sexta-feira, 31 de maio de 2013

boxe lauro de freitas 2013

Neste domingo vamos ter primeiro intercolegial de boxe  olímpico
LOCAL :ESCOLA EURIDES SANTANA
HORÁRIO ; DAS 8 HS A 11 HORAS
INGRESSO : UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
TEM ESTA ESTUDANDO E TER ATE 18 ANOS .

boxe aspujulf

until when we left without support of the city? lauro fretas of boxing has high level

boxe aspujulf

project aspujulf olympic boxing today without help from this city touches our hard work, they caught fake proficionais station. desired way we get boxing clueless to the proxim the geração.ainda yemos esperaça our prefito of lauro de fretas take Reida boxing

2013-04-23 Cuban Boxing Gym (Holguin)

quarta-feira, 29 de maio de 2013

INTER COLEGIAL DE BOXE OLIMPÍACO

Boxe aspugulf (associação de pugilismo união de lauro de Freitas ) vem realizando todo O planejamento do ano de 2013 neste domingo vai acontecer  intercolegial de boxe olímpico. AS PARCERIA E IMPONTANTE PRA BOXE DE LAURO DE FREITAS . QUEM GANHA É  COMUNIDADE LOCAL E SOCIEDADE EM GERAL.  E MAIS CRIANÇAS APRENDE A SER CIDADÃO  É PREPARADO PAR UMA VIDA MELHOR, BOXE SEMPRE FÉS ESTE TRABALHO EM LAURO DE FREITAS,  Com aSPUGULF E TODO SEU NÚCLEO DE PROFESSORES .  HOJE ESTA parceria DA ESCOLAS  E SUAS Diretoras      ESTA EM ALTA ....                                                   71) 81846700
aspujulf.blogspot.com

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Primeira Copa Norte é um sucesso!












Foram três dias de emoção em Manaus, e a primeira Copa Norte chegou ao seu fim. Homens e mulheres travaram grandes duelos no ringue manauara e, no final, o estado do Pará confirmou o seu favoritismo ao terminar a Copa como campeão absoluto, faturando um total de 7 ouros.

A iniciativa do estado do Amazonas de sediar a primeira edição da Copa Norte foi reconhecida por todos como de grande valia para o desenvolvimento do Boxe na região. Amapá, Roraima, Pará e Tocantins todos estiveram presentes na disputa pelos títulos, e apesar de competirem um contra o outro, a forma amistosa de convivência entre as delegações se destacou como exemplo para o desporto nacional.

No total, duas categorias femininas e nove masculinas tiveram realizadas suas finais. Os resultados foram:

49 KG MOSCA LIGEIRO

RODRIGO BENTES NEVES (PA) RSC - R3 - T1:22 *

JOSÉ DOS SANTOS FILHO (AP)



56 KG GALO

RENAM DIAS MOURA (AM)  20

JUCELINO BONIFÁCIO PANTOJA (AP) 28 *



60 KG LEVE

LEANDRO NASCIMENTO DUARTE (AM) 12

JEFERSON DIAS SILVA (PA) 16 *



64 KG MEIO MÉDIO LIGEIRO

DAVID DE SOUZA PEREIRA (AM )  10

JAIME BOTELHO SACRAMENTA (PA)  26 *



69 KG MEIO MÉDIO

RAONE ARRUDA (AM)  10

RAIMUNDO DA COSTA PINHEIRO (AP)  26 *



75 KG MÉDIO

JOÃO DIEGO PASSOS BEZERRA (AM)

FRANK DOUGLAS VIDIGAL ROSADO (PA)  DESCLASSIFICAÇÃO - R3 - T1:07 *



81 KG MEIO PESADO

WARLLEY DE CARVALHO (TO) 12

GLAUCÉLIO SERRADO ABREU (PA)  18 *



91 KG PESADO

JOSÉ HENRIQUE NERY LOPES (AM)

RAFAEL DUARTE LIMA (PA) RSC - R1 - T2:11 *



+91 KG SUPER PESADO

ISRAEL SANTIAGO PINHEIRO GARCIA (PA)  14

CÁCIO HUMBERTO PALHETA DA SILVA (AM)  20 *



Entre as mulheres, os resultados foram:

51 KG MOSCA

SANDRA MATOS (AM)  14 *

DIENE DOS SANTOS MONTEIRO (AP)  13



54 KG GALO

LUANA CORDEIRO (AM)

CYRLANIA ONELINA SOUZA (RR) RSC - R3 - T1:36 *



Com os campeões devidamente apontados, o Pará foi declarado como campeão do torneio, seguido pelo anfitrião Amazonas e, em terceiro, ficou o estado do Amapá.

A organização do evento também foi de sucesso. A Confederação Brasileira de Boxe, parabeniza a Federação Amazonense pelo seu empenho e comprometimento com o nosso esporte, estendendo a parabenização e o agradecimento ao Governo do Estado, através da sua Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, por aceitarem o desafio de fomentar o esporte olímpico no maior estado amazônico.


