segunda-feira, 29 de outubro de 2012

AIBA avança com uma nova iniciativa para o seu sistema de gestão de Árbitro e Juiz

Hoje, a Associação Internacional de Boxe (AIBA) tem contrato com sete Árbitro sênior e juízes para tornar-se em tempo integral AIBA 5 Star R & Js. Como parte de seu R & J de planos de desenvolvimento, AIBA levou este importante passo para se desenvolver como muitos em tempo integral R & Js possível, a fim de aumentar a transparência e justo julgar em todas as competições.

AIBA ofereceu estes R & Js um estado novo, 5 Estrelas, que é visto como um privilégio entre todos os atuais AIBA R & Js.O processo de seleção começou há um ano no Mundial de Boxe AIBA Campeonato Baku 2011 e foi finalizada durante o Jogos Olímpicos de Londres 2012.

AIBA é hoje o prazer de revelar os seus nomes publicamente: Sra. Kheira Sidi Yakoub da Argélia, Sr. Mik Basi da Inglaterra, Michael Gallagher, da Irlanda, o Sr. Mariuz Gorny da Polônia, Sr. Vladislav Malyshev da Rússia, Sr. Gerardo Poggi da Argentina e Rakhymzhan Sr. Rysbayev do Cazaquistão.

Eles agora:
• Ser capaz de oficiar em todos os Jogos Olímpicos de Boxe da AIBA, APB (AIBA Boxe Profissional) e WSB (World Series of Boxing) competições;

• Tornar-se um AIBA Internacional R & J Instrutor para qualquer programa educacional realizado em AIBA Academias, Internacional, Continental e Nacional R & J Seminário e realizar o exame para certificar R & Js em diferentes níveis;

• Participar no desenvolvimento dos manuais de R & J de ensino e R & J regras relacionadas 

• Atuar como o Capitão R & J em qualquer Competições AIBA;

• agir como um embaixador da AIBA para representar AIBA em todos os aspectos relacionados com a R & J de trabalho.

Dr. Ching-Kuo Wu, presidente da AIBA assinaram seu engagment como em tempo integral de 5 Estrelas de R & Js na véspera do R APB / WSB e Workshop & Js Supervisores a ser realizada em Incheon, Coreia, entre 30 de Outubro e 3 de Novembro.

Neste momento histórico, o Dr. Wu afirmou: "Estou muito satisfeito por ter encontrado sete R & Js com essas grandes conquistas e performances notáveis ​​em AIBA competições ao longo dos últimos cinco anos O processo de seleção tem sido intensa e muito mais baseado em sua ética e. capacidade de gerenciar o anel do que qualquer outra coisa. "

Ele também acrescentou, "seguindo estes primeiros acordos, vamos procurar para adicionar mais de 5 Estrelas de R & Js para melhorar a nossa cultura transparente de julgar em todas as competições AIBA, APB e WSB".

Devido a seu status em tempo integral trabalhando com AIBA, estes R & Js não será permitido tomar parte em qualquer das suas competições nacionais e / ou assuntos. Puramente independente, que vai agora concentrar-se no desenvolvimento de I & J programas dentro da AIBA e se concentrar em melhorar o ambiente de julgar no esporte do boxe.

Michael Gallagher, o destinatário do prestigiado AIBA R & J das concessões do ano em 2011 e 2012, disse: "É uma honra fantástica de fazer parte deste grupo de árbitros de elite, estes são tempos excitantes para AIBA com WSB Temporada 3 eo lançamento da APB no próximo ano ".

Mariusz Gorny, que já viajou o mundo oficiar competições Elite DIVERSOS e jogos WSB e foi agraciado com o Melhor R & prêmio J no Mundial AIBA Campeonato Milão 2009 ecoou esse sentimento, dizendo: "Hoje é um momento muito importante na minha vida. Últimos 10 anos eu tenho paralelo encaminhados para um trabalho que eu não estava apaixonada, mas agora estou em tempo integral Árbitro AIBA e juiz, é uma sensação incrível. É um trabalho que traz grande responsabilidade e é um privilégio de ser selecionado que o meu sonho se tornou realidade ".

Mik Basi, que tomou o Juramento Olímpico em Londres 2012, em nome de todos os funcionários nos Jogos "Cerimônia de Abertura, afirmou após ser nomeado como um dos R 5-estrelas & Js," É um privilégio enorme para se tornar um R 5-Star & J e ser uma parte dessa inovação revolucionária pela AIBA. Estou muito ansioso por este novo desafio ".

