINAL E LOGO LOGO VAMOS TREINAR NA MAIS NOVA ACADEMIA DE SANTOS.
AGUARDEM O DIA DA INAUGURAÇÃO.
Felipe Moledas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

É DIA 15 DE FEVEREIRO EVERTO DA DUDHAL

O MAIOR EVENTO DE BOXE DO ESPIRITO SANTO ESTA DE VOLTA GLADIADORES XIX CHEGA EM 2014 ,COM MUITAS LUTAS,INSCRIÇÕES ABERTA DE 28/01/14 A 05/02/14, NO E-MAIL DA DUDHAL.BOXING.CLUB@HOTMAIL.COM OU NO TEL: 27-99801-3771

BOXE QUEM MAIS PAGA NO MUNDO!

Os quatro Atletas mais bem pagos do mundo na atualidade, por isso que o BOXE É A NOBRE ARTE.

DEU, NO FACEBOOK DE JOÃO MÁRCIO SIQUEIRA SEU PONTO DE VISTA DA LUTA!

Ainda sobre a Luta de sábado de Yamaguchi, gostaria de levantar algumas questões e saber o que todos acham e especialmente os colegas Breno Macedo, e Carlos Ortenblad. Sabemos do erro do juíz e das atitudes anti-desportivas do Argentino que cuspiu etc. Mas na minha opinião sem querer aqui criticar de forma ofensiva o atleta brasileiro, apenas analisar alguns detalhes que ao meu ver foram equívocos e/ou erros que ele cometeu e afetaram muito o andamento do combate e ninguém quase deu a devida importância. Sendo eles:
1- Entrar no Ringue portando um MACHADO, atitude totalmente desnecessária em se tratando de uma estréia e sem sentindo algum. Deveria ser mais humilde na entrada.
2- Realizar a estréia sendo MAIN EVENT, a estrela da noite, se analisarmos casos de outros olímpicos que estão no profissional como Félix Verdejo e Oscar Valdez e até outros atletas medalhistas de ouro em olimpíadas, fazem lutas preliminares. Isto implica em uma responsabilidade ainda maior ao atleta ajudando a causar mais um elemento para aumentar sua tensão e nervosismo.
3- Falta de controle emocional, pois foi ele que iniciou dando uma ombrada totalmente desnecessária no Argentino e dando diversos cruzados de direita na nuca também, a partir daí que o Argentino começou a revidar.
4- Estar com uma comissão técnica que mostrava uma total falta de sintonia. Um atleta com este nível e com um evento que era de grande importância para o boxe do Brasil merecia estar com uma comissão experiente e com total sintonia para poder passar a devida tranquilidade ao atleta, e todos notamos que aconteceu justamente ao contrário.
5- O atleta realizar diversas declarações um tanto polêmicas e desnecessárias antes e depois da luta. Yamaguchi deveria ter um mentor ou um assessor que fosse capaz de guiar seu comportamento para assim passar uma imagem melhor e não de um atleta que fala somente bobagens.
Muitos aqui podem dizer que é bobagem minha e etc, mas um campeão de boxe se faz com muito cuidado em TODOS OS DETALHES não somente com treino e com a luta! Para chegar a nível de lutar nos EUA para disputa de títulos ele deve tomar cuidado com questões estas que podem parecer pouca coisa, mas que influenciam de forma negativa no seu controle psicológico. Um boxeador deve estar focado 100% na luta e em questões técnicas e táticas e não em dar entrevistas no vestiário, fazer cena na pesagem e se preocupar em entrar com Machado ou picareta e sim subir no ringue e apresentar o seu melhor boxe e lutar de forma limpa.

Espero muito mesmo que tenhamos um brasileiro campeão do mundo, seja ele Yamaguchi, Esquiva, Geladeira ou Patrick, mas sabemos que o caminho é longo e muito difícil e tudo que acontece ao redor dos atletas irá influenciar de forma positiva ou não. abraços a todos.

RUBENS DOREA SABE DE MAIS DE BOXE E MMA !

SABER  QUE ESTA EM MINAS  GERAIS ?  RUBENS DOREA ,SERA QUE VAI FAZER UMA NOVA EQUIPE DE BOXE EM MG ! A Academia No Limite extremo...