Intercolegial de boxe olímpico

Intercolegial de boxe olímpico               

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Тренировка боксеров России, Кубы и А. Емельяненко ч1

Тренировка боксеров России, Кубы и А. Емельяненко ч1

Ching-Kuo Wu: "além Olimpismo, juntos"



AIBA Presidente e Membro do COI CE, Dr. Ching-Kuo Wu


Presidente da Associação Internacional de Boxe (AIBA) e membro do Conselho Executivo do Comitê Olímpico Internacional (COI), o Dr. Ching-Kuo Wu anunciou hoje sua decisão de ficar para a presidência do COI, e revelou seu manifesto.

"Nos últimos 25 anos, a cada 01 de janeiro me lembrei do meu primeiro dia como membro do COI, de volta em 1988. Todos esses momentos mágicos que passei dentro do Movimento Olímpico ter inspirado toda a minha vida e me ajudaram a permanecer jovem no coração , humilde e constantemente motivados para servir a todos os esportes e seus atletas que eu adoraria.

"Depois destas duas décadas inspiradoras, hoje é uma data muito especial para mim, pois tenho a honra de anunciar que decidi correr para a eleição da Presidência do COI marcada para setembro deste ano.

"Desde 1980, a 33 anos, até hoje, o COI tem vivido sob a liderança de dois grandes presidentes. Eu realmente acredito que nenhum outro indivíduo, incluindo a mim, nunca será capaz de liderar o Movimento Olímpico da forma como fizeram. Estes dois líderes têm feito do COI uma verdadeira organização líder que contribui para oferecer bem-estar e esperança brilhante para toda a humanidade. Os dias da Renascença IOC certamente chegou.

"Por isso, eu realmente acredito que o COI agora precisa de um líder que seja capaz de harmonizar todos os relacionamentos, delegar as suas responsabilidades para com os membros e apoiá-los na realização dos ideais olímpicos e além. Que o próximo presidente deve inspirar os membros de colaborar, de fornecer liderança e para representar o COI em seu país.

"O pensamento e conceito para desenvolver o COI eo Movimento Olímpico para além da realização do Olimpismo é o princípio fundamental da minha candidatura., O COI e os Jogos Olímpicos têm muito mais poder para impactar positivamente a sociedade do que qualquer outra organização e projeto neste mundo.

"Nesta sociedade em movimento rápido, eu temo que estamos perdendo o controle sobre educar nossa geração mais jovem a lutar contra todos os crescentes problemas sociais - o doping, jogos de azar, viciação de resultados, violência, etc Além disso, o ambiente, a pobreza, a violência doméstica, política global, os conflitos religiosos, são questões que preocupam abordando além de esportes e Olimpismo e que fazem parte de nossas responsabilidades.

"Por isso, eu gostaria de propor a todos os nossos colegas que nos colocam como membros de uma organização que leva o esforço para tornar o nosso mundo um lugar melhor, não só para os nossos atletas e da família olímpica, mas também para nossos vizinhos e da sociedade em geral.

"Eu recomendo fortemente que nós nos concentramos mais em educação do que nunca. Eu realmente acredito que não há melhor solução para lutar contra estes problemas do que proporcionar aos jovens com educação desde cedo. Esta é uma das melhores maneiras de trazer o COI além o que conseguiu a partir de hoje.

"Eu tenho muita sorte de ter ganhado uma ampla gama de experiências em minha carreira meu trabalho profissional como arquiteto me ensinou como planejar, criar, colaborar e realizar minhas visões artísticas Meu trabalho voluntário dentro da família olímpica -.. Variando de NOC e se as funções de abertura de três museus Olímpicos - permitiu-me a cumprir minha paixão por Olimpismo.

"Agora que chegou a hora, eu estou pronto para acelerar. Com o apoio dos meus colegas, espero levar meus ideais ainda mais, tornando-se presidente do Comitê Olímpico Internacional. Ao colocar a sua confiança em mim, eu sei que podemos trabalhar juntos para criar um futuro melhor para o Movimento Olímpico.

"Hoje, tenho o prazer de compartilhar com todos vocês o meu manifesto e estou ansioso para trocar ideias e opiniões sobre qualquer um desses tópicos.

"Mais uma vez, ele tem sido o meu grande orgulho de servir por muitos anos o Movimento Olímpico como um membro do COI de Taipé Chinês e vai ser uma grande honra trazer o Movimento Olímpico além do Olimpismo, representando o mundo inteiro". 

Brasileiros já estão em Porto Rico






Já está em Porto Rico a equipe brasileira que participará da Copa Cheo Aponte e da Copa Olímpica, na ilha caribenha. Além da participação nos tradicionais torneios citados, a viagem servirá de base de treinamento para os atletas que compõem a delegação. São eles:



Carlo Rafael 49kg

Jhonatan Conceição 64kg

Leonardo dos Santos 64kg

Lucas Martins 75kg

Klisman Simão 75kg

Michel Borges 81kg

Juan Nogueira 91kg

Jhonny Klever +91kg



Juraci Oliveira é o técnico designado à comandar os treinamentos em conjunto com Felipe Romano, preparador físico e chefe de equipe na odisséia porto-riquenha.