Rakhymzhan Rysbayev, que foi o Melhor R & J em 2010 Mulheres Campeonato Mundial, também um dos árbitros destaca-se nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, como ele acrescentou, "Eu tenho oficiar há 11 anos e desde nova governança AIBA em 2006 houve muito progresso e inovação no boxe, também relacionado com R & Js, é um movimento muito positivo ".

Vladislav Malyshev, expressou que "Para se tornar um R 5-Star & J é o auge da minha carreira até agora. Novo projeto da AIBA, APB, vai revolucionar o esporte e eu não posso esperar para ser uma parte dela".

Gerardo Poggi, estava muito orgulhoso de ser selecionado como parte deste grupo de elite de R & Js, declarando: "Vou continuar a trabalhar duro para trazer a melhor arbitragem para as competições. APB é o início de algo especial no boxe".

Kheira Sidi Yakoub, ficou muito feliz ao receber seu certificado, radiante como ela declarou: "Eu estou totalmente preparado para esta missão, é o culminar de todo o trabalho duro eu ter colocado na minha carreira como árbitro".

sábado, 27 de outubro de 2012

III INTERMUNICIPAL DE BOXE OLIMPICO

Atenção todos  os técnico de boxe olímpico de  lauro de Freitas (dois de novembro )neste sábado vai ser realizado seletiva  para III intermunicipal  na escola Eurides santana (SESI ITINGA)as 14 horas  com super visão do  PROFESSOR SÉRGIO MOSQUINHA 

boxe na escola aberta

boxe vai  completa  sete anos de projeto escola aberta /  atendeu  quanto centro  alunos ,formou  onze professores  e vinte um atletas / hoje temos  a sensação  de dever comprido /uma parceria que deu certo  aspugulf  e semed  a  todos  secretario a longo  deste anos Manoel Carlos, professor juvenal, professor paulo Aquino e Suely Calixto . aqui nosso muito obrigado

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

boxe aspugulf 2012

boxe aspugulf  no brasileiro: nosso atleta  sentiu a estreá em competição nacional ,agora vendo tudo  passa um filme na minha cabeça,sem passagem , vestuário condições minima .  foi bom par que os atletas pegue experiência pra outras competições.  pra que a equipe aspugulf chegasse em tocantins teve um  empenho muito grade dona MARA  campos e  na volta Ápio vinagre , MARA campos fés outro corre que deus ajudou  e chegamos em paz .  A FAMÍLIA ASPUGULF AGRADECE A AMIGA MARA campos .
E a os nossos colaboradores não foi desta vez que um atletas aspugulf trouxe uma medalha pra casa, ate próxima competição, as família  os pais  e mães muito obrigado por tudo pela confiança.







CICLO OLÍMPICO 2016

ESTA ABERTA VAGA EM ALGUNS CATEGORIA , CONVERSANDO COM UM AMIGO ELE FALOU TEM ATLETAS QUE VAI MUDA CATEGORIA  OUTROS VÃO  PEDE A VAGA POR TEM ESTOURADO A IDADE.  ESTA SÃO  AS VAGAS DISPONÍVEL 69 KG, 49 KG ,52 KG,91 KG, E 91+KG. TODOS  OS TÉCNICO  ESTÃO COMENTANDO QUE PODE DOIS ATLETAS  MUDA DE CATEGORIA PARA JOGOS OLÍMPICO 2016,QUEM SERA ?

Campanha Lei de Incentivo ao Esporte

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NOVA MARCA ASPUGULF

ATENÇÃO  TODOS AMIGOS E AMIGAS ASPUGULF ESTA COM  NOVA MARCA 2013.
ESTA MARCA FOI FEITA UMA PESQUISA EM QUASE DOIS  ANOS PRA CHEGAR  NESTA DEFINIÇÃO.  AGORA TODOS  OS MEMBRO,ALUNOS E APRECIADORES DA NOSSA CAMISA.
EM BREVE AS CAMISA ESTA A VENDA PARA , AJUDA NOSSO PROJETO  AS CAMISA TEM CUSTO  DE 20$ REAIS  CASO VOCÊ TENHA VONTADE DE  COMPRA UMA CAMISA LIGA PARA TELEFONE DA  ASPUGULF  (71)86077699 OU   PROCURA REI