DEU, NO FACEBOOK DE RAFF GIGLIO ! PASSA UM POUCO DO SEU SUSSESO

Caros amigos do Rio de Janeiro e Brasil
O Curso Anual de Formação de treinadores de Boxe da Federação de Boxe Fluminense, que o meu professor Raff Giglio que tem o prazer de ministrar a mais de dez anos, será realizado na Academia FORTfit - By Vitor Belfort, com início no dia 8 de fevereiro as 12 h.

Maiores informações inbox ou Cel-Vivo 21-999418023

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

10 ANOS SEMEARE

Unidade Lauro de Freitas. SEMEARE  TREINAMENTO  físico funcional

DEU, NO SITE DA CBBOXE, AIBA divulga lista de Árbitros aprovados

Durante o último Campeonato Brasileiro Elite Masculino, realizado na cidade de Aracajú, a Confederação Brasileira de Boxe proporcionou o primeiro curso para Árbitro e Juiz Internacional 1-Star da AIBA já nas novas regras no mundo. Com o intuito de aprimorar o conhecimento dos nossos árbitros e garantir uma melhor qualidade aos campeonatos AOB realizados no País, Fernando Servides, da Argentina, e Daniel McFarlane, da Inglaterra, vieram à Sergipe ministrar o curso e aplicar os exames oficiais.

Quase a totalidade dos Árbitros e Juízes atuantes no Brasileiro 2013 se inscreveram e prestaram o exame da AIBA. E, finalmente, os resultados oficiais foram divulgados!

A grande maioria dos 13 árbitros atingiram o aproveitamento mínimo de 75% nas avaliações e, assim, agora fazem parte do quadro oficial da AIBA de Árbitros e Juízes.  Os aprovados são:

Edson Souza Mendes - BA

Flavia Ferreira de Silva - MS

Jair Candido Dias Filho - SP

Jose Luiz Holanda Cortes - AP

Julio Luiz Salomão - SP

Josemar Rodrigues da Costa - BA

Kelly Macheni Elizeche das Chagas - SP

Michelle Burigo Paulo - SC

Wellington Franciso de Souza Pereira - SP

Joemerson de Souza Leite - MS

Genildo Gomes dos Santos (JUDGE ONLY) - PE

Desta forma, os árbitros acima citados passam a ter elegibilidade para atuarem em toda a América e, conseqüentemente, aprimorarem o seu conhecimento e se qualificarem para subir de categoria. A AIBA já enviou os escudos para os uniformes e os "passaportes R&J" para cada um dos aprovados. Ou seja, 2014 promete para a arbitragem do Boxe Olímpico Brasileiro!


A CBBoxe agradece o envolvimento de todos os Árbitros presentes no curso, e parabeniza todos aqueles que agora estão aptos a representarem a arbitragem nacional pelo mundo.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Carlos Falcão Nascimento x Robson da Silva - Boxe Golden Boy

Carlos Falcão Nascimento x Robson da Silva - Boxe Golden Boy

Работа на лапах 2

Работа на лапах

DEU, NO FACEBOOK DE BRUNO RISSI COELHO ! SEU PONTO DE VISTA DA LUTA.

Enquanto os "Podres" Estiverem no comando a parada nunca vai caminhar pra frente. Enquanto "Empresas" Que se dizem sérias mandarem seus "atletas" competirem contra qualquer "lutador" só pra fazer cartel, verdadeiros campeões não serão revelados. Enquanto "empresários" continuarem mandando nossos pugilistas para serem "escada" lá fora "só pra fazer uma graninha" a coisa continuará como está.
Hoje vi um amigo, um atleta sério e dedicado, ser usado. Vi uma festa que deveria ser pra ele, ser transformada num "circo". Vi que os inescrupulosos "promotores" usaram o prestígio e mídia que foram utilizados na carreira em franca ascensão do meu colega em prol dos seus próprios interesses desonestos.
Vi após o ocorrido "gente" rindo, e "curtindo" a situação. Gostando de ver o sonho alheio dando errado, e quem sabe até sendo o responsável por essa parada.
Depois de 11 anos ainda ouço as mesmas perguntas: "Por que o Boxe só tem marmelada?" - "Essas lutas são arranjadas?"
E esse tipo de pergunta que "põe em cheque" um trabalho sério como o MEU e como o de vários outros professsores, treinadores, auxiliares técnicos e atletas.
A TV não compra BOXE porque na verdade o que o Brasil tem não é BOXE! São só 2 caras que "batem num saco" e gostam disso e resolver "Sair no soco" em cima do ringue pra ver quem "aguenta mais".
Aí quando surge uma promessa, uma chance, um sonho, o medo daqueles que constroem "castelos de carta" é que essa promessa vire realidade.
É lamentáve

DEU, FACEBOOK DE BRENO MACEDO ! SEU PONTO DE VISTA SOBRE A LUTA.