A Copa Cheo Aponte, torneio disputado continuamente há muitos anos pelas maiores potencias do Boxe das Américas, foi palco de verdadeiro espetáculo brasileiro na sua edição de 2012. Em fase final de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, o Brasil viajou para a cidade de Caguas, onde o campeonato é disputado e saiu de lá como equipe campeã do torneio, vencedora de 4 ouros e 3 pratas.



Este ano, enquanto a Seleção principal treina e compete em Cuba, a CBBoxe defenderá o seu título com uma equipe formada por jovens, porém grandes, promessas do Boxe nacional.



O Cheo Aponte começa oficialmente no dia 27 e termina somente no dia 2 do próximo mês. Logo na seqüência, a delegação brasileira parte para a cidade de Salinas onde competirá na Copa Olímpica, que começa no dia 4 de junho.


terça-feira, 21 de maio de 2013

I INTERCOLEGIAL DE BOXE OLÍMPICO LAURO DE FREITAS -BA

NO DIA 25 DE MAIO VAMOS TER PRIMEIRA COPA ESTUDANTIL DE BOXE OLÍMPICO NO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS-BA

PROJETO LUTAR PARA VENCER (NOVOS TALENTOS)

É NOTÓRIO A CHEGADA DE NOVOS ALUNOS COM TALENTOS EM NOSSOS PROJETO.
NÃO VOU DA NOMES PRA TER CIUME ! NO DOIS NÚCLEO ESCOLA EURIDES SANTANA E ESCOLA G.MARIO CORVAS. VOCÊ TEM 12 A 17 ANOS ESTA NA ESCOLA VEM FAZER PARTE DO NOSSO PROJETO. LEMBRANDO QUE  NOSSO PROJETO ESTA EM LAURO DE FRITAS -BA .

BOXE NORTE 2013







Enquanto o Torneio Centro-Oeste chegou ao seu fim, em Cuiabá, as atenções começam a se voltar à cidade de Manaus, onde será realizado, pela primeira vez na história, a Copa Norte de Boxe Olímpico.

A capital amazonense receberá a visita dos vizinhos Pará, Amapá, Roraima e Tocantins, naquele que é o segundo torneio regional disputado no País em 2013. Mais de 40 atletas já estão inscritos, e a promessa é de combates de alto nível técnico e de muita garra. A região Norte do Brasil vem, sistematicamente, se destacando em Campeonatos Brasileiros de todas as classes, e a iniciativa de realizar um torneio exclusivo para os atletas do Norte do País só tende a aumentar ainda mais a qualidade dos boxeadores da região.
seletiva já foi realizada no Amazonas, assim como em outros estados, para garantir a participação dos melhores atletas de cada categoria, e os anfitriões selecionaram os 8 boxeadores que defenderão o Estado entre os homens, além das quatro mulheres que entram na disputa pelo título feminino.
O evento é promovido pela Federação Amazonense de Boxe, com apoio e supervisão da CBBoxe, e os combates começam no dia 23 deste mês, com finais marcadas para o dia 25.

BOXE ASPUJULF

ESTA SEMANA TODA MINHA FÉ NO ESPORTES FOI POSTA EM CHEQUE  DEVIDO NOSSO PROJETO ESTA SEM MATÉRIAS PARA PRATICA DO BOXE E CONDIÇÕES FINANCEIRA PRA PODEMOS DA UMA CONDIÇÕES MELHOR PARA NOSSO ATLETAS(ALIMENTAÇÃO ,TRANSPORTE E ETC) E TOCA NOSSO PROJETO  MAIS!!LEMBRANDO DE TODO TEMPO PRESTADO AO BOXE EM LAURO DE FREITAS,NOS FÉS REFRITE TUDO.,        AS PESSOAS VINDO FALAR PARA POR  FIM EM TODO TRABALHO DE DÉCADA !É AI VEM  MEU AMIGO E MEMBRO DA ASPUGULF ALBERTO MORAS ,MI DIZER QUE ELE E FRUTO DESTE PROJETO.
HOJE ESTAMOS EM EM TRÊS NÚCLEO COM AULAS DE BOXE E CAPOEIRA ANGOLA E REGIONAL SENDO EM LAURO DE FREITAS NO PARQUE DO SABER,ESCOLA EURIDES SANTANA E  ESCOLA G.MARIO CORVAS TEMOS O APOIO DA DIRETORAS DESTA ESCOLA .  VAGAS PRA O PROJETO EM CADA NÚCLEO DISPONÍVEL  SÓ 30 UNIDADE EM CADA .    LEMBRANDO O ALUNO TEM OS FADAMENTO DO PROJETO.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

BOXE CUBANO 2013

BOXE CUBANO 2013

VEM AI NORDESTAO DE BOXE OLÍMPICO 2013


CAMPEONATO NORDESTE DE BOXE



Natal/RN, de 18 a 23 de junho de 2013



REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO



1. Regras da Competição:



• O Campeonato Nordeste de Boxe será regido pelo regulamento CBBoxe 2013.



