terça-feira, 6 de agosto de 2013

IV INTERMUNICIPAL DE BOXE OLÍMPICO 2013

Pugilistas de todo o estado se preparam para IV Campeonato Intermunicipal de Boxe de Lauro de Freitas. 
A expectativa é que 150 atletas de 18 municípios baianos participem do evento. A realização é da Associação de Pugilismo União de Lauro Freitas (Aspujulf) e as inscrições estão abertas até o dia 15 de outubro deste ano.

datas 25 a 27  de outubro
local   quadra  da escola Eurides santana

Segundo o presidente da entidade que reúne mais de 500 atletas, Elias Roberto dos Santos, o popular “Reizinho do Boxe”, o evento contará com a presença de atletas que integram a seleção brasileira e competidores de outros estados. 
“O intermunicipal cresce a cada ano. Além de continuar revelando talentos, esta edição vai dar mais visibilidade aos atletas que já foram descobertos nos dois campeonatos anteriores” – explica Reizinho.

As inscrições são gratuitas e os ingressos deverão ser trocados por um quilo de alimento não perecível, destinado às entidades sociais do município.

Poderão se inscrever atletas de todas as categorias de peso, divididas pelas classes: Infantil (13 e 14 anos); Cadete (15 e 16 anos); Juvenil (17 e 18 anos) e Adulto (entre 19 e 34 anos).

Reizinho explica que o campeonato conta para o currículo de quem pretende se inscrever para o Bolsa Atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...