Árbitro de Boxe profissional não usa os mesmos critérios do Boxe Olímpico para punir seus atletas.
Em 2006, Floyd Mayweather enfrentou Zab Judah pelo título mundial, em Las Vegas. No 10º round, Judah acertou um golpe baixo, as equipes técnicas entraram no ringue e houve uma grande pancadaria.
5 minutos depois, a luta foi retomada e Floyd ganhou por pontos.
O árbitro deve levar em conta vários critérios para desclassificar dois atletas, como a importância da luta, o retorno financeiro que esta luta traz, o prejuízo que um evento transmitido para o país todo ser encerrado por intervenção do juiz. Cada segundo na televisão vale muito dinheiro.
O árbitro da luta do Yamaguchi errou, sim, ao desclassificar ambos atletas. Mostrou extremo despreparo desde o início do combate, não deveria nunca figurar em uma luta tão importante.
O máximo que ele deveria ter feito é tirar pontos de ambos atletas e deixar a luta continuar, pois a casa estava cheia, milhares de pessoas assistiam a luta pela televisão.
É a falta de estrutura do Boxe brasileiro mais uma vez falando mais alto que o talento de seus atletas.

Neste link, o vídeo do acontecimento.

sábado, 25 de janeiro de 2014

DEU, NO FACEBOOK DE LUIZ CARLOS DOREA! EU TENHO CERTEZA TODA MINHA VIDA QUE TENHO NO BOXE DOREA QUE MAIS FÉS CAMPEÃO NO BRASIL , E NÃO TEM APOIO DO GOVERNO!!!

 
Fábrica de campeões, Champion sofre com falta de patrocínio
O treinador e ex-boxeador Luiz Dórea viaja nesta segunda-feira, 20, com Hugo 'Wolverine' Viana para o UFC Fight Night, nos Estados Unidos, no próximo dia 25. Wolverine, ao lado de Junior Cigano, Acelino "Popó" Freitas e outros, é um dos muitos campeões formados pela Academia Champion, que desde 1990 oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças da comunidade da Cidade Nova. Hoje, o projeto é bancado com recursos do próprio Dórea.
Mais de cinco mil meninos e meninas já passaram pelo Campeões da Vida nos 24 anos do projeto. Hoje são cerca de 250 alunos. Para Dórea, a falta de investimento não compromete o programa, mas o incentivo facilita. "Hoje funcionamos normalmente, mas estamos abertos graças a nossos próprios recursos", disse.
Em 2012, ano em que a baiana Adriana Araújo, ex-aluna de Dórea, faturou medalha de bronze no boxe feminino das Olimpíadas de Londres, o projeto Campeões da Vida recebeu, via edital, recursos da Bahiagás, mas não conseguiu renovação ou patrocínio direto para 2013.
"Naquele ano foi muito mais fácil bancar o projeto. A gente não ficava tão apertado com o caixa e podia bancar passagem, alimentação para os atletas", disse Dórea.
Mesmo sem a continuação do apoio da Bahiagás, Dórea acredita que a boa relação com o governo do estado pode trazer novos patrocínios e disse que tem fé que o projeto seja contemplado com pacotes de investimento da Prefeitura de Salvador.
"O patrocínio da Bahiagás eu consegui graças ao governador Jacques Wagner e ao vice Otto Alencar, que me ajudaram muito, e podem me ajudar com a renovação. Eu acho que esse novo prefeito, ACM Neto, é um cara jovem e antenado. Acho que ele entende que o esporte resolve muitos problemas sociais", completou Dórea.
Investimento privado
Mais do que investimentos público, Dórea cobrou mais apoio do setor privado em projetos voltados para o esporte. Ele lembrou que nenhuma empresa baiana patrocina seus atletas e que todos os apoios vêm de outros estados.
"No Brasil as empresas privadas estão mais sensíveis ao boxe e lutas em geral, mas na Bahia, não. Meus atletas não têm apoio de empresas baianas. Junior Cigano, por exemplo, é patrocinado pelo Corinthians. Por que não o Bahia ou o Vitória? Para mim faria mais sentido".
Mesmo assim, Dórea não cogita sair da Bahia. "Eu tenho orgulho de ser baiano e todos os meus atletas são formados aqui, desde criança. Em 24 anos a Champion formou quatro campeões mundiais, nenhuma outra academia no mundo fez isso. Temos um material humano muito bom. Somos o coração do boxe do Brasil"// ESTA E HORA FAZER DE LUIZ DOREA DEPUTADO ESTADUAL OU FEDERAL PARA BUSCA RECURSO PRA INVESTIR EM TODO BOXE BAIANO, JÁ MOSTROU QUE PODE FAZER,E FAS PELO BOXE NACIONAL.

