sábado, 10 de agosto de 2013

O lutador Cantor, PRIMEIRO CANTOR E LUTADOR DO BRASIL ,

 Nome: Julio Santiago Teixeira , nascido em Ponta Porã –MS , no dia 01\07\1988
Lutador  de boxe olímpico da seleção do estado do mato grosso do sul na categoria 69kls, MMA e cantor de musica sertaneja universitária romântica .
Comecei  a gostar das lutas quando ainda era moleque, pois era o mais fraco da sala de aula
Apanhei varias vezes na escola, o tempo foi passando fui crescendo e comecei a treinar, logo de inicio tive varias (amigos) que já lutavam mas sempre me viam como o mais fraco, como alguém que nunca cresceria no mundo das lutas.



Tudo isso contribuiu para ser quem sou hoje, provei o contrario para essas pessoas que não acreditavam em mim, que sempre me diminuíam... Sempre costumo dizer que com humildade você pode chegar em qualquer lugar, e é com humildade que comecei de baixo, comecei em uma academia humilde onde meu professor , o cara que me ensinou quase todo o que sei ,me acolheu como atleta, agradeço muito ao meu professor Bento vanildo de campos, o melhor treinador de boxe do mato grosso do sul. Varias vezes tive vontade de parar de lutar e uma das vezes foi quando perdi minha mãe, e logo depois meu avô que sempre foi um pai para mim, nessas horas meu tio Amauri Teixeira e minha avó Lucila Teixeira foram as pessoas quem me deram forças pra continuar. Foi ai que comecei crescer no boxe,  venci os melhores lutadores do Mato Grosso do Sul e lutei com os melhores do Brasil como o grande atleta Myke Carvalho, sou tri campeão Estadual, Tri campeão metropolitano, bi- campeão do festival de lutas do MS e vice campeão do jogos abertos 2012 em Bauru representando a cidade de piracicaba...



Até hoje consegui fazer 86 lutas de boxe , perdi  13, e empatei  2 lutas, sendo umas delas essencial para mim vencendo  o atleta da seleção do Brasil Ariel augusto e o campeão brasileiro Evaldo silva... Para alguém que nunca teve a oportunidade de ser apresentado para a Seleção do Brasil pelo presidente da federação próprio estado  esta muito bom não é? Hehe...
Hoje estou afastado do boxe pois estou trabalhando muito em cima da minha carreira musical, estou no começo, sei que o caminho é longo ,e o objetivo que tenho é um só, chegar la sem  passar  por cima de alguém vai ser satisfatório para mim, pois foi isso que aprendi  com minha família. Agradeço a Deus pelas amizades que fiz ao longo dos anos e essas amizades duram até hoje! Muito obrigado ao professor Elias Roberto que foi um dos caras que me levantaram moralmente, muito obrigado pela oportunidade, e deixo aqui para vocês  um pedacinho de uma composição minha, Pois sei que vai fazer parte da vida de todos :

Saudade é uma dor que invade, arrebenta o peito, rasga o coração...
Julio Santiago
Contatos:
Twitter: @Juliofilthy


www.facebook.com/juliosantiago88

Um comentário:

Boxe Lauro de Freitas! são seis contemplados no bolsa esportes

Em 2024, seis(6) atletas de Boxe de Lauro de Freitas Começam a receber o recursos da prefeitura. Foi uma luta de todo núcleo esportivo de La...