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

novos talentos

Arisson Tavares  hoje melhor   pugilista da nova geração do brasil. oriundo do projeto bom boxe da saramandaia tem como seu professo Fábio  agora ta mais que  na hora de ele esta entre os melhores  dos  adulto . seleção  mais um baiano vem ai.   campeão brasileiro de cadete  e juvenil, campeão baiano varas vezes e bi-campeão do inter municipal 2010/2011.

domingo, 21 de outubro de 2012

Conhecidos os campeões do Brasileiro Masculino Juvenil


Realizadas as finais do 4° Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Masculino Juvenil na cidade de Palmas/TO.
Campeões:
49 kg: Frank Souza (BA) 19 x 18 Renan Costa (PA)
52 kg: Carlos Henrique Silva (TO) 18 x 13 Malvedio Bonfim Neto (BA)
56 kg: Max Santos (SE) 23 x 21 Carlos Vitor Santos (BA)
60 kg: Joedison Teixeira (SP) RSC 3° x Matheus Correia (DF)
64 kg: Jhonatan Soares (SP) 25 x 11 Willian Santos (RJ)
69 kg: Arisson Tavares (BA) RSC-2° x Ariel Vilhalvo (MS)
75 kg: Matheus Almeida (SP) 28 x 13 Davi Stanford (SE)
81 kg: Klisman Simão (MG) RSC 2° x Élcio Oliveira (MT)
91 kg: Victor Araújo (SP) RSC 1° x Ícaro Santos (SE)
+91 kg: Jhonny Pereira (SP) x Axel Soares (MS)
Equipes
Sagrou-se campeã por equipes o Estado de São Paulo com 33 pontos. Na segunda colocação ficou o Estado da Bahia com 18 pontos e em terceiro lugar ficou o Estado de Sergipe com 12 pontos.

Brasileiro feminino de boxe é definido em Palmas


Hoje foram realizadas as finais do 10° Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Feminino na cidade de Palmas/TO.

Os resultados das finais foram:

48 kg: Érica Matos (BA) 25 x 6 Fernanda Andrade (DF)
51 kg: Cássia Fonseca (BA) 27 x 19 Glaura Gaiaralde (SC)
54 kg: Clélia Costa (SP) 39 x 6 Tatiana Chagas (DF)
57 kg: Elisângela Souza (TO) 25 x 15 Aline Silva (MS)
60 kg: Taynna Cardoso (DF) 20 x 7 Keila Braga (PA)
64 kg: Stephanie Rodrigues (DF) 34 x 32 Sara Varela (SP)
69 kg: Glauce Alves (PA) 18 x 16 Carolina Rodrigues (SP)
75 kg: Andréia Costa (BA) 20 x 13 Ellen Cristina Soares (SP)
81 kg: Eliana Dantas (BA) RSC-4° x Lorena Macedo (SE)
+81 kg: Nayara Silva (SP) 28 x 26 Thaina Santos (BA)

Equipes
O Estado da Bahia sagrou-se campeão com 32 pontos. Em segundo lugar ficou o Estado de São Paulo com 23 pontos e em terceiro o Distrito Federal com 19 pontos.

finas do campeonato brasileiro 2012



FEMININO
48 kg:
Fernanda Andrade (DF) x Érica Matos (BA)

51 kg:
Glaura Gaiaralde (SC) x Cássia Fonseca (BA)

54 kg:
Tatiana Chagas (DF) x Clélia Costa (SP)

57 kg:
Elisângela Souza (TO) x Aline Silva (MS)

60 kg:
Keila Braga (PA) x Taynna Cardoso (DF)

64 kg:
Stephanie Rodrigues (DF) x Sara Varela (SP)

69 kg:
Carolina Rodrigues (SP) x Glauce Alves (PA)

75 kg:
Ellen Cristina Soares (SP) x Andréia Costa (BA)

81 kg:
Lorena Macedo (SE) x Eliana Dantas (BA)

+81 kg:
Thaina Santos (BA) x Nayara Silva (SP)


MASCULINO
49 kg:
Renan Costa (PA) x Frank Souza (BA)

52 kg:
Malviedo Bonfim Neto (BA) x Carlos Henrique Silva (TO)