NÃO SEI QUE ACONTECEU! FOI UMA VERGONHA PRA BOXE NACIONAL.

YAMAGUCHI FÉS FEIO ,FOI NA ONDA DO ARGENTINO E AINDA SAIU JOGANDO LAMA EM TODO VENTILADO, FOI INFELIZ NAS SUA COLOCAÇÃO.TEM COLOCA A CABEÇA NO TRAVESSEIRO  VIR A PUBLICO PEDIR DESCULPA .  PORQUE DIZER QUE ARBITRO BRASILEIRO E FRACO! MEUS DEUS FOI PIO BESTEIRA QUE EU VIR NO BOXE BRASILEIRO. E  OS PATROCINADORES DESTA LUTA E TV QUE LEVA BOXE PRA TODO BRASIL. TEM VER O QUE VAI FALAR QUANDO SUBIR NOS RINGUE. VOCÊ NÃO E DONO DA RAZÃO. TODOS SABE QUANTO OS ERMAMOS GOSTA CAATIBA NOS ESPORTES .

BOXE ASPUGULF 2014 ! QUE FALTA PRA NOSSO CAMPEÃO.

ESTA SEMANA CONVENCEI COM NOSSO CAMPEÃO DE BOXE NOS CADETE RUBENS DIEGO (52 KG MANCHINHA), E AI PERGUNTEI QUE FALTAVA ? ELE MI DISSE QUE FALTAVA TUDO! COMO, RECONHECIMENTO,APOIO,CONDIÇÕES DE TRABALHO, PATROCÍNIO. NESTA MESMA CONVERSA PERGUNTEI COMO VAI SER  2014 PRA  VOCÊ E SUA EQUIPE; VOU  TENTA SER CAMPEÃO BAIANO BI-BRASILEIRO.MEU PROFESSOR REIZINHO ESTA  TRABALHANDO MUITO PRA DEIXA A EQUIPE PRONTA PARA PRÓXIMA COMPETIÇÕES.

DEU, NO FACEBOOK DE VITOR JONES FREITAS!

O pugilista Vitor Freitas se prepara para cumprir sua agenda de 2014. O pugilista baiano Vitor Freitas (20 anos) o sobrinho de Acelino Popò Freitas,não para,já está treinando duro com para cumprir a sua agenda de 2014,Vitor sempre acompanhado com seu técnico e tio Luis Cláudio,vem a cada dia mostrando porque veio.A assessoria do pugilista comunica as datas previstas para as lutas nos primeiros 6 meses,todas as lutas serão de 4 rounds e serão parte de um torneio de boxe nos Estudos Unidos. A primeira luta será dia 21 de fevereiro, após a luta ficará nos EUA e já se preparando para a outra que será dia 28 de fevereiro. Depois volta ao Brasil,a terceira luta será dia 28 de Março e a quarta luta no dia 23 de maio, a cada uma dessas 3 lutas retornará ao Brasil.O lutador recebeu também um convite de Antônio Maluf para fazer umas fotos como atleta modelo.Será que Vitor Freitas vai cair pro lado da moda também? ASSESSORIA DE BINHO GOMES DA SILVA
.

TONY BOXE 2014

 
Equipe Tony boxe esta plena ação, seu comandante PROMETE MUITOS TÍTULOS EM 2014 esta frente das outra equipe, único esta treinando fora NA BAHIA JARDEL MAIS BREVE VAI ESTA NA EQUIPE TONY BOXE.