• O Campeonato Nordeste de Boxe será realizado em 10 categorias de peso (46-49, 52, 56, 60, 64,



69, 75, 81, 91, e +91 kg) na classe Elite Adulto Masculino.



2. Participantes:



• Será permitido 1 (um) atleta em cada categoria de peso por Estado.



• Todos os participantes deverão apresentar documento oficial  ORIGINAL com foto na Pesagem



Geral.



• Na inscrição, caso haja atletas que participaram de Campeonato Brasileiro nos últimos 3 anos por



outro estado que não o da inscrição atual, enviar a transferência em papel timbrado e assinado



pelo Presidente da Federação do estado anterior.



• As seletivas deverão ser realizadas nos próprios Estados uma vez que não será oferecido



alojamento e hospedagem para os atletas que não estiverem com a inscrição confirmada pela



Federação na CBBoxe.



• A participação no Campeonato Nordeste de Boxe, será para atletas nascidos entre 1973 e 1994.



3. Oficiais:



• A quantidade de oficiais participantes por equipes será em correspondência com as quantidades de



atletas total (Elite e Cadete) apresentados no evento segundo a tabela seguinte:



De 1 a 3 atletas 1 (um) técnico e 1 (um) chefe de equipe.



De 4 a 7 atletas 2 (dois) técnicos e 1 (um) chefe de equipe.



De 8 a 11 atletas 3 (três) técnicos e 1 (um) chefe de equipe.



Acima de 12 atletas um total de 4 (quatro) técnicos e 1 (um) chefe de equipe.



• Em equipes onde o Presidente da Federação estiver presente, o mesmo será considerado chefe de



equipe.



• Cada equipe participante poderá ser acompanhada por 1 (um) árbitro, desde que seja previamente



aprovado pela CBBoxe.



• As pessoas não inclusas na ficha de inscrição não terão direito a hospedagem, alimentação e



participação no campeonato, sendo esses responsáveis por suas despesas.



4. Transporte:



• O transporte interno durante o período de competição ficará a cargo do Comitê Organizador.



• O Comitê Organizador se responsabilizará também pelo transporte do aeroporto ou rodoviária até



o alojamento e vice-versa, nos dias 18 e 23 de junho para as equipes que informarem a CBBoxe e a



Federação de Boxe do Rio Grande do Norte, data, horário e local de chegada até o dia 06 de maio



de 2013 e que tenham cumprido com os prazos de inscrição NUMÉRICA e NOMINAL.



• A partir desta data, as equipes que não informarem o local e dia de chegada, farão o deslocamento



por seus próprios meios.



5. Hospedagem e Alimentação:



O Comitê Organizador se responsabilizará pela hospedagem e alimentação das pessoas que constarem na



ficha de inscrição, no período de 13 (à partir das 12:00 horas) a 18 de maio (até as 12:00 horas) de 2013.



Equipes que estiverem a hospedagem antecipada ou prorrogada deverão custear com recursos próprios.



6. Prazos de Inscrição:



CAMPEONATO NORDESTE DE BOXE



Natal/RN, de 18 a 23 de junho de 2013



• Até dia 28 DE MAIO – INSCRIÇÃO NUMERAL, informando a quantidade e funções das pessoas na



equipe.



• Até dia 10 DE JUNHO – INSCRIÇÃO NOMINAL, informando os nomes, data de nascimento, número



do documento de identidade e funções dos componentes da equipe.



Solicitamos a gentileza de cumprirem o prazo estipulado para melhor organização e providências para a



hospedagem, alimentação e transporte interno.



NÃO SERÃO ACEITOS ATLETAS QUE NÃO ESTIVEREM INSCRITOS NO PRAZO ESTIPULADO!



As inscrições deverão ser encaminhadas através de fax ou e-mail.



Fax: (11) 3051-4480



e-mail: bosco@cbboxe.com.br / cbboxe@cbboxe.com.br / presidentefebern@hotmail.com



7. Agenda Prevista:



Dia 18/06 – Chegada das Equipes e Congresso Técnico às 20:00h.



Dia 19/06 – das 07:00 as 09:00 – Exame Médico e Pesagem Geral para todos os competidores.



Dia 19/06 – das 11:00 as 12:00 – Sorteio.



De 20 a 22/06 – das 08:00 as 09:00 Exame Médico e Pesagem para os competidores do dia.



De 20 a 22/06 – Competições.



Dia 23/06 – Saída das Equipes.



8. Hotéis



As Federações que não estiverem interessadas em se instalarem na hospedagem disponibilizada pelo



Comitê Organizador, entrar em contato com a rede hoteleira da cidade de Vitória/ES.  Nesse caso



específico, os gastos de hospedagem ficarão por conta das Federações interessadas.