56 kg:
Carlos Vitor Santos (BA) x Max Santos (SE)

60 kg:
Joedison Teixeira (SP) x Matheus Correa (DF)

64 kg:
Jhonatan Soares (SP) x Willian Santos (RJ)

69 kg:
Arisson Tavares (BA) x Ariel Vilhalvo (MS)

75 kg:
Davi Standford (SE) x Matheus Almeida (SP)

81 kg:
Élcio Tavares (MT) x Klisman Simão (MG)

91 kg:
Victor Araújo (SP) x Ícaro Santos (SE)

+91 kg:
Jhonny Pereira (SP) x Axel Soares (MS)

A classificação por equipes está acirrada nos dois campeonatos:
FEMININO
1 - Bahia e São Paulo = 17 pontos
3 - Distrito Federal = 13 pontos

MASCULINO
1 - São Paulo = 18 pontos
2 - Bahia = 12 pontos
3 - Sergipe e Mato Grosso do Sul = 9 pontos


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Segundo dia do Brasileiro Feminino e Masculino Juvenil


 


Realizada hoje a segunda rodada do 10° Campeonato Feminino de Boxe Olímpico Feminino e do 4° Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico Masculino Juvenil que está acontecendo na cidade de Palmas/TO.

Resultados do dia:

FEMININO
48 kg:

Fernanda Andrade (DF) 27 x 23 Jane Silveira (SC)
Graziele Souza (AM) 25 x 15 Diene Monteiro (AP)
Ana Carolina Freitas (TO) 20 x 17 Michele Villalta (MS)
Érica Matos (BA) 15 x 5 Whendy Pereira (SP)

54 kg:
Tatiana Chagas (DF) 24 x 22 Maraisa Mendes (MS)

Clélia Costa (SP) 20 x 11 Loren Capecce (SE)
Marlene Profeta (BA) 23 x 15 Amanda Coelho (AP)

69 kg:
Glauce Alves (PA) 23 x 9 Carla Araújo (BA)

75 kg:

Andréia Costa (BA) RSC-1
° x Agatha Bandeira (PE)

MASCULINO
56 kg:
Gabriel Jesus (PA) 21 x 12 Elias Rosa (AM)
Mario Santos (MS) 18 x 13 Marlison Almeida (AP)

Udilson Marques (MT) 18 x 4 Marcelo Gomes (RS)
Max Santos (SE) RSC-1
° x Kário Brown (RR)

69 kg:
Matheus Florêncio (TO) RSC-2
° x Bruno Santos (SE)
Vinicius Silva (SP) 23 x 10 Raone Arruda (RR)
Gabriel Araujo (DF) 23 x 12 Weslley Paiva (PA)
Ariel Vilhalvo (MS) RSC-3
° x Rony Cunha (SC)

+91 kg:
Ícaro Almeida (PE) RSC-1
° x Vitor Barbosa (SE)
Axel Soares (MS) 22 x 15 Jutahy Capirunga (AP)

lembrado que o  atleta jutahy capirunga de lauro  de Freitas do projeto lutar para vencer e aluno da aspujulf e veio do escola aberta,começou no Eurides santana.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

doping no boxe do brasil

sera que ainda temos  pessoas usando substancia proibida no boxe  do brasil ?.
temos que doutrina nosso atletas ser Professional .a aspujulf  abomina qual forma de uso substancia proibida no esportes.
todos nos samos sabendo que boxe não tem estrutura  para seus atletas, apesar de da resultado.pegunta que faço é. O que o atleta pode tomar quando tive um problema de saúde para não  se pego no doping quais  a substancia e proibida pra o atletas.  são esta duvida de todos técnico e atletas  do brasil,não estamos preparado para temática..  temos  ter congresso  com médicos falando desta questão. E jurista falando das penas que o atleta ou técnico pode receber caso venha ser pego tomando qual substancia proibida .

boxe de lauro de freitas

boxe olímpico você  tem que gosta ,hoje no brasil esta muito difícil  manter boxe olímpico  se não fó  com  ajuda dos parceiros  eu não sei o que seria.   precisamos  de mais parceiros pra boxe continua sempre grande e forte.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

boxe lauro de freitas

10ºcampeonato  de boxe olimpico feminino
4ºcampeonato brasileiro de boxe olimpico juvenil.