Liga Sorocabana Boxe 2014

Opções para esta história
A Liga Sorocabana Boxe realizou nesse Sábado (25/01) a Luta Treino LiSoBOXE 2014, evento que simula uma luta oficial entre os atletas da equipe Sorocabana e outras equipes da região. Hoje participaram as equipes da Rudel Sports / Academia Runner / Prefeitura de Sorocaba, Academia Arenna de Sorocaba, Equipe Vanderson Paes de Piedade, Equipe de Itu e Campinas.

Em breve todas as fotos do evento e maiores informações.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DUDHAL BOXE AVISA 15 DE FEVEREIRO VAI ACONTECER O SEU PRIMEIRO EVENTO DE BOXE

Primeiro evento do ano do espirito santo vai ser realizado 15 de fevereiro na academia de Boxe DUDHAL BOXE CLUB SERA A 19 NONA EDIÇÃO DOS GLADIADORES  QUE TEM O TOTAL APOIO DA COMPLIANCE SOLUÇÕES CORPORATIVAS

DEU, NO FACEBOOK DE ADAÍLTO SANTOS

atenção
OF/FECAB/001/2014

Vila Velha, 04 de janeiro de 2014

A Federação Capixaba de Boxe, convoca todas as Academias, Clubes e Associações que pratiquem o boxe olímpico no Estado do Espírito Santo, assim como os respectivos técnicos e treinadores para uma reunião no próximo dia 25/01/2014 na Academia Dudhal Boxing Club situada na Av. Carlos Lindeberg, n° 978, 2° andar na Glória (Vila Velha) ás 18:00 hrs.

Assunto: Inicio do processo de filiação.

Obs 1: Esta filiação será obrigatória para todos que quiserem participar

dos Torneios e Campeonatos promovido pela Fecab neste ano.

2: Em breve (data ainda a ser definida) estaremos ministrando um

curso de árbitros e juízes. Este curso será dado por um

árbitro oficial da Cbboxe e será para todos (os que já tiverem o

curso terão que fazer a reciclagem).

Att,

Geraldo Henrique Ferraz

(Presidente)

Adailton Gonçalves dos Santos

(Diretor Técnico)

___________________________________________________

Avenida Santa Leopoldina, S/N, Conjunto H-12, Ed. Macuco 504, Coqueiral de


Itaparica, Vila Velha – ES, CEP: 29102-912, Tel : (27) 9820-2187/ (27) 3208-8890

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Men's Bantam (56kg) - Quarter Final - Selcuck EKER (TUR) vs Mykola BUTSE...

Men's Light Fly (46-49kg) - Quarter Final - Mohamed FLISSI (ALG) vs Patr...

AI PROVA DO INVESTIMENTO DA PETROBRAS E COB

Inglaterra e Rússia dominam Copa das Nações da Mulher! SITE DA AIBA



A primeira grande competição internacional de 2014 terminou na pequena cidade de Vrbas na Sérvia, onde o top elite, jovens e atletas juniores competiram na Copa das Nações da Mulher. O evento marca um primeiro passo importante na construção do atleta até 2014 os Campeonatos do Mundo AIBA Mulher. talentoso boxeador juventude Valentina Keri da Sérvia (esquerda) foi um dos pugilistas stand-out do torneio. Com apenas 17 anos ela parecia um boxeador muito mais experiente como ela bater alguns adversários difíceis em seu caminho para o ouro. Depois de ganhar bronze no evento do ano passado, ela não só levou o título este ano em casa, mas também foi premiado com o troféu de melhor fêmea boxer jovem do torneio.  "Estou muito feliz por ter vencido meu primeiro torneio internacional ea troféu de melhor boxeador juventude foi uma verdadeira surpresa para mim. Lutei na frente da minha família e eles foram muito orgulhoso de mim juntamente com os meus amigos, então eu espero que eu seja capaz de levar esta série de vitórias sobre para o resto de 2014 ", Valentina disse Keri após a premiação. da Inglaterra da Europa Feminino Junior Championships medalhista de ouro Chantelle Reid também teve um bom desempenho. Reid foi forte demais para a Rússia Anna Anfinogenova na final da categoria Peso Médio Ligeiro (70kg) e ganhou o troféu de melhor boxeador júnior no evento. Em geral, na verdade, foi um bom torneio para a Inglaterra com a da Europa Feminino Júnior Campeão Ebonie Jones também reivindicando uma medalha de ouro no nível júnior e Chantelle Cameron dominando a categoria Lightweight Elite (60kg) ao derrotar o atual campeão europeu Estelle Mosselly da França em uma batalha espetacular. Também ao nível de elite da Rússia Saadat Abdullayeva parou compatriota Lyubov Pashina na categoria Middleweight (75kg) e ganhou o troféu melhor fêmea boxer elite. Ela estará olhando para manter seu nível do ano segue em frente. recém-chegado Elsewhere russo Sayana Sagatayeva fez bem em Mosca (51kg), onde ela derrotado da AIBA Pinky Jangra por decisão dividida. AIBA Mulheres da Bulgária Campeonato Mundial de bronze medalhista Svetlana Kamenova Staneva voltou para a sua categoria Pena originais (57kg), após a sua aparição nos Jogos de combate SportAccord Mundo. O interruptor adequado, e ela voltou para casa com o ouro.Curiosamente, na classe Luz Welterweight (64kg) lutadoras húngaros dominaram tanto a nível de elite e jovens com Bianka Nagy e Alexandra Bugyik impressionando respectivamente. Será interessante ver como as coisas progess como a temporada segue em frente.