9. Contatos



Presidente da Federação de Boxe do Rio Grande do Norte – Nilton Silva – Fone (84) 8823-3240



CBBoxe – Bosco – (17) 9178-3679 / (11) 7730-2740 / (11) 3051-4480



Mauro José da Silva Nilton Silva



Presidente CBBoxe Presidente Federação de Boxe do Rio Grande do Norte

pt

pt

BOXE SERGIPANO 2013


GANHAMOS UM PRESENTE DE DEUS ! O PRJETO PUNHOS DE OURO POTENCIALIZANDO SONHOS, QUE TRABALHA COM CRIANÇAS CARENTES NAS PERIFERIAS DE SERGIPE ARACAJU E TEM REVELADO ATLETAS PARA O BRASIL E PARA O MUNDO, RECEBEU DO GOVERNO DO ESTADO UM TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DA SUA SEDE PROPRIA, SERA CONSTRUIDA UMA SEDE ONDE TEREMOS INFORMATICA, SALA DE AULAS PARA REFORÇO ESCOLAR, CRECHE ESCOLA, REFEITORIO, ALOJAMENTO, CURSOS PROFISSIONALIZANTES , TEATRO, MUSICA, DANÇA, INFORMATICA , CONSULTORIO ODONTOLOGICO, OFICINAS DE GRAFIT, AULAS DE RECICLAGENS, CAMPO DE FUTEBOL SOCITY, E A MAIS SOFISTICADA ACADEMIA DE ARTES MARCIAS DO NORDESTE, COM ACADEMIA DE BOXE, JUDO, JIUJITSU, E OUTRAS ARTES MARCIAS, ESSE SONHO QUE SE TORNA REALIDADE GRAÇAS AO RECONHECIMENTO DO TRABALHO REALIZADO EM FAVOR DOS SERGIPANOS, CONTA COM O GRANDE APOIO DO AMIGO CLAUDIO LUIS, QUE COLOCOU NA NOSSA VIDA UM DOS MAIORES ARQUITETOS DO BRASIL, O RENOMADO EDUARDO CARLOMAGNO, QUE GENTILMENTE FEZ SUA DOAÇÃO NA PROJEÇÃO DO SUPER E REVOLUCIONARIO PROJETO DA PUNHOS DE OURO, ESSE HOMEM QUE DISPONIBILIZOU TODA A SUA EQUIPE NA PROJEÇÃO DESSE SONHO QUE IRA REVOLUCIONAR O SANTA MARIA, ASSIM COMO FEZ AO PROJETAR A ORLA MAIS BONITA DO BRASIL, " ATALAIA" ORGULHO PARA TODOS OS SERGIPANOS. ELE SE ETERNIZOU COMO PADRINHO DA PUNHOS DE OURO COM ESSE ATO, OBRIGADO MEU DEUS ! OBRIGADO MEU FILHO VALTER JR. , OBRIGADO AO GOVERNO DO ESTADO ! A SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA DR. CARLOS ELOY, E TODA SUA EQUIPE, A MINHA AMIGA FABIANA DA ASPLAN "UM ANJO " A ETHEL DA SECRETARIA DO PATRIMONIO E TODA SUA EQUIPE, A MAURICIO PIMENTEL SECRETARIO DE ESPORTE E TODA A SUA EQUIPE, E A TODOS QUE AJUDARM DIRETA E INDIRETAMENTE PARA ESSA CONCRETIZAÇÃO ! VAMOS AGORA EM BUSCA DOS PARCEIROS QUE QUEREM FAZER PARTE DESSA CAMPANHA DE EXTREMA IMPORTANCIA PARA O ESTADO . O PRIMEIRO A SER PROCURADO FOI O DR. ALBANO FRANCO, QUE SE COLOCOU A DISPOSSIÇAO DE IMEDIATO, AFIRMANDO QUE A TV SERGIPE ESTA DENTRO DESSA CAMPANHA PARA AJUDAR NA CONSTRUÇÃO, E ELE PESSOA FISICA QUER TAMBEM SER UM DOS PADRINHOS DESSA REALIZAÇÃO, COM AS SEGUINTES PALAVRAS DITAS POR ALBANO FRANCO EM REUNIÃO "CONHEÇO O TRABALHO DE VALTER DUARTE, UM TRABALHO SERIO BONITO E DE GRANDE IMPORTANCIA PARA SERGIPE, ELE É UM HOMEM BOM, SERIO, HONESTO, E DE GRANDE IMPORTANCIA PARA O ESTADO, SOU AMIGO DELE, E FINALIZO AFIRMANDO QUE EM SERGIPE TODOS SE CONHECEM, E O DUARTE E UMA REFERENCIA PARA NÓS SERGIPANOS" OUVINDO ISSO NÃO CANSO DE REPETIR, OBRIGADO MEU DEUS !!! SEREI SEMPRE ASSIM ATE QUE A MORTE ME TOME. FÉ NO QUE VIRÁ ! na foto Sheila marketing ,Dr. Eduardo Carlomagno, Claudio Luís, Valter Duarte. foto do parceiro RIBEIRO RVD.
SHEILA     CARLOSMGNO   CLAUDIO    VALTER
Foto:@[100004653457294:2048:Ribeiro Rvd] 14-5-2013

boxe olimpico ES


BOXE OLÍMPICO ESTA ( VITÓRIA DO ESPIRITO SANTOS ES) ESTA COM 5 ATLETAS NA FINAL DO CARIOCA DE BOXE OLÍMPICO 2013
.

boxe olímpico espirito santos


A ATLETA DA DUDHAL BOXING CLUB JESSICA CARLINI SOBE AO RINGUE AMANHA E JA TEM MEDALHA GARANTIDA NESTE CAMPEONATO, FATO INÉDITO NO ESPIRITO SANTO ELA SERA A PRIMEIRA ATLETA DE BOXE A GARANTE UMA MEDALHA INTERNACIONAL

Duelos de estréia brasileira definidos na Venezuela
A fase de preparação para o Continental Feminino 2013 já se encerrou, e agora chegou a hora de competirmos no mais alto nível das Américas. Hoje, em Puerto La Cruz, na Venezuela, foi realizado o Sorteio Oficial, e quatro brasileiras estréiam logo mais.

A preparação foi intensa, e o período de aclimatação em terras venezuelanas foi tido como muito proveitoso pela comissão técnica presente no local. A Seleção anfitriã, parceira brasileira na fase preparatória, agora junta-se aos 13 outros países adversários do Brasil rumo ao pódio. Canadá, República Dominicana, Argentina, Porto Rico e os EUA se destacam como as grandes favoritas, ao lado do Brasil, em busca do maior número de medalhas. E o Sorteio já protagonizou duelos que demonstram a dificuldade do torneio logo em primeira instancia.
Lutas do dia 18 (semi - final)


69kg - Jessica Carline (BRA) X Mirian da Silva (CAN)

Puerto La Cruz aguarda maiores pugilistas mulheres americanas


2013/05/16



Campeonatos Continentais AMBC da Mulher do ano passado, no Canadá, os EUA esquadrão voltar para casa com seis medalhas de ouro, enquanto o Brasil ensacados três e Canadá ganhou uma medalha de ouro. Será que os EUA continuam a sua dominação desta vez? Este ano, os atletas de 15 países estarão participando, a saber: Argentina, Barbados, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Honduras, México, Porto Rico, Trinidad & Tobago, Estados Unidos e Venezuela anfitriões.

Equipe do Nacional da Mulher EUA parece forte novamente este ano, a equipe vem se preparando para o evento com treinadores Benny Roman e Eugene Hart e está entrando com os 10 membros quota total. Seu line-up inclui: London 2012 Olympic medalhista de bronze Marlen Esparza, Londres 2012 Olímpico Rainha Underwood, Campeonato Mundial medalhista de prata Crews Franchon AIBA mulheres e AIBA Feminino Campeonato Mundial medalhista de bronze Christina Cruz.

O Canadá também está entrando em uma equipe formidável. Sua mulher lutador top, três vezes Campeão do Mundo AIBA Mary Spencer pode ter competido nos Jogos de Londres 2012, mas ela tinha um torneio decepcionante, perdendo a competição de abertura. The 29-year-old star canadense está agora à procura de redenção em Puerto La Cruz. Enquanto isso, do Canadá, o número um Flyweight e Pan-americano Campeão Mandy Bujold garantiu uma medalha de prata no Feliks Stamm Memorial Tournament, na Polónia, no mês passado, enquanto outros membros da equipe, como Kim Klavel, Vicky Pelletier, Stephanie Walker, Myriam Da Silva e Maude Bergeron também são fortes favoritos na Venezuela.

O venezuelano Federação de Boxe organizou um campo de treinamento na cidade de Cumana antes do evento, em que os atletas do Brasil, Equador, República Dominicana e Peru aproveitou a oportunidade para obter alguma prática de sparring nível elite extra.

Nova equipe feminina do Brasil será na esperança de que as sessões extras vai pagar dividendos para os gostos de Clelia Costa, o atual titular continental no galo. Aline Silva e Daniele Bastieri também são quente perspectivas para o país sul-americano, que estão construindo até uma Olimpíada em casa neste ciclo.

Outro pugilista a observar é melhor lutadora de Porto Rico, Kiria Tapia, que venceu os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011. Incapaz de se qualificar para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, o seu treinador José Laureano é levá-la através de um programa de treinamento avançado e espera um excelente resultado durante este evento.

Segundo dia de competição em Cuiabá






Mais uma série de boas lutas aconteceram na noite cuiabana de ontem. Após o segundo dia de competições, 12º Torneio Centro-Oeste de Boxe Olímpico já tem os seus finalistas definidos. As disputas pelo ouro acontecem na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Colégio São Benedito, a partir das 19:30, horário local.