abertura aconteceu  no dia 15 do mes outubro  com congresso tecnico.
lauro  de fretas esta representada com seguinte atletas. na  classe leve  que  ate 60kg fernando figueiredo luta no  dia 18/10, meio  medio que ate 81 kg  italo da  academia shamah luta no dia 15/10  e na cartegoria super pesada mais que  ate 91+jutahy luta no dia 16/10.
agradecimentro
para  os atletas da aspujulf chegar  aqui no brasileiro tivemos  o apoio  e empenho  de dona mara campos,com mobilização de toda  sua equipe

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

sábado, 6 de outubro de 2012

ESPORTES EM GERAL ES

É muito difícil encontrar pessoa que estão em alguma esfera do governo que realmente promove e eleva os atletas capixabas em vários tipos de competições está galera é um exemplo de que ainda existem pessoas que realmente querem ver o Estado do ES despontar e a Inveja de alguns que estão querendo atrapalhar e tirar o sonho de vários atletas de competir em um evento grande e dentro de casa .
DEVIDO

 AO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE CAPOEIRA O SR. MESTRE CABRAL FEZ UMA DENUNCIA AO MINISTÉRIO PUBLICO CONTRA O SECRETÁRIO (FÁBIO VASCO ) DIZENDO QUE ELE ESTÁ SE PROMOVENDO E TIRANDO DINHEIRO DELES ( O HCC ESTÁ FAZENDO SEU 3 EVENTO PELA PREFEITURA E NOSSAS AÇÕES SOCIAIS DE ARRECADAR ALIMENTO E TRAZER BENEFÍCIOS A TODOS E MOSTRAR QUE LÁ MESMO NO TANCREDÃO QUALQUER UM PODE TREINAR TOTALMENTE DE GRAÇA.
DEVIDO A ISSO PEÇO DESCULPA A TODOS OS ATLETAS E COLABORADORES DO EVENTO MAS NEM A PREFEITURA NEM O SECRETÁRIO TEM CULPA PELA DEMORA EM PAGAR A BOLSA DOS ATLETAS E SIM DO ( MESTRE CABRAL ) OBRIGADO CABRAL PELA AJUDA COM ISSO IREMOS NOS FORTALECER AINDA MAIS POR NOS DO HCC FAZEMOS MUITO E NÃO FALAMOS FAZEMOS POR QUE É PRECISO .

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

boxe militar


Caro amigo, noticia importante! poderá ser que ano que vem o Exército Brasileiro contratar Boxeadores para serem Atletas Militares na Graduação de terceiro Sargento de Esportes. Avisa para ficarem na expectativa..

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

boxe baiano 2012

As  atitude do dirigentes  do boxe baiano esta penalizando os nosso talentos,duas competições internacionais não  estamos vendo  nosso atletas que  são os melhores  do brasil!.  Tem  rever as  atitude  pra  que  boxe baiano não seja penalizado  mais.  

boxe baiano 2012

As  atitude do dirigentes  do boxe baiano esta penalizando os nosso talentos,duas competições internacionais não  estamos vendo  nosso atletas que  são os melhores  do brasil.  Tem  rever as  atitude  pra  que  boxe baiano não seja penalizado  mais.  

terça-feira, 2 de outubro de 2012

aspugulf agradece

venho presta conta a toda comunidade do pugilato do brasil, boxe esta na prefeitura de lauro de Freitas a sete anos , quando prefeita meoma Gramacho assumiu o comado de nossa cidade. prefeita fés um convite pra coloca o boxe nas escola hoje estamos vendo deu resultado com vários técnico formado depois da gestão da prefeita com a parceria do secretario Manoel Carlos carlucho foi uma parceria que deu certo , boxe em lauro de Freitas tem alguns parceiros ápio vinagre,mara compôs, carlucho, germano,muito obrigado meoma .

Mais 100 atletas em todo município ,30 professores na cidade de lauro Freitas .
hoje  tem 2000 praticantes em todas  academia  de lauro de Freitas,boxe  e minha vida, nosso  sonho ver boxe sempre em alta .

torneios dos campeões 2024! e neste sábado 27/04/24.fonte boxe-bahia

*TORNEIO DOS CAMPEÕES.* Programação do dia *27.04.24* Local: *C.T. Waldemar Santana* - Largo de Roma. Horário: *14:30* *ELITE FEMININO.*    ...