BOXE DO BRASIL ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO MUNDO! DILMA VAI DA MAIS APOIO PARA O BOXE EM 2014 !

QUEM  NÃO SABE OQUE ESTA ACONTECENDO, NÃO OPINE SOBRE  BOXE.  DEPOIS QUE A PETROBRAS COMEÇOU A  REPASSA  DINHEIRO , O BOXE DO BRASIL ESTA ENTRE OS GRANDES , LEMBRANDO QUE TEM  OITO ANOS, QUE O PT DEU APOIO AO BOXE. QUEM  É ATLETA, QUE TEM 30 ANOS , COMO ERA? TRABALHAVA  NA TORA! HOJE OS ATLETAS FAZEM MUITO INTERCAMBIO E TODOS  ELES ESTÃO BEM FINANCEIRAMENTE.  OS MENINOS SAIRAM DA SELEÇÃO POR OPÇÃO PROPIA, ESTA  EM  EVIDENCIA NO MUNDO DO BOXE  ,ESTA CERTO , AGORA CRITICA A, CBBOXE POR FALTA DE DINHEIRO  NÃO DA, ATRASOU MAIS AGORA PAGOU ATLETAS PÓDIO.  FICA NA TUA E VAMOS PRA FRENTE.   







































quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SERA VERDADE ?,

FIQUEI SABENDO AGORA A NOITE QUE VAMOS TER BOXE EM BAHIA E VITORIA , BOM NÉ ! VERDADE?. VAI FORTALECE BOXE BAIANO .

O AMOR ESTA NO BOXE !

VEJO NAS REDE SÓCIAS MUITO ATLETAS  SI CURTINDO NA BRASIL .
RELAÇÃO SERIA ,BOM QUANDO CHEGAR DIA DOS NAMORADOS VAMOS TER MUITO AMORES PRA COLOCA NO BLOG .

BOXE VIVE EM SEU MELHOR MOMENTO !

HOJE NO BRASIL TEM DOIS OU TRÊS TÉCNICO QUE NÃO TEM REPRESENTATIVIDADE VIVEM A ATACAR  A CBBOXE.   HORAS COM CALUNIA ,HORAS COM NOTICIAS  EQUIVOCADAS. BOXE DO BRASIL VAI BEM, O DINHEIRO QUE ESTAVA ATRASADO JÁ COMEÇOU APAGAR E ADRIANA ARAÚJO  VAI VOLTA PRA LUGAR DELA QUE E CBBOXE, PRA NOS DA ALEGRIA E MEDALHAS NACIONAL E INTERNACIONAL.  AGORA, NOBRE AMIGO  VÁ FAZER ATLETAS CONSTITUIR UM NOME NO BOXE DO BRASIL.,
 BOXE BRASILEIRO, CBBOXE, MARINHA ESTA COM A MELHORES ATLETAS E TÉCNICO DO MUNDO É . QUEM SAI DA SELEÇÃO PRA LUTA PROFISSIONALMENTE VAI VER A LONGO DOS ANO O QUANTO ELE ERA FELIZ E  NÃO SABIA. QUEM ESTA FORA DA CBBOXE QUE JÁ FOI CAMPEÃO DO MUNDO NESTE 4 ANOS?

