quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

BOXE LAURO DE FREITAS

VENHA FAZER PARTE DO PROJETO ASPUGULF 2013/2014 TRAZENDO SUA MARCA PARA COLOCA EM NOSSA CAMISA SÃO 1000 UNIDADES MAIS VENHA LOGO SER NOSSO PARCEIRO. ASPUJULF2@GMAIL.COM
HOJE NÃO TEMOS APOIO E PATROCINO DE SETORES PUBLICO E COM A AJUDA DOS NOSSO AMIGOS QUE ESTAMOS SOBREVIVENDO

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

BOXE LAURO DE FREITAS

ATENÇÃO TODOS PARTICIPANTE DA  COPA GALINHO DE OURO  VAI  ACONTECER NO DIA2 DE MARÇO DE 2013 ESCOLA EURIDES SANTANA

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

BOXE BAIANO

CADE OS CALENDARIOS DA FEDRAÇÕES ?
QUE AS FEDERAÇÕES TEM PARA SEUS ATLETAS EM 2013 ?
QUAL VAI SER OBJETIVO DAS FEDERAÇÕES EM 2013

BOXE BAIANO

COMEÇOU RITIMO DO BOXE BAIANO,AGORA TODAS ACADEMIA E ASSOCIAÇÃO VAI DA PARTIDA NO ANO DE 2013.

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Patriotismo: a experiência cubana no boxe



(CNN) - Os bancos ao redor do ringue de boxe estavam quase vazias ea luta era apenas uma exposição em três rodadas, mas Dlandy Ajete Regalado lutou como se o título estava em jogo.
"Se você quiser ser um grande lutador em Cuba você deve estar disposto a trabalhar duro e fazer sacrifícios", disse Regalado momentos depois de ter sido declarado o vencedor.
O impulso não só é oferecida em Cuba. Boxe, junto com o beisebol, é uma paixão enraizada na ilha de 11 milhões de pessoas.
E, apesar da pequena população de Cuba, o país é uma potência nos Jogos Olímpicos e ganhou 32 medalhas de ouro neste esporte.
Três das medalhas de ouro pertencem a lenda do boxe Teófilo Stevenson.Agora 60 anos de idade, Stevenson perdeu rapidamente os seus passos e ele carrega as cicatrizes deixadas por anos de luta no ringue.
Mas até mesmo os seus olhos brilham quando ele fala sobre o esporte que o tornou um nome familiar em todo o mundo.
"O boxe cubano porque gostamos nosso temperamento", disse Stevenson, enquanto ele desenhou um sorriso. "É porque nosso caráter e nos defender, porque precisamos de saber."
Após a Revolução cubana dos anos 50, o boxe foi proibido pelos novos líderes brevemente. Em seguida, veio sob o controle do governo, como aconteceu com outros esportes. Hoje bem e continua a ocorrer, como não há esportes profissionais em Cuba.
Na década de 60 levou treinadores de boxe, muitos deles de origem soviética, de trabalhar com talentos emergentes como foi o caso de Stevenson.
O status de pugilistas amadores cubanos foram autorizados a competir nos Jogos Olímpicos, mas não participam no âmbito profissional de boxe conhecidas, e sem acesso a qual não há oferta salarial substancial. Rejeição famoso Stevenson oferecer um milhão de dólares para lutar contra Muhammad Ali.
Outros pugilistas cubanos escolheram caminhos diferentes, deserta e ganhar grandes quantias de que não estaria disponível para eles em sua terra natal.
Apesar dessas perdas, o comissário para o boxe em Cuba, Alberto Puig, diz que há um grande número de figuras talentosas em que para escolher.
"Nossa força vem do coração, para ser patriota", disse ele. "Talvez nossos pugilistas não tem milhões de dólares, mas tem 11 milhões de cubanos que apoiá-los."
Puig diz que, apesar do legado dos grandes pugilistas do país, com previsão de potências como Rússia, Cazaquistão e Ucrânia são concorrentes fortes na Olimpíada de Londres 2012.
Ele acredita que a vantagem de Cuba vem da capacidade do governo para identificar e cultivar talentos emergentes a partir de uma idade precoce.
"Podemos dizer com certeza que se no canto mais distante de Cuba há um boxeador talentoso, saberemos e estará assistindo seu progresso", disse ele."Para que um dia você pode se juntar a nossa equipe nacional."
A aptidão de Rafael Trejo de boxe em Havana é um dos lugares onde os jovens são combatentes treinados cedo. Os alunos recebem aulas de oito anos no anel externo.
Embora as instalações são desperdiçados, a instrução transmitido a eles é de classe mundial.
Duas vezes campeão olímpico Hector Vinent Charons faz o ginásio, ensinando os alunos como jogar e como tomar um soco.
"O que faz os cubanos diferente é a inteligência com a qual lutamos", disse ele."Agressão Nossa, nossa tática e da maneira que nos movemos."
Vinent disse que a maioria dos caras no boxe Trejo está praticando uma atividade depois da escola. Adquirir a caixa de conhecimento e confiança básica, mas nunca alcançar a grandeza no ringue.
Ele disse que o boxe ensina habilidades que eles podem aplicar em suas vidas diárias.
"Nós ensinamos elementos de boxe, mas também para ser patriota", disse ele."Como se comportar na sala de aula ou na rua. Não só é o boxe. "
Vinent jovens lutadores olhando para empurrar e algo a provar.
Por entre os muitos jovens treinados e balançando em suas aulas poderia ser o próximo campeão do ringue, disse Vinent.
Postado por: 
Arquivado em: Boxe  •  Cuba  •  Esportes  •  América Latina

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

CB BOXE-Edital de Convocação



EDITAL DE CONVOCAÇÃO
A Confederação Brasileira de Boxe – CBBoxe, de acordo com a Lei 10264 de 16 de julho de 2001 – Lei Agnelo/Piva, regulamentada pelo Decreto nº 5139 de 12 de julho de 2004, convoca as empresas de confecção, que estiverem interessadas em se candidatar à participação em concorrência para atendimento a esta entidade no fornecimento de uniformes esportivos conforme relação abaixo:

460 Calções de competição em tecido TecnoDry
396 Camisetas regata em tecido TecnoDry
158 Camisa pólo em tecido TecnoDry
148 Agasalhos em tecido Chimpa
168 T-Shirt em tecido Thermo Air
138 Calça de agasalho em tecido Chimpa
As propostas deverão ser entregues até dia 15 de fevereiro de 2013, na Rua do Livramento, 63 - Vila Mariana, São Paulo, no horário comercial, ou então através do e-mail cbboxe@cbboxe.com.br, juntando o Cartão de CNPJ e demais documentos que julgue pertinente à idoneidade da empresa.
A proposta vencedora será divulgada no site 
www.cbboxe.com.br no dia 18 de fevereiro de 2013.
São Paulo, 31 de janeiro de 2013.
Mauro José da Silva
Presidente

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...