Os resultados dos combates de ontem foram:

52 KG MOSCA

BRUNO COELHO (DF)  -  RSC - R3 - T2:40  *

GEOVANE BARRETO (GO)



56 KG GALO

CHARLES QUINTANA (SC)  -  38 *

HELBER SILVA (DF)  -  23



56 KG GALO

LUIS CLAUDIO (MS) -  RSC - R2 - T2:25 *

JOVINO CABRAL (MG)



69 KG MEIO MÉDIO

ARIEL VILHALVA (MS)  -  12

ISRAEL DA SILVA (PR)  -  15 *



69 KG MEIO MÉDIO

THALES SIMÃO (MG)  -  25 *

GABRIEL ARAÚJO (DF)  -  18



75 KG MÉDIO

PAULO HENRIQUE DA SILVA (DF)  -  22 *

LENDEL MASCARENHAS (MT) -  5



75 KG MÉDIO VALDEIR

CÉLIO DOS SANTOS (GO)

PAULO CÉSAR DA SILVA (SC)  -  RSC - R1 - T2:23 *



81 KG MEIO PESADO

MAXSUEL VIANA (MT)  -  15

CÉSAR ENRICO STINGLER DA ROCHA (GO)  -  16 *



91 KG PESADO

DANIEL SOUZA PEREIRA (SC)  -  RSC - R2 - T2:04 * 

DORIVAN JESUS DE SOUZA (MT)



91 KG PESADO

LUCAS GENEHON DE FARIAS (DF)  -  DESCLASSIFICAÇÃO - R1 - T2:33 *

WALLERSON ROBERTO PINTO (MG)
Em breve, mais notícias e a programação completa das lutas de amanhã.


Duelos de estréia brasileira definidos na Venezuela






A fase de preparação para o Continental Feminino 2013 já se encerrou, e agora chegou a hora de competirmos no mais alto nível das Américas. Hoje, em Puerto La Cruz, na Venezuela, foi realizado o Sorteio Oficial, e quatro brasileiras estréiam logo mais.

A preparação foi intensa, e o período de aclimatação em terras venezuelanas foi tido como muito proveitoso pela comissão técnica presente no local. A Seleção anfitriã, parceira brasileira na fase preparatória, agora junta-se aos 13 outros países adversários do Brasil rumo ao pódio. Canadá, República Dominicana, Argentina, Porto Rico e os EUA se destacam como as grandes favoritas, ao lado do Brasil, em busca do maior número de medalhas. E o Sorteio já protagonizou duelos que demonstram a dificuldade do torneio logo em primeira instancia. Os combates envolvendo brasileiras hoje são:

48kg - Margareth Diaz (BRA) X Elisha Halstead (USA)
51kg - Nadia Barriga (COL)  X Clélia Costa (BRA)
60kg - Queen Underwood (USA) X Aline Santana (BRA)
75kg - Franchon Crews (USA) X Danieli Bastieri (BRA)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prince Naseem - the king of boxing


Guillermo Rigondeaux vs Robert Guillen


Guillermo Rigondeaux vs Robert Guillen


Elber Passos (Los Angeles Matadors) X Cristian Montenegro (Mexico City G...


Começa hoje o 12º Torneio Centro-Oeste



 



Começa na noite de hoje o 12º Torneio Centro-Oeste de Boxe Olímpico. Assim como no ano passado, Cuiabá está sendo a sede do torneio, que já se consolida no calendário nacional de competições. Com os Exames Médicos, as pesagens e o Congresso Técnico já realizados, agora está tudo pronto para ação em cima do ringue!

A presença de quase 50 atletas demonstra a consolidação do torneio, que conta com a participação de Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina como convidados que juntam-se às quatro federação naturalmente aptas a participarem do torneio: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal.

O número de atletas e a presença de convidados são um excelente indicativo do quanto o Boxe vem se desenvolvendo nesta região do País, que sistematicamente organiza eventos em níveis estadual e regional, e já se torna um fornecedor regular de novos talentos à Seleção. Axel Soares, e Ariel Vilhalva, ambos do MS, são destaques presentes ao torneio com experiência de Seleção Brasileira.

O primeiro combate se inicia às 19:30 de hoje, e amanhã saem os resultados que definem os confrontos das finais que, após um dia de descanso, serão disputadas na sexta-feira. A Federação Mato-grossense é quem realiza o evento, com participação e supervisão da Confederação Brasileira de Boxe.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Everton Lopes vs Roniel Iglesias PAN 2011

Boxe Olímpico Tem Novas Regras Para Se Aproximar Da Modalidade Profissional

Boxe Olímpico Tem Novas Regras Para Se Aproximar Da Modalidade Profissional

WSB 2013 LOMACHENKO Vs MAXWELL ☯ ЛОМАЧЕНКО - МАКСВЕЛЛ

WSB 2013 LOMACHENKO Vs MAXWELL ☯ ЛОМАЧЕНКО - МАКСВЕЛЛ

Українські отамани. Промо-відео для WSB

Украинские Атаманы перед боем с Астана Арланс

Олександр Усик: "На збори - як додому..."

Fuzileiros Navais Boxeadores-Parte VI-Marcello Deodoro

RUSSIAN BOXING CAMP- KISLOVODSK 2000

The Cuban Boxing Club Visits Cuba!

Equipe de Rio Claro treina para estreia na Forja dos Campeões

BOXE OLIMPICO BRASIL 2013


Análise de Preparação Física



Antes do encerramento dos trabalhos da semana no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira de Boxe, em São Paulo, foi apresentado aos atletas a análise física da Seleção referente ao ano em curso.

As avaliações foram capitaneadas pelo preparador físico da Equipe Olímpica Permanente, Felipe Romano, e atletas das equipe B e juvenil também foram submetidos aos teste.

Ontem, Felipe apresentou os resultados mais recentes, traçando um comparativo com dados colhidos anteriormente, criando curvas padrões que possibilitam uma gama de projeções de desempenho físico para cada atleta, individualmente. Atualmente, estas análises são parte permanente do controle físico que a CBBoxe mantém de seus atletas de ponta, e englobam velocidade, resistência, força, potência e composição corporal, entre outros aspectos físicos.

11/05/2013

sexta-feira, 10 de maio de 2013

RENOVAÇÃO BOXE OLÍMPICO

QUE SÃO OS NOVOS TALENTOS DO BRASIL ??
NÃO TEM NADA DE NOVO NO BOXE DO BRASIL ! PORQUE OS BAIANOS NÃO ESTA SENDO CONVOCADOS?  QUAL E A REGRAS ?  TEMOS  CAMPEÃO EM TODOS OS ANOS TEMOS VARIO CAMPEÃO NAS CLASSE DE CADETE JUVENIL E PORQUE NÃO CONVOCA ??

boxe olímpico brasil 2013

Qual e o projeto que COB (COMITÊ OLÍMPICO BRASILEIRO) tem para boxe olímpico BRASILEIRO  de 2016 e 2020 ?.   O ministério do esports do brasil  no momento esta domino quando eles acordar já pás sou  jogos olímpico do rio 2016.   QUAL VAI SER O LEGADO DOS JOGOS OLÍMPICO NO BRASIL ??
 TODO  O TRABALHO QUE O EX-PRESIDENTE LULA TEVE PARA TRAZER OS JOGOS PARA O BRASIL ,AGORA NOSSO MINISTRO VEM DIZE QUE NÃO TEMOS  CAPACIDADE  DE SE UMA POTÊNCIA ESPORTIVA !  E MOLE , CLARO SI ELE NÃO FÁS A PARTE DELE COMO MINISTRO DOS ESPORTES DO BRASIL. VEJO ESPORTES QUE VEIO DE MÃOS FAZIA DE LONDRES E RECEBE MUITO MAIS DINHEIRO QUE BOXE .  ESTOU AVISANDO CASO O BRASIL GANHEI MEDALHAS EM RIO 2016 E  PORQUE NOS AMANTES DO BOXE NÃO ESTAMOS PARADO NO TEMPO.  - DINHEIRO QUE ESTA DANO NÃO E NADA.    QUANDO QUE O MISTÉRIOS DOS ESPORTES COM O COB VAI  VALORIZA OS TÉCNICO REVELA NOSSO ATLETAS. RENUMERA O TÉCNICO DE BOXE DO BRASIL QUEM FÁS O SOCIAL  PRA  A DESCOBERTA DE NOVOS TALENTOS .
,MAIS UMA VEZ ASSOCIAÇÃO DE PUGILISMO UNIÃO DE LAURO DE FREITAS VEM AVISA DO QUE PODE FAZER PARA NOSSO BOXE MELHORA EM TODO O BRASIL.

sábado, 4 de maio de 2013

The Cuban Boxing Club Visits Cuba!

Delegação Brasileira embarca amanhã





Amanhã, dia 5 de maio, às 11:15 da manhã, embarca para a Venezuela, a delegação brasileira que defenderá o País no Campeonato Continental Feminino. A equipe vem treinando há meses para este que é o principal torneio da categoria no ano.
Integram a delegação as atletas:
Aline Silva
Clélia Costa
Daniele Bastieri
Márcia Oliveira
Jéssica Silva
Margareth Diaz
Além do técnico Cláudio Aires, e do preparador físico Igor Cruz.
O Campeonato Continental Feminino será sediado em Caracas, capital venezuelana, e contará com a participação das principais potências do Boxe das Américas. O evento tem como data de início o dia 15, e as finais estão marcadas para o dia 19 deste mês.  O Brasil fará uma base de treinamento antes da competição, garantindo uma boa e estratégica aclimatação, que garante a adaptação das atletas à alimentação e clima local.
Mais noticias relacionadas ao desempenho da nossa delegação na Venezuela, em breve.

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...