FECABOXE INFORMAR

Informações sobre as ações da FECABOXE em 2014. Estamos trabalhando em diversas questões para o crescimento do boxe em Santa Catarina. O site oficial está sendo totalmente reformulado e modernizado, pedimos desculpas pelo transtorno mas será de grande valia esta modificação.
- Ringue próprio da FECABOXE (bem encaminhado).
- Projeto de Confrontos Interestaduais (esperamos realizar no mínimo 3 neste ano).
- Acrescentar 5 eventos de formação ao calendário (com o mesmo objetivo do Torneio Nova Geração 2013).
- Participação de atletas destaque de Santa Catarina em Torneio Internacional.
- Inclusão do boxe como modalidade oficial dos Jogos Abertos.

Estamos trabalhando, precisamos da ajuda de todos. Obrigado pela confiança e vamos em busca de novas conquistas!

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O GRANDE DIA DA ESTREIA DE YAMAGUCHI FALCÃO ! NÃO TEM MAIS VOLTA..


DEU, NO FACEBOOK DA BOXE- BAHIA ! orgulho pra pugilismo baiano



Prezados, boa noite!
Compartilho com todos o momento histórico da arbitragem do boxe baiano. vejam abaixo. pois é um acontecimento inédito no Nordeste.
Joilson Santana
Presidente
Prezado

Tenho o prazer de lhe informar que os árbitros Edson Souza Mendes e Josemar Rodrigues da Costa foram aprovados como Árbitros e Juizes 1 estrela da da AIBA.
Quero agradecer a estes árbitros por acreditarem nesta gestão, pois efetuaram os pagamentos, estudaram e participaram do exame com méritos.
Informe a eles que já estão em minha posse os Record Books da AIBA de cada um e os respectivos distintivos.
Obrigado a todos que continuam acreditando nesta gestão, pois para nós o objetivo é o crescimento de todos que trabalham sério com o Boxe, pois nenhum atleta chega ao pódio sozinho, alias não chega nem perto, pois ficou provado na história do Boxe Brasileiro é necessário pessoas serias e responsáveis para que tudo isso aconteça e neste caso estão somando a nós todos os árbitros, principalmente estes.
Abraços a todos
Mauro Silva
Presidente da Confederação Brasileira de Boxe

sábado, 18 de janeiro de 2014

CAMPEONATO CATARINENSE DE BOXE 2014! organização sempre

 
1° ETAPA
16 de Fevereiro
Imbituba SC

2° ETAPA
15 de Março
Concórdia SC

3° ETAPA
29 de Março
Sombrio SC

4° ETAPA
26 de Abril
Joinville SC

5° ETAPA
17 de Maio
Brusque SC

6° ETAPA
21 de Junho
São Bento do Sul SC

7° ETAPA
13 de Setembro
São José SC

8° ETAPA
08 de Novembro
Chapecó SC

FINAL
13 de Dezembro

Florianópolis SC

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PROJETO LUTAR PARA VENCER, AQUI SEU FILHO ESTA EM CASA!

Boxe Lauro de Freitas 2014!  O atleta Rubens Diego esta na historia do boxe brasileiro e pra poucos esta GLORIA.  Pela primeira vez um atleta  que treina em Lauro de Freitas conseguiu ser campeão nacional.

AI ESTA UM EXEMPLO PRA NOSSO ATLETAS ! NÃO VEJO ELES EM MOVIMENTO SOCIAS

Primeira campeã olímpica, Nicola Adams usa o boxe para ajudar crianças na África

NICOLA ADAMS, A PRIMEIRA MULHER CAMPEÃ OLÍMPICA DE BOXE, COM CRIANÇAS ÓRFÃS NA ÁFRICA DO SUL (Foto: Reprodução)
 por Redação Marie Claire-Britânica foi convidada a conhecer projeto social em Joanesburgo e se diz chocada: "Luto para ganhar competições. Lá, as pessoas lutam para sobreviver"

DEU, NO FACEBOOK DE LUIZ CARLOS DOREA ! ESTAMOS EM BH COM RUBENS DOREA

Bom Dia Família! Champion Team LD . Champion Rio Sul e Academia No Limite Bh... Revelando novos talentos no boxe, com... Rubens Dorea.

DEU, NO FACEBOOK DE FELIPE MOLEDAS !

AGUARDEM !!

TEMOS QUE ESTAR ATENTO, BOXE E O ESPORTE QUE DA MAIS RESULTADO PRA BAHIA

Boxe tem ser ouvindo, ou melhor, temos ouvir próximo governador do estado da Bahia.

Esta pasta e importante, qual e projeto pra boxe olímpico para próximos Quatros anos deste ou aquele governador?

Antonio Tony boxe ! avisa que e bom acabou e hora de começa os trabalhos.

S.R ATLETAS Equipe Tony Boxe
O LIMITE NO CARTÃO DE CREDITO FERIAS ESTÃO ESGOTANDO, SO MAIS 4 DIAS INCLUINDO O SABADO E DOMINGO .
ENTÃO COMPARECER AO Centro de lutas "Ryan Gracie" NA SEGUNDA FEIRA 20/01/2014 PARA TREINAMENTOS, CAMPEONATOS PROX
O NÃO COMPARECIMENTO, PODE PREJUDICA-LOS NOS SEUS DESEMPENHOS ,BLOQUEIO PARA SEMPRE DO CARTÃO RSRS ,SAUDE, É RESULTADOS DE FUTUROS TORNEIO , CAMPEONATO DE BOXE
SEM MAIS ..... ATE SEGUNDA
TONY.
( Alex Jesus, Marcos Lamas, Sara Varela Cipoleta, Rosilaine Volante, Roseli Feitosa, Dileã D'Lucia, Michaelly Karoline Reis, Pablo Vitor, @CLAUDIO , Valentina Facury, Wallace Moraes, Marcio De La Hoya, Misael Almeida, @VAGNER JACA , Dener Anderson, Vinicius Zago Moeller Ali Bahjet Janio Vitamina, Kauê Vinicius Favero Capalbo, Karol Lemos, Leandro Fernandes, OK?

na quarta-feira · São Paulo

Ele fez isso SEU CAMINHO

Jose Sulaiman será lembrado como um homem de integridade , honradez e coração puro. Inspirado por seus heróis , acredita em valores e princípios inquebráveis ​​e viveu uma vida ao máximo e ele fez o seu caminho, como Frank Sinatra cantava em "My Way" .
Sempre bem-sucedido, um líder natural , que nunca iria desistir , "não existem tarefas impossíveis , alguns apenas demorar um pouco mais ." Esse foi o espírito de Don Jose. Sua vida dedicada ao serviço dos outros, inspirado por seu pais educação e exemplo, levou a uma vida cheia de satisfações , ele tomou uma enorme alegria por ajudar os outros , especialmente os mais desfavorecidos e discriminados .
Muitos o chamam de pai de boxe , ele certamente tratados todos os lutadores como seus filhos e filhas , ele sofria de seus problemas e trabalhou todos os dias de sua vida para tentar fazer boxe melhor e mais seguro . Independentemente se o boxeador era um amador ou se ele era Mike Tyson ou Chávez , ele iria tratá-los da mesma e que incansavelmente tentar ajudar cada um em todos os momentos .
Nelson Mandela inspirou-o a lutar contra a discriminação, lutou contra o apartheid e sempre se esforçou para evitar o abuso de poder , o que prejudicou o menor talento. Ele levou muitas ações para dignificar o esporte do boxe , a prática feminina de boxe ea justiça para formadores, gestores , promotores e especialmente boxers.
O Papa João Paulo II o inspirou a ser um ser humano melhor estar todos os dias e ser humilde , para servir e amar. Papa Francis trouxe a fé de volta a ele nestes poucos meses como representante de Deus na terra, e da Virgem de Guadalupe permaneceu ao seu lado em todos os momentos , enquanto Jesus Cristo era o seu maior guia e inspiração.
Nosso querido pai lutou nos últimos 12 rodadas de sua vida , inspirados por seu herói Muhammad Ali, seu canto formado por muitos médicos , enfermeiros, parceiros cuidado , terapeuta, equipe elevador e funcionários 7ICU na UCLA e com milhares torcendo por ele de todo o mundo ...
O sino final soou , Jose Sulaiman , vencedor por decisão unânime !

1931-